Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Sejamos francos, em nossa infância também pediríamos aos adultos para comprar o álbum. A criançada fica fascinada pelos personagens. Contudo, há pequenos que são bem críticos em relação ao que lhes é oferecido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa geração a nossa que se acha superior às outras...

Somente á de hoje em dia mesmo......

Vai ver é incentivo pro garoto ir bem na escola. Hoje em dia se der uns "tapinhas de amor" toma conselho tutelar na veia.

Mas ir bem na escola é obrigação........

Pais compram celulares ora crianças. 40 pilas é o de menos

Putz, é mesmo............ Agora sim desanimei depois de lembrar dessa.................................

Sejamos francos, em nossa infância também pediríamos aos adultos para comprar o álbum. A criançada fica fascinada pelos personagens. Contudo, há pequenos que são bem críticos em relação ao que lhes é oferecido.

Então, nós iríamos pedir mesmo, mas os pais deixarem / comprarem é outra história..........

Link para o post

Somente á de hoje em dia mesmo......

Mas ir bem na escola é obrigação........

Putz, é mesmo............ Agora sim desanimei depois de lembrar dessa.................................

Então, nós iríamos pedir mesmo, mas os pais deixarem / comprarem é outra história..........

Não pra essa geração de agora [/)]

ps: Meu ultimo off topic

Link para o post

Lost Canvas em TV aberta? Já era hora mesmo. Lembro que tinha saído notícias da exibição pela band mas acabou nem acontecendo, mas parece que agora vai mesmo. Para completar a trinca só falta vir Omega também.

Link para o post

Com o sucesso da exibição de segunda a sexta dos animes Os Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z as 20:00 , a REDE BRASIL anuncia a ESTRÉIA de Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas

agora o sucesso acaba -n

bem legal a noticia! mesmo não sendo um canal de tanta visibilidade, é bom ver que a fama que Lost Canvas tem entre parte do fandom brasileiro gerou algum lucro ainda que não fosse o lucro esperado rç.

Link para o post

Lost Canvas em TV aberta? Já era hora mesmo. Lembro que tinha saído notícias da exibição pela band mas acabou nem acontecendo, mas parece que agora vai mesmo. Para completar a trinca só falta vir Omega também.

SOG>>>>>>>

Link para o post

Seria a rede Brasil a porta para a terceira temporada?

Com certeza!!! AGORA VAI!!!11one............

Seria bom se fosse verdade , antes animação do arco dos 12 deuses do Olimpo e do final Ryuji vs Jun que qualquer spin-off animado.

[2] .........

Fazem Ómega, que é uma coisa non-sense. Fizeram Soul of Gold que é tosquinho. Então porque não acabar LC de vez?

Pq não deu lucro..........

Link para o post

Com certeza!!! AGORA VAI!!!11one............

[2] .........

Pq não deu lucro..........

Não deu o lucro esperado voce quer dizer e.e

Fracasso total também não foi...

Mas nos japas sempre rolam muito marketing furado mesmo.... O fim de saint seya clássico oitentista, dai no daibouken entre outros são belos exemplos.

Link para o post

Não deu o lucro esperado voce quer dizer e.e

Fracasso total também não foi...

Depende, o que você considera "fracasso total"?

Porque uma das coisas que não me descem é exatamente Meikai+Elísios terem vendido CINCO VEZES MAIS no Japão que os últimos volumes de LC.

Tipo, eu não gosto de LC, mas o slideshow do Sega CD vender mais que esses OVAs é complicado

• Like 4
Link para o post

Depende, o que você considera "fracasso total"?

Porque uma das coisas que não me descem é exatamente Meikai+Elísios terem vendido CINCO VEZES MAIS no Japão que os últimos volumes de LC.

Tipo, eu não gosto de LC, mas o slideshow do Sega CD vender mais que esses OVAs é complicado

Não entendi direito a analise que voce fez, se voce comparou os ovas de meikai e eliseos e os ovas de LC ou se foram os mangás. E se o Sega CD vendeu mais só do que LC ou se o Segacd vendeu mais que LC e SS classico fase inferno.

Mas falei mais com base no potencial ocidental da coisa, sempre quem deu moral ao desdobramento canvetiano da franquia foram os ocidentais mesmo. Cdz e mediano no japão e LC o publico japones caga encima da obra, vendagens muito pouco expressivas, mas conseguem ser melhor que os demais spin offs, menos ND que é "canon " /lua

Se tivessem feito um bagio Streaming já pro público ocidente que nem SOG e agora KOF, teria se saído melhor, acho. Uso como base o chororo canvete que, mesmo após 10 anos do coito interrompido ainda ficam mimizando net afora.

Agora, se LC irá "ressurgir" das cinzas... sei láh... Se até o SS clássico ressurgiu, não acharia de todo impossível, apenas improvável.

Link para o post

A Rede Brasil comprou os direitos mesmo e irá transmitir The Lost Canvas, pela primeira vez na tv brasileira.

Fonte: Cavzodiaco

Mal investimento, em minha opinião. 26 episodios apenas.... Fracionar isso vai dar quase nada (para não dizer nada)

A menos que os mesmos tenham comprado a preço de banana estrangeira. Pois a brasileira ta cara.

Link para o post

Para mim, a Rede Brasil já percebeu que CDZ ainda é bem popular e quer investir na franquia. A emissora também sabe que LC possui um público cativo. Além disso, ela quer angariar novos fãs. Quanto mais material para exibir melhor.

Link para o post

Não sei se já postaram a versão integral da entrevista do Kurumada na Jump : http://taizen-saintseiya.com/2017-masami-kurumada-artbook-dos-50-anos-da-wsj/

Melhores momentos : ''Aparentemente é popular na França e no Brasil, mas naquela época não dava pra ler a impressão das pessoas na internet como agora''

''Já cansei de me divertir e ficar bebendo por ai,mas do trabalho eu não me canso '' .

'' Existe também a continuaçãode Otokozaka,e ha muito conteúdo que não foi anunciado ainda,não vou perder para os jovens .''

• Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...