Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Alguém aí falou em Batman? Ele não pode matar, ok?

Mas quando mata (e ele sempre mata), partem os fãs atrás de uma justificativa absurda que diga que ele não matou.

E olha que essa nem é a parte mais chata, que são os argumentos pro Batman vencer todo mundo numa briga pelo mero fato dele ser o Batman.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, tudo isso por conta de uma imagem. Não é a toa que SS tem a fanbase mais insuportavel do mundo.

A de Naruto é muito pior, nem se compara, pior até do a q de Dragon Ball.

Pelo menos a fanbase de SS não é cega e nem bitolada. /olhos

Editado por Davi Morais
Link para o post

A de Naruto é muito pior, nem se compara, pior até do a q de Dragon Ball.

Pelo menos a fanbase de SS não é cega e nem bitolada. /olhos

A questão não é ser cega ou bitolada, a questão é que é apenas uma imagem promocional, e já gerou um debate sobre diversas vertentes do desenho...rs

A imagem é bonita pra mim, acho o suficiente.

Link para o post

A questão não é ser cega ou bitolada, a questão é que é apenas uma imagem promocional, e já gerou um debate sobre diversas vertentes do desenho...rs

A imagem é bonita pra mim, acho o suficiente.

Ninguém falou que era feia, ai é que está a bronca, só falaram que era uma imagem sem nenhuma novidade, então não sei pq os puritanos fãs de museu acharam ruim.

Debates quando não partem para ofensas pessoais é sempre bom, principalmente em um fórum para se debater sobre SS.

• Like 1
Link para o post

Ninguém falou que era feia, ai é que está a bronca, só falaram que era uma imagem sem nenhuma novidade, então não sei pq os puritanos fãs de museu acharam ruim.

Debates quando não partem para ofensas pessoais é sempre bom, principalmente em um fórum para se debater sobre SS.

Pois é Davi, faltou aquela boa e velha LEITURA, não a famigerada INTERPRETAÇÃO. O fato de eu ter criticado a arte por ser mais do mesmo não a julga como feia.

As pessoas estão enxergando apenas o que querem enxergar e falando o que pensam sem analisar criteriosamente.

• Like 4
Link para o post

O saiote também lembra. Isso provavelmente é de algum dos estilistas dela que copiou de alguma imagem na net que achou legal e pensou que ninguém ia notar, já que CDZ é um zero a esquerda nos EUA.

Link para o post

O saiote também lembra. Isso provavelmente é de algum dos estilistas dela que copiou de alguma imagem na net que achou legal e pensou que ninguém ia notar, já que CDZ é um zero a esquerda nos EUA.

Concordo com a sua hipótese. Mas o alarde ja foi feito. Vamos ver se ela vai se desculpar novamente por "apropriação cultural". Hahha

• Like 1
Link para o post

Capa do segundo box da versão Blu-Ray e DVD da série clássica, que compilará dos episódios 25 ao 48.

dragonbox_1.jpg

dragonbox_2.jpg

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/30/10/2017/dragon-box-veja-em-primeira-mao-a-capa-da-luva-da-versao-em-blu-ray-e-da-versao-em-dvd-deste-segundo-volume

Link para o post

Nem é que esteja feia, mas já chega dessas capas monocromáticas com o personagem fazendo uma pose aleatória.

Próxima teremos uma capa toda azul com o Hyoga fazendo a pose da dancinha dele. ZZzzZ

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...