Hugo Estranho 876 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Episódio Zero? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Animação do episódio 0 antes mesmo de sair os capítulos é improvável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Animação do episódio 0 antes mesmo de sair os capítulos é improvável.Prólogo do Céu está aí para mostrar que se pode animar sem material original em mangá, só pra constar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Não é anime do Episode 0 pq tem ''Shueisha'' ali. Pra mim é boneco do anime da Netflix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Com certeza é boneco mesmo........ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Paulo Celestino, dublador muito conhecido em Saint Seiya pelo seu trabalho de dublagem do Máscara da Morte de Câncer, Ohko e Jango, faleceu na manhã de hoje. Mais detalhes serão acrescentados em breve. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 7, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Poxa, que triste! Nunca vou esquecer do karaokê dele em LoS. Lembrando que ele também dublou outros personagens no anime, como Ohko e Jango. Sem dúvidas, uma das vozes mais marcantes de SS. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Que pena, de longe é um dos melhores dubladores. O coloco junto do dublador de Saga e o Aliolia. Descanse em paz. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Uma perda inestimável.É notável o quanto a profissão de dublador mexe com cada um de nós. Paulo era um dos melhores e mais marcantes. Agora, Máscara da Morte se uniu a Tatsumi, Mitsumasa, Camus e Shina, me desculpem se me esqueci de alguém. A cada falecimento uma chateação toma conta de mim. Minha terça já foi. Pode ser um desejo egoísta, mas agora eu aguardo Soul of Gold com sua incrível voz, no meu episódio preferido, mais do que nunca dublado. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Muito triste, mais um mito da dublagem nos deixa. Espero que SOG tenha sido dublado já, para podermos nos despedir dessa voz incrivel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Ouvi dizer que é a hora certa de por essa morte na conta da série clássica e agradecendo cada vez mais serem haters desse lixo, um naipe mais ou menos assim 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Essa me pegou de surpresa! Era um excelente dublador, até conseguiu dublar muito bem o MdM Jack Sparrow de LdS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Toda morte no universo SS agora terá um comentário infeliz, ou é coisa passageira da falta de mentalidade? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 "Falta de mentalidade" Pérolas do ENEM feelings E é só de época mesmo amiguinhos... aproveitando a alta temporada dos desenhos animados que são capazes de enterrarem dubladores 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 (editado) Ouvi dizer que é a hora certa de por essa morte na conta da série clássica e agradecendo cada vez mais serem haters desse lixo, um naipe mais ou menos assimAté pensei em fazer esse tipo de piadinha com a situação. Mas relevei por causa do flood Sou cagaum mesmo, Mamãããããããeeeeeeeeeeeee Editado Novembro 7, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 (editado) Paulo Celestino, dublador muito conhecido em Saint Seiya pelo seu trabalho de dublagem do Máscara da Morte de Câncer, Ohko e Jango, faleceu na manhã de hoje. Mais detalhes serão acrescentados em breve. Ézio Ramos, Walter Santos, Maralise Tartarine, entre tantos outros que nos marcaram em cdz na década de 1990, e agora, Paulo Celestino... Muito triste, sério. :'( Vai fazer uma enorme falta. Uma perda irreparável.Fica com Deus, Paulo Celestino... vá em paz! Editado Novembro 7, 2017 por Kore 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Infelizmente teremos que nos acostumar com situações como essa. A verdade é que os dubladores de CDZ clássico já tinham uma certa idade, e hoje quase 30 anos depois é natural que tenhamos que nos despedir de alguns deles...é triste, mas infelizmente é a realidade. Cabe a nós curtirmos os últimos momentos dessas vozes marcantes, no caso do Paulo, ainda espero ouvi-lo em SOG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 (editado) Triste... Mais uma estrela no céu noturno se acende de forma mais intensa, para iluminar as demais estrelas que estão a sua volta, para logo depois, se apagar em meio a escuridão estrelada. Editado Novembro 7, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Essa pegou de surpresa. Fazia um trabalho espetacular no personagem e lhe dava muita personalidade. Mais uma grande voz que perdemos. Que descanse em paz. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Cara já perdemos o Camus, o Afrodite original e agora o máscara da morte. A dor da perda é grande mas o legado será inesquecível, onde ele estiver quero dizer obrigado por ter existido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 O próximo é o do Shura e depois do Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 O elenco vai ter que ser renovado à força. Tomara que Knghts of Zodiac traga uma completa renovação na dublagem de SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Dubrasil fez uma bonita homenagem, com mensagem e palavras do Hermes, pro Paulo: https://www.facebook.com/dubrasiloficialpage/videos/1448340688612982/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Uma pena. Um dos melhores dubladores, seu tom de voz mais grave dava um ar todo sombrio ao Máscara da Morte. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Minha nossa, mais essa...Como já falaram, ele era mesmo um GRANDE dublador.Que descanse em paz. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.