Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Já deu de flood, amiguinhos. Isso é conversa pro shout.

Provavelmente será isso mesmo. O que todos gostaríamos é que cada divindade tivesse seu exército particular, mas seria estender por tempo demais algo que não temos nem certeza se vai definitivamente acontecer.

perdão, me empolgo quando o assunto cerca Afrodite /hihi

sobre os deuses e seus exércitos... não gostaria não que cada um tivesse seu exército! isso é exagero demais. Afrodite, Hera, Hermes deveriam ter um número mínimo de guerreiros (5/3) sendo Hermes tendo companheiros e Afrodite e Hera, anjos. Hefesto me agradaria que não tivesse domínio sobre um exército também mas que tivesse um leque de variedade combatente devido suas artimanhas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

O lance dos exercitos individuais para cada deus e uma coisa legal para cada spin offi. Se cdz fosse feito de modo inteligente haveria um spin offi para cada mangaka enfrentando um deus deferente...

Em partes a premissa é ate aceita , mas no mangá de Okada ele vai lah e põe a classe de titãs toda* em tese um titã é mais poderoso que um deus* contra os cavaleiros. Em G.A nem sei quem é o vilão da história...

Omega tivemos até 3 deuses vilões, uma coisa bem legal.

Sho é a Eris...

Mas ainda falta o Ares dar as caras com sua classe de guerreiros desconhecida. E por favor, quando eles vierem que sejam dignos de combar com os golds, chega de exercito bucha x_x

Link para o post

Seria interessante para os mangás dos outros autores explorar os exércitos das demais divindades, mas isso também tem um limite pois no universo de Saint Seiya o que sempre nos foi sugerido é de que Atena sempre enfrenta Hades, ocasionalmente Poseidon (quando ele está afim... =)) e já encarou Ares. Ao que se sabe, Atena nunca enfrentou os outros como Hefesto, Afrodite ou Hera. Seria forçar um pouco a barra, mas seria interessante também.

Claro que sempre podemos pegar as nebulosas lá do Cronos em ND ou a loucura lá do Okada em Assassin com seu outro mundo e criar batalhas em outras dimensões, com outras realidades. Aí tudo é possível.

Editado por Vilão
Link para o post

Seria interessante para os mangás dos outros autores explorar os exércitos das demais divindades, mas isso também tem um limite pois no universo de Saint Seiya o que sempre nos foi sugerido é de que Atena sempre enfrenta Hades, ocasionalmente Poseidon (quando ele está afim... =)) e já encarou Ares. Ao que se sabe, Atena nunca enfrentou os outros como Hefesto, Afrodite ou Hera. Seria forçar um pouco a barra, mas seria interessante também.

Claro que sempre podemos pegar as nebulosas lá do Cronos em ND ou a loucura lá do Okada em Assassin com seu outro mundo e criar batalhas em outras dimensões, com outras realidades. Aí tudo é possível.

Em Omega introduziram Pallas de um modo bem interessante... Com um roteiro viajado porem original nada impede de envolver qualquer Olimpiano na treta mesmo. Inclusive a Artemis.. Se o maestro já não tivesse feito a caca de dar um exercito bucha pra ela ¬¨¨¬

Veja Ares chapter por exemplo, na treta santa de lah envolve até a Afrodite.... Poderia fazer até um bagio viajado envolvendo o antigo povo de lemuria, como Ikki e Shun sendo descendentes distantes de lah *so que com o sangue bem mais raleado que o do Muuuuuuuh*

Enfim, estórias que nunca serão exploradas.

Link para o post

Nem todo deus olimpiano sonha em dominar a terra, por isso não há a necessidade de outros deuses se envolverem numa guerra.

Se algum dia sair a Saga do Olimpo, não necessariamente terá que enfrentar todos os deuses olimpianos, somente aqueles que expõe risco para a paz na terra.

Quanto ao Ares, esse sim teria que ter uma grande batalha ferrenha e intensa, quem sabe o kurumada não faça um esboço e repasse para outro mangaká.

Link para o post

O único deus que acharia realmente interessante ter o seu próprio exército (no caso, Berserkers) é o Ares. De resto, que sejam somente os Anjos mesmo...........

EDIT: Se bem que a Artemis tem as Satélites, né..........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

No caso podiam ser que nem as Satelites, um exercito numeroso mais fácil de vencer (a mais forte delas não era muito mais poderosa que um Cavaleiro de Prata qualquer).

As Satélites acho que são da classe tipo dos soldados do Santuário, soldados de Poseidon e Espectros simples. A Slashsfmdgafd parece ser como a classe Prata mesmo.........

Link para o post

As Satélites acho que são da classe tipo dos soldados do Santuário, soldados de Poseidon e Espectros simples. A Slashsfmdgafd parece ser como a classe Prata mesmo.........

Na verdade a unica satelite que teve seu nome revelada é a Rasku Moon, e ela deve ser do mesmo nível da Shina e da Marin, axu... Pela facilidade que deitou Shun e a mesma facilidade que foi deitada pelo Ikki

Mas no mangá o Kuru nunca se pronunciou sobre o nome da suposta classe de guerreiros do ARES,essa de Bersekers ou veio do HIPERMITO ou da enciclopedia. Em todo caso o maestro adora descanonizar elas de vez em quando....

Só no gaiden do Defteros *le-se Shiori* que o mesmo enfrenta 2 bersekers. Que seriam soldados de Ares, e Omega, que Marte refaz o exercito de Athena neah :P

Essas são as referencias a Ares dentro da franquia.

Link para o post

Com esse nome de "Satélites" e o fato de serem todas mulheres, creio que seja um grupo de proteção exclusivo da Artemis. A deusa da lua é uma que não necessariamente precisaria de uma classe exclusiva de protetores (os anjos caberiam a ela perfeitamente), mas Kurumada criou uma. Acho até que já dá pra cravar que Apolo também tem seus protetores próprios.

Link para o post

Com esse nome de "Satélites" e o fato de serem todas mulheres, creio que seja um grupo de proteção exclusivo da Artemis. A deusa da lua é uma que não necessariamente precisaria de uma classe exclusiva de protetores (os anjos caberiam a ela perfeitamente), mas Kurumada criou uma. Acho até que já dá pra cravar que Apolo também tem seus protetores próprios.

Tem razão, já que o sol não tem satélites.........

Link para o post

Também interpreto que os Anjos sejam algo que está inerente à todos os Olimpianos. Imagino que sejam servos do Olimpo de forma geral ou que cada deus tenha o seu ou seus. Caso a segunda hipotese seja verdadeira, seria interessante se Hades, Poseidon e Atena também tivessem os seus.

Quanto às Satélites, elas são o exército exclusivo da Artemis. Como será que vão se chamar os cavaleiros de Apolo? Coroa do Sol /evil?

Como vem sendo mostrado em SS, cada deus tem seu exército exclusivo de nome e caracteristicas próprios.

Por fim, eu não acho que os anjos sejam nível gold, mas superior. Apesar de que o que vimos de Touma no ND não ajude a crer nisso, eu ainda insisto em pensar que ele tem problemas por conta da mascara e da gloria rachada.

Link para o post

A proteção do Touma aparece como versão adormecida no esquema de armaduras. Pode ser que como os protagonistas ela vire versão divina (despertada ).

De qualquer forma alguém detonou a proteção toda e ela está em péssimo estado.

Não acho impossível trazerem de volta o conceito de guerreiros Corona (mas não como saints), afinal foi um dos filmes que o Kurumada mais deu pitaco -e os anjos do Prólogo são inspirados em Atlas e cia (do traje a função ).

O que me lembra que a backstory do Ofiuco é muito parecida a do Abel do filme (que foi criado com idéias do Kurumada ).Um personagem importante do passado, mas que devido a sua rebelião foi apagado da história.

No próprio ND afirmam que o Ofiuco mitológico foi o Asclepio.Seria ele também filho de (Febo)Apolo..e por que não pensar que tentou tomar o lugar do pai e por isso foi punido?

Lembro que foi comentado num desses folhetos que o visual do Abel foi desenhado originalmente pelo próprio Kurumada e retabalhado pelo Araki.

Seria meio irônico se o Odisseus de Ofiuco tivesse uma personalidade parecida com esse Abel.

• Like 2
Link para o post

Parece que não teremos nada sobre nada importante nessa joça.

Que ao menos venham informações sobre o anime.

Chemist, se vc ler Ai no Jidai verá que tem sim, algo de importante esse mês ;)

Fiquei feliz em ver que terá mais um capítulo do Mangá biografico de Kurumada.

Essa capa é reciclada não? Parece que já teve uma capa assim na RED

Link para o post
Visitante Darkangel

Mas se a gente já sabe que é em setembro, e eu apostei na terceira semana por exemplo, não vejo nenhuma novidade caso a data específica saia XD

O importante nós já sabemos (setembro).

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...