Rafael Gêmeos 491 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Alguém aí falou em Batman? Ele não pode matar, ok? Enfim, a arte da Himeno tá bonita como sempre. Eu gostaria que ele fizesse mais imagens com outros personagens, com paisagens ao fundo, mas toda boa arte é bem-vinda de qualquer forma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Himeno ''engessada'' e ''repetida'' > qualquer um.......... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Alguém aí falou em Batman? Ele não pode matar, ok?Mas quando mata (e ele sempre mata), partem os fãs atrás de uma justificativa absurda que diga que ele não matou. E olha que essa nem é a parte mais chata, que são os argumentos pro Batman vencer todo mundo numa briga pelo mero fato dele ser o Batman. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) Himeno ''engessada'' e ''repetida'' > qualquer um.......... Editado Outubro 27, 2017 por Davi Morais 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Galera, sem flood sobre o Batman por aqui. A sessão de OFF-Topic estava muito mais apropriada, favor debaterem lá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) Meu Deus, tudo isso por conta de uma imagem. Não é a toa que SS tem a fanbase mais insuportavel do mundo. A de Naruto é muito pior, nem se compara, pior até do a q de Dragon Ball. Pelo menos a fanbase de SS não é cega e nem bitolada. Editado Outubro 27, 2017 por Davi Morais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Sim, a velha briga sobre quem é mais forte, Saga ou Shaka, ainda tem bons fundamentos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 A de Naruto é muito pior, nem se compara, pior até do a q de Dragon Ball. Pelo menos a fanbase de SS não é cega e nem bitolada. A questão não é ser cega ou bitolada, a questão é que é apenas uma imagem promocional, e já gerou um debate sobre diversas vertentes do desenho...rsA imagem é bonita pra mim, acho o suficiente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 A questão não é ser cega ou bitolada, a questão é que é apenas uma imagem promocional, e já gerou um debate sobre diversas vertentes do desenho...rsA imagem é bonita pra mim, acho o suficiente.Ninguém falou que era feia, ai é que está a bronca, só falaram que era uma imagem sem nenhuma novidade, então não sei pq os puritanos fãs de museu acharam ruim. Debates quando não partem para ofensas pessoais é sempre bom, principalmente em um fórum para se debater sobre SS. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Ninguém falou que era feia, ai é que está a bronca, só falaram que era uma imagem sem nenhuma novidade, então não sei pq os puritanos fãs de museu acharam ruim. Debates quando não partem para ofensas pessoais é sempre bom, principalmente em um fórum para se debater sobre SS. Pois é Davi, faltou aquela boa e velha LEITURA, não a famigerada INTERPRETAÇÃO. O fato de eu ter criticado a arte por ser mais do mesmo não a julga como feia. As pessoas estão enxergando apenas o que querem enxergar e falando o que pensam sem analisar criteriosamente. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 É pq é preciso de um curso pra entender mensagens de um fórum de anime / mangá......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Katy Perry se inspirando em CDZ? http://hojeemdia.com.br/almanaque/katy-perry-apresenta-show-com-armadura-de-cavaleiros-do-zod%C3%ADaco-1.568432 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Lembra a armadura do Shura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Pior que essa gola fechada lembra mesmo. Queria saber em qual parte do show ela usa essa roupa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 O saiote também lembra. Isso provavelmente é de algum dos estilistas dela que copiou de alguma imagem na net que achou legal e pensou que ninguém ia notar, já que CDZ é um zero a esquerda nos EUA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 O saiote também lembra. Isso provavelmente é de algum dos estilistas dela que copiou de alguma imagem na net que achou legal e pensou que ninguém ia notar, já que CDZ é um zero a esquerda nos EUA.Concordo com a sua hipótese. Mas o alarde ja foi feito. Vamos ver se ela vai se desculpar novamente por "apropriação cultural". Hahha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Confesso que prefiro o modelito original do Shura, no próprio, é claro. Vai ver a cantora é fã do capricorniano, ela é maluca mesmo. Só falta criar um hit chamado Excalibur! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Capa do segundo box da versão Blu-Ray e DVD da série clássica, que compilará dos episódios 25 ao 48. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/30/10/2017/dragon-box-veja-em-primeira-mao-a-capa-da-luva-da-versao-em-blu-ray-e-da-versao-em-dvd-deste-segundo-volume Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 queria saber quem está/estão fazendo essas capas inéditas tão mixurucas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Se olharem direitinho o Shiryu está meio vesgo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Capas mixurucas? Finjam surpresa!!!! ¬¬ Nem o DEUS SHIRYU consegue dar um charme a mais nessas capas chinfrins! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Eu tinha gostado da capa do Seiya, mas essa do Shiryu é meio sem sal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Caramba, eu achei a capa linda! Como não gostar de Shiryu divando e exibindo seus tríceps? Nem o Carlos gostou? O mundo está perdido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Sempre aquela mesma pose. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Nem é que esteja feia, mas já chega dessas capas monocromáticas com o personagem fazendo uma pose aleatória. Próxima teremos uma capa toda azul com o Hyoga fazendo a pose da dancinha dele. ZZzzZ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.