Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Animação do episódio 0 antes mesmo de sair os capítulos é improvável.

Prólogo do Céu está aí para mostrar que se pode animar sem material original em mangá, só pra constar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Celestino, dublador muito conhecido em Saint Seiya pelo seu trabalho de dublagem do Máscara da Morte de Câncer, Ohko e Jango, faleceu na manhã de hoje. Mais detalhes serão acrescentados em breve.

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Uma perda inestimável.

É notável o quanto a profissão de dublador mexe com cada um de nós.

Paulo era um dos melhores e mais marcantes. Agora, Máscara da Morte se uniu a Tatsumi, Mitsumasa, Camus e Shina, me desculpem se me esqueci de alguém.

A cada falecimento uma chateação toma conta de mim. Minha terça já foi.

Pode ser um desejo egoísta, mas agora eu aguardo Soul of Gold com sua incrível voz, no meu episódio preferido, mais do que nunca dublado.

• Like 3
Link para o post

Ouvi dizer que é a hora certa de por essa morte na conta da série clássica e agradecendo cada vez mais serem haters desse lixo, um naipe mais ou menos assim

Até pensei em fazer esse tipo de piadinha com a situação. Mas relevei por causa do flood XD

Sou cagaum mesmo, Mamãããããããeeeeeeeeeeeee

Editado por luciano amaral
Link para o post

Paulo Celestino, dublador muito conhecido em Saint Seiya pelo seu trabalho de dublagem do Máscara da Morte de Câncer, Ohko e Jango, faleceu na manhã de hoje. Mais detalhes serão acrescentados em breve.

/cry2 /cry2 /cry2 /cry2 /cry1 /cry1 /cry1

Ézio Ramos, Walter Santos, Maralise Tartarine, entre tantos outros que nos marcaram em cdz na década de 1990, e agora, Paulo Celestino... Muito triste, sério. 1f622.png:'(

Vai fazer uma enorme falta. Uma perda irreparável.

Fica com Deus, Paulo Celestino... vá em paz!

Editado por Kore
  • Like 1
Link para o post

Infelizmente teremos que nos acostumar com situações como essa. A verdade é que os dubladores de CDZ clássico já tinham uma certa idade, e hoje quase 30 anos depois é natural que tenhamos que nos despedir de alguns deles...é triste, mas infelizmente é a realidade. Cabe a nós curtirmos os últimos momentos dessas vozes marcantes, no caso do Paulo, ainda espero ouvi-lo em SOG.

Link para o post

Triste...

Mais uma estrela no céu noturno se acende de forma mais intensa, para iluminar as demais estrelas que estão a sua volta, para logo depois, se apagar em meio a escuridão estrelada.

Editado por BigBear
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...