Tpegaso 463 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu gostei muito da imagem e do box como um todo. Só de termos uma imagem inédita já demonstra o quão valorizado o mercado brasileiro está. Vou comprar com ctz, item obrigatório. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu até gostei da arte, mas R$200 conto num material que já foi enxugado de várias formas, simplesmente pq tá numa qualidade melhor(que vc pode baixar na internet de graça com 200 audios) e é novidade no Brasil, meu piru armado neles. Eu nao achei uma informação a esse respeito mas, ao julgar a quantidade de minutos nele, são 8, 9 episódios em cada, como sempre economizando ao máximo pra multiplicar ao maximo o produto completo. Nós nos habituamos tanto a pagar caro por um produto super aquém que quando surge algo novo, ao menos, com a capa bem feita, bonita mesmo, isso já nos basta pra pensarmos: opa, agora vale a pena. É impressionante como tudo voltado a Saint Seiya é muito caro por aqui pq, afinal, sempre teve quem pagasse. Até hj ainda fico bolado por um kanzenban custar Sessenta e Cinco Golpistas. Pra variar, acompanharei de longe o material, dessa vez ao menos verei se as capas manterão essa qualidade(uhul!). 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Resumindo as informações: Duração total do BOX: 588 minutosTotal de episódios por BOX: 24Total de discos por BOX: 3Áudio: Japonês (5.1) Português (5.1) (algumas fontes divergem falando que é 2.0)Legendas: PortuguêsVídeo: 16:9 WidescreenExtras:. Vídeo abertura Nacionalizado. Vídeo encerramento Nacionalizado. Títulos dos episódios em Português. Eye Catchs NacionalizadosPreço: NÃO DIVULGADO DE FORMA OFICIAL (umas fontes cravam R$ 179,00 para o Blu-ray e 129,00 para o DVD)Data de Lançamento: OUTUBRO/2017 Fontes:https://ewmix.com/filme/14270/cavaleiros-do-zodiacohttps://www.cavzodiaco.com.br/noticia/31/08/2017/pegasus-box-veja-a-capa-com-arte-inedita-e-mais-informacoes-da-1-box-de-blu-rays-brasileiros-da-serie-classicahttp://www.cinnevicio.com/bluray-os-cavaleiros-do-zodiaco-serie-classica-vol--508734914xJM 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) Quantos Blu-rays serão lançados e eles vão cobrir tudo, até Elisios? Editado Agosto 31, 2017 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Quantos Blu-rays serão lançados e eles vão cobrir tudo, até Elisios? Serão 5 BOX e só vai até Poseidon. Hades ainda será lançado remasterizado no Japão (se não me falha a memória). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 5 boxes, 15 CDs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Serão 5 BOX e só vai até Poseidon. Hades ainda será lançado remasterizado no Japão (se não me falha a memória). 5 boxes, 15 CDs. Muito obrigado. Hades deve ganhar uma campanha toda especial só pra essa parte. Imagino que cada box tenha um dos bronzeados na capa, provavelmente na ordem Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 O problema do preço não é exclusividade de SS. Esse é um problema do Brasil, com sua absurda carga de impostos. Qq BD com um filme de 90min custa em média R$40,00, se levarmos em conta que são 588min de material, o preço está dentro do praticado. De fato é muito mais fácil baixar na internet e tal, mas isso não contribui em nada para que os preços caiam, pelo contrário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 A capa possui uma ilustração inédita, exclusiva (inicialmente) para o mercado nacional. Todo o processo de diagramação, design, ilustração foi feito pela TOEI Animation no Japão. A dublagem da Gota Mágica não está mais disponível de forma OFICIAL, por isso não é usada (motivo pelo qual tiveram que redublar tudo). Confesso que nem me surpreende mais as queixas, mas esse material (a luva) não está feia. De longe é a melhor capa nacional já produzida. O conteúdo é o mesmo do box japonês, então teremos a mesma qualidade.Não está disponível de maneira oficial porque a Playearte não quer,e o Angelotti é um mentiroso e inventa desculpas.Ou já esquecemos que a dublagem clássica de alguns filmes apareceu no itunes? Não há nenhum impecilho pra dublagem da Gota Mágica ser usada, apenas o bolso e a falta de interesse da distribuidora em fazer um trabalho de verdade. O problema não é o áudio ,pode não ter as masters mas há áudio gravado pelos fãs que pode ser remasterizado. A Focus fez isso com a dublagens de alguns tokusatsus anos atrás. Indiana Jones e BLADE Runner tiveram blu ray com duas dublagens. Desculpa, mas é pura preguiça mesmo. Ter áudio repetido da Álamo em 2.0 e 5.1 não traz plus nenhum pra mim .Só quero ver as legendas se continuarão dubtitles ou terão a mesma tradução porca do DVD. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.001 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Agora talvez teremos a série com qualidade de DVD (já que os DVDs eram com qualidade de VHS), hihi............ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Putz, não faz nem um ano que finalmente consegui completar o clássico + hades rsrs Se bem que o preço tá muito pouco convidativo. Se eu decidir pegar, vou esperar um bom desconto nas Saraivas da vida. A dublagem da Gota Mágica não está mais disponível de forma OFICIAL, por isso não é usada (motivo pelo qual tiveram que redublar tudo). Aí também entra a questão de vontade, afinal quando a Focus lançou DVDs de tokusatsus DA TOEI eles conseguiram usar audios fornecidos pela galera que tinha gravado quando passava na TV. E todo mundo tá cansado de saber que tem versão desses áudios em qualidade decente pra um "agradinho" a mais. Logo, não usam porque não querem mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Aí também entra a questão de vontade, afinal quando a Focus lançou DVDs de tokusatsus DA TOEI eles conseguiram usar audios fornecidos pela galera que tinha gravado quando passava na TV. E todo mundo tá cansado de saber que tem versão desses áudios em qualidade decente pra um "agradinho" a mais. Logo, não usam porque não querem mesmo. Vilarinho e Marcelo Del Greco já comentaram uma vez que há problemas autorais com a dublagem antiga. Sei que há um certo ceticismo em relação a esses dois, mas é alguma coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Vilarinho e Marcelo Del Greco já comentaram uma vez que há problemas autorais com a dublagem antiga. Sei que há um certo ceticismo em relação a esses dois, mas é alguma coisa. O que precisaria para resolver esses problemas autorais? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 No idea. Pode ser desculpa como Spider e Ares Saga apontam. Sobre isso, eu particularmente não ligo muito. Não sou nostálgico por uma dublagem toda errada... mas até que não seria mal como um bônus, ao menos para rir do "Jabu de Capricórnio", "Roda-Moinho", "Tragam o Ken para a Ilusão e a Luz", etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Ares Saga 2.332 Postado Setembro 1, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Não é ser nostálgico, se terá 4 faixas de áudio (2 em japa, 2 em português ) teria espaço pra uma dessas ser a da Gota Mágica. Não precisaria trocar a dublagem da Álamo ou retirar o áudio japa. Dar opção nunca é ruim. Não há problema de direitos autorais nenhum, basta entrar em acordo com os donos da Samtoy que foi a distribuidora anterior. Eles simplesmente não querem fazer o que Focus fez com o dono da Everest :pagar. Sem contar que boa parte acervo da Manchete foi repassada pra TV Cultura.Ninguem foi apurar se as Masters de CDZ estavam nesse lote. E novamente, já divulgaram que no iTunes alguns dos filmes tem dublagem da Gota Mágica. Um lançamento oficial, onde está essa questão de direitos então? É o mesmo caso de Dragon Ball original, onde as Masters estão bem guardadas no sbt e mesmo assim redundaram os episódios antigos .O Angelotti não tem interesse nenhum em pagar os direitos com outra distribuidora. É seu modus operandi. Também acho forçado essa louvação da dublagem da Álamo. É melhor em tradução,e tem muito menos repetições de vozes que a GM. Por outro lado as atuações são mais mecânicas, e no fundo tentam replicar as mesmas falas ao invés de ser uma adaptação diferente. Só que a voz do Hermes já não combinava mais com o Seiya, Shina perdeu muito do tom mulher macho da dublagem antiga (ficando mais com o tom de professora ), Gilberto Barolli ficou cada vez mais caricato, e as vozes do Ezio Ramos como Afrodite, Tiraboschi como Bado e Flávio Dias no Poseidon são muito sentidas. Se for analisar apenas a atuação da Leticia Quinto e a da Marli Borboletto são superiores na dublagem de 2004. E nem por isso deixo de considerar a tradução da GM atroz e as musiquinhas da segunda leva de episódios intrusiva. Aha e aí pode estar os problemas -as músicas da Larissa,quem é dono delas? Mas isso só seria desculpa pro arco de Asgard em diante, eles mal aparecem mesmo na segunda leva da dublagem de 94 nos episódios das doze casas,não? Teria 2 boxes pela frente , tempo suficiente para fazer uma remasterizacao e limá-las. Ter as duas dublagens disponíveis ficaríamos com o melhor dos dois mundos.Pra saudosistas, puristas e colecionistas. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Eu gostei da capa. Do que costuma vir para cá, essa é um senhor avanço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Para ser honesto eu não vejo a atuação da Álamo inferior à da Gota Mágica de nenhuma forma drástica; se estivéssemos falando sobre a Dubrasil nos filmes, até que concordaria. Mas acho os erros e bizarrices imperdoáveis, anulando qualquer contrapeso. Por isso não sentiria falta, mas não vejo problema como bônus. Sei que atrairia o interesse de um bom número de pessoas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 A mesma Dubrasil que fez um bom trabalho em Lenda do Santuário e em Ômega,nada como um dia após o outro. Em nível de atuação a Álamo só superou as atuações da GM em Hades santuário e no Prólogo do céu -justamente quando podia tentar ser algo diferente, sem imitar a dublagem anterior. Pena que esse rolo de dubladores ainda prejudica a série aqui. Primeiro foi a questão dos direitos trabalhistas da Álamo com alguns deles (os da Marin, Bado e Poseidon foram trocados ),depois o rolo da mudança da Dubrasil ,e por último da dublagem do game. Um dos meus medos da dublagem do Netflix nem é trocar o cast, afinal nova abordagem ter novos dubladores nem é ruim. Mas sim o risco de redublarem a série antiga com o cast novo. Aí sai aquele aborto como a redublarem do desenho original das Tartarugas Ninja ou do desenho classico dos smurfs. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 O formato de vídeo na descrição do produto é 16:9. A remasterização conseguiu transformar os episódios 4:3 em widescreen sem deformar o conteúdo, ou essa informação só está dizendo que o formato é nativo 16:9, mas que a imagem continua igual à original? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.001 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 O formato de vídeo na descrição do produto é 16:9. A remasterização conseguiu transformar os episódios 4:3 em widescreen sem deformar o conteúdo, ou essa informação só está dizendo que o formato é nativo 16:9, mas que a imagem continua igual à original? É perigoso acontecer igual foi com DBZ na Rede Brasil, deixarem em 16:9, mas CORTANDO as partes de cima e de baixo do anime e esticando os lados......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) Painel com foto de Saint Seiya foi incluído no hall da exposição dos 50 anos da Weekly Shonen Jump. Os visitantes do evento poderão tirar fotos junto à imagem de Seiya, que muda ao ser fotografada com flash. Fonte: Taizen Editado Setembro 1, 2017 por Darkangel_Rafael 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) Esses furos no Seiya são as dedadas do Shiryu para salva-lo do golpe do Pegaso Negro, correto? Parecem os furos da agulha escarlate (dedada do Milo ) Editado Setembro 1, 2017 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Sim, essa imagem é da época das batalhas contra os cavaleiros negros (onde o Seiya foi atingido pela morte negra e salvo pelo Shiryu) e que foi seguida pelas batalhas contra os cavaleiros de prata. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Esses furos no Seiya são as dedadas do Shiryu para salva-lo do golpe do Pegaso Negro, correto? Parecem os furos da agulha escarlate (dedada do Milo )São, mas essa cena é do diálogo dele com Misty sobre ferimentos serem medalhas. Não haveria nenhum problema se isso nao evidenciasse a loucura que foi ir de cavaleiros negros a cavaleiros de prata de um segundo pra outro Daqueles momentos que, ao menos para isso, o anime foi bem mais coeso, embora no processo tivemos que perder Mu x Misty e toda aquela cena fodinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.001 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Negros pra Prata é melhor que os terríveis CAVALEIROS ''FANTASMAS''......... : ''SEUS GOLPES DERRAPAM SOBRE A MINHA PELE!!!''............ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.