Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Ainda acho que Odisseu será um Alone V2. O prateado, ao que tudo indica, era um cavaleiro nobre, que utilizava uma espécie de Medicina alternativa na recuperação dos companheiros. Seu desapego por si mesmo e sua coragem, levou-o a arriscar sua vida para salvar dois inúteis ilustres de ND.

Embora, no momento, Asclépio esteja no comando do corpo, a alma de Odisseu ainda esta lá dentro e pode rebelar-se contra aquele que um dia ousou se tornar um deus.

O que para mim não está claro é porque utilizar um corpo morto quando Asclépio poderia escolher outro hospedeiro. Imagino que vocês irão dizer que o mesmo só pode possuir o corpo de um legítimo cavaleiro de Serpentario, mas ainda assim a ideia de possessão de um cara morto não soa bem.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Mas no contexto delineado em CDZ, essa deveria ser uma função específica de Hades (SoG não conta nesse caso, por favor).

Nem precisa usar Alma de Ouro como exemplo. Não apenas Odin, como também Éris e Abel também possuem esta habilidade na cosmologia da série.

Serei honesto ao afirmar que sempre preferi que esta habilidade de ressuscitar os mortos fosse apenas exclusiva a Hades, mas já não é algo específico do Imperador dos Mortos faz tempo.

Link para o post

Honestamente, passei por cima dos filmes e dos personagens. Não lembrei mesmo. Ainda assim, não gosto da ideia de Asclépio trazer Odisseu de volta. Se o personagem mitológico voltará à cena, em sua plenitude, deveria retornar com seu corpo original.

Link para o post

Ainda acho que Odisseu será um Alone V2. O prateado, ao que tudo indica, era um cavaleiro nobre, que utilizava uma espécie de Medicina alternativa na recuperação dos companheiros. Seu desapego por si mesmo e sua coragem, levou-o a arriscar sua vida para salvar dois inúteis ilustres de ND.

Embora, no momento, Asclépio esteja no comando do corpo, a alma de Odisseu ainda esta lá dentro e pode rebelar-se contra aquele que um dia ousou se tornar um deus.

O que para mim não está claro é porque utilizar um corpo morto quando Asclépio poderia escolher outro hospedeiro. Imagino que vocês irão dizer que o mesmo só pode possuir o corpo de um legítimo cavaleiro de Serpentario, mas ainda assim a ideia de possessão de um cara morto não soa bem.

Concordo com seu ponto de vista. É justamente assim que vejo a alma de Asclépio dentro de Odisseu.

No mais, acho que ele escolheria Odisseu primeiramete pelo fato de ser sua reencarnação o que deve facilitar o renascimento de Asclépio, senão seria apenas uma possessão, segundo a constelação compatível com o 13 traje de ouro, terceiro pelo fato de Odisseu ser muito querido pelos cavaleiros, ao ponto de poder fazê-los se voltarem contra Athena.

Acredito que o corpo de Asclépio tenha sido selado ou exterminado pelos deuses.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post

Reencarnação é o próprio que volta a nascer. Mantém a sua essência. Então nesse caso, Odisseu e Asclépio são o mesmo, e não entidades separadas.

Há duas possibilidades quanto à relação Odisseu/Ofiucius:

1) Que Odisseu não seja realmente a reencarnação de Asclépio e sim um hospedeiro, marcado por uma sina capaz de afetar a todos os cavaleiros de Serpentario. Iria citar o caso do Shun, mas o Hugo foi mais rápido e já expôs o exemplo abaixo, enquanto eu editava o post. A reencarnação nem sempre é um conceito bem abordado pelo Kurumada.

2) Caso Odisseu fosse, de fato, a reencarnação de Asclépio, poderia sofrer o conflito de lidar com as ambições do passado e a vida atual, na qual se sacrificava pelos outros, sentindo-se feliz por isso. Teríamos aqui um embate interno de experiências e sentimentos que constituem uma mesma personalidade. Dependeria de Odisseu a escolha entre tentar, quem sabe, dominar a Terra ou abdicar de suas aspirações para viver em paz.

Editado por Anna
Link para o post

Até aí o Shun era dito como a reencarnação de Hades e acho que diziam o mesmo quanto ao Julian Solo e Poseidon.

Acho que sempre mencionaram hospedeiros, não reencarnações nesses casos...

Link para o post

Pra variar, arte foda da Chimaki em relação a dourados. Ecarlate está bem fodinha mesmo.

Sobre Gestalt, podem ver que ele tem marcas no rosto da mesma forma que o Kaiser, o que é basicamente o que lhe difere de Aiolia. Não o vejo como sendo aquele clássico personagem bucha do Kurumada que segue o padrão, tipo Ichi e Jamian. Aliás ainda acho que Gestalt vai se mostrar um dourado dos mais poderosos.

Faltou carga quadrinistica aí. Se só restolhos do Kurumada tem esses riscos na cara por que o Shinatora teve tanto destaque nas duas séries Ring ni Kakero?

Deathtoll é o filho do Dios de Mosca com o Kasa de Lyumunades e se saiu o dourado mais carismático.

• Like 1
Link para o post

Mas quando Kurumada cria personagens feios é pq normalmente ele vai descartar mesmo. Deathtoll não conta pois a proposta dele é diferente, ele não é estranho por ser irrelevante e sim por opção do Kurumada em brincar com toda a pose dos dourados que ele mesmo criou. Já Gestalt não tem na teoria muitos motivos para não ter recebido um rostinho bonito do maestro, ainda mais sendo do signo que é. É estranho mesmo...

Link para o post

:new:

Confirmado o anúncio do Cloth Myth EX OCE do 13º Cavaleiro de Ouro.

O site da Tamashii Nations foi atualizado mostrando imagens e inclusive já estabelecendo um valor: 16mil ienes, sendo um item vendido pelo site da Tamashii após a Tamashii Nation de Akihabara, que ocorrerá entre 1 e 3 de dezembro.

O anúncio destaca que, além do corpo, Armadura e object, ele virá com 2 pares de mãos além das partes do cetro e as plumas da Armadura.

Trata-se de um projeto supervisionado diretamente pelo Kurumada Production e a Akita Shoten. Mais informações sobre este boneco serão dadas na Weekly Shonen Champion de 5 de outubro.

http://tamashii.jp/special/tamashii_nation/item04.html

Imagens:

21761666_834606186707458_877385464285709

21617926_834606180040792_116812875304335

Créditos: Taizen

Editado por Chemist Black
Link para o post

Mudando de assunto... não acompanho muito os assuntos daqui, mas alguém já chegou a postar este fanfic: http://universosaintseiya.com/tenkaihenpreludiodepegaso

Gostei do que vi...

Eu ando acompanhando os vídeos que saem. A pessoa desenha muito e parece que o clima da história vai ser legal. Vejamos o que se desenrola disso

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...