Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

As ilustrações estão fenomenais mesmo. Do jeito que a Kuori gosta de dourados, não duvido nada que Kurumada a chame para fazer gaidens dos seus Cavaleiros de Ouro igual em The Lost Canvas.

Isso seria simplesmente incrível, Gustavo. Nem me fala, e a ideia é ótima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traço bonito mesmo........

Do jeito que a Kuori gosta de dourados, não duvido nada que Kurumada a chame para fazer gaidens dos seus Cavaleiros de Ouro igual em The Lost Canvas.

Cruzes!.........

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Nessa concordo contigo Ogawara. Já tivemos um episódio G. Pra que mais um?

Já tivemos EG, EGA, LC, LC Gaiden, Sho (que só da Dourados), etc......... Chega de lus dorada e spin-offs (que não sejam antigas Guerras contra Ares e Poseidon)............

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Quero gaiden do Jestal só se for mostrando como ele se acostumou à sua vida metade-égua e como ele ia no banheiro com a metade (ilusória) cavala

Satisfeitas estas condições MESTRA KUORI (aproveite a denominação até chegar a próxima modinha), SAINT SEIYA É SEU!

• Like 1
Link para o post

Poderia criar uma estória da metade égua dele se apaixonando por um cavalo. Incluindo detalhes do relacionamento é o cavalo em questão fazer parte do exército de Hades.

Já iria incluir cotas para o politicamente correto é abrir a mente do povo mais tradicional.

Olha o flood ai! Estragando o tópico.

Link para o post
Visitante Darkangel

Pra variar, arte foda da Chimaki em relação a dourados. Ecarlate está bem fodinha mesmo.

Sobre Gestalt, podem ver que ele tem marcas no rosto da mesma forma que o Kaiser, o que é basicamente o que lhe difere de Aiolia. Não o vejo como sendo aquele clássico personagem bucha do Kurumada que segue o padrão, tipo Ichi e Jamian. Aliás ainda acho que Gestalt vai se mostrar um dourado dos mais poderosos.

Link para o post

Pra variar, arte foda da Chimaki em relação a dourados. Ecarlate está bem fodinha mesmo.

Sobre Gestalt, podem ver que ele tem marcas no rosto da mesma forma que o Kaiser, o que é basicamente o que lhe difere de Aiolia. Não o vejo como sendo aquele clássico personagem bucha do Kurumada que segue o padrão, tipo Ichi e Jamian. Aliás ainda acho que Gestalt vai se mostrar um dourado dos mais poderosos.

Pior que Marin acha a flecha da deusa nos escombros de serpentario. Tudo leva a crer que ele vai disparar a flecha e matar o Odysseus no final do arco. Ou seria Tenma na armadura de sagitário???? Confesso que essa é uma das partes que eu apreciaria ver em ND. O foco no Gestalt,apesar de eu plot inicial ruim.
Link para o post
Visitante Darkangel

Eu não achei o plot ruim, apenas bizarro pq foi diferente de tudo que Kurumada apresentou. E nao acho que Tenma vestirá armadura de ouro de sagitario, além de nessa época o representante estar vivo, Tenma não demonstrou nenhum talento pra isso. Seria extremamente forçado.

Sobre Gestalt, diferente do que muitos acreditam, não acho que ele seja fiel a Odysseus, mas tb nao arriscaria que ele dispararia a flecha em Asclepio, por sinal as vezes eu fico com a impressão que a galera esquece que é Odysseus por quem os dourados tem um apreço, mas quem ressuscitou mesmo foi Asclepio no corpo de Odysseus. Ou seja, se a verdade não foi omitida, não tem nem pq essa fidelidade ao serpentário mitológico.

Link para o post

Eu não achei o plot ruim, apenas bizarro pq foi diferente de tudo que Kurumada apresentou. E nao acho que Tenma vestirá armadura de ouro de sagitario, além de nessa época o representante estar vivo, Tenma não demonstrou nenhum talento pra isso. Seria extremamente forçado.

Sobre Gestalt, diferente do que muitos acreditam, não acho que ele seja fiel a Odysseus, mas tb nao arriscaria que ele dispararia a flecha em Asclepio, por sinal as vezes eu fico com a impressão que a galera esquece que é Odysseus por quem os dourados tem um apreço, mas quem ressuscitou mesmo foi Asclepio no corpo de Odysseus. Ou seja, se a verdade não foi omitida, não tem nem pq essa fidelidade ao serpentário mitológico.

Bem pensado. Sendo Ofíuco o próprio Asclépio mitológico no corpo de Odysseus, não haveria motivo aparente para que os Cavaleiros de ouro sejam leais a ele.

Link para o post

A questão é que acho que Asclépio pode e vai se aproveitar da idolatria que os Cavaleiros de Ouro possuem pelo falecido representante de Ofiúco para angariar seguidores para seu exército de oposição pessoal.

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Mas é uma dedução clara essa, como mencionei, se esse fator for omitido então já saberemos quais as reais intenções de Asclepio e isso significaria claras intenções malignas. Se não for omitido, então ele não necessariamente será um inimigo, mas poderá não ter ninguém que lhe apoie.

Ambos os cenários são bastante interessantes.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...