Cerberus_rack 184 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Ele já tinha gravado o Soul of Gold? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Ele já tinha gravado o Soul of Gold? Que eu saiba, sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Uma inestimável perda, sem dúvidas. Meus pêsames a família e amigos. Que descanse em paz. Uma pena que em Saintia não seremos agraciados com sua performance. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Uma inestimável perda, sem dúvidas. Meus pêsames a família e amigos. Que descanse em paz. Uma pena que em Saintia não seremos agraciados com sua performance. Falar em santia saiu alguma novidade do anime? trailer?character design essas coisas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Falar em santia saiu alguma novidade do anime? trailer?character design essas coisas?Não. Quando sair, postaremos no tópico do anime. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Mais informações sobre o anime de Saintia, só ano que vem mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 É mesmo, tinha esquecido que MDM é bem presente em Santia. Imaginava que com SOG já dublado só teríamos um novo dublador quando o remake da Netflix chegasse as 12 casas, mas tem o anime de Sho antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Sho está tão esquecida que eu não apostaria que seu anime viria antes do remake, até pq nenhum dos dois tiveram suas datas definidas. Eu me lembro bem de um membro cheio de contatos afirmando categoricamente que em Outubro já teríamos o anime de Saintia. Estamos em Novembro e eu aconselharia fulano à rever seus contatos, ou sempre tratar o que se ventila como hipótese. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Ele disse que seria em Outubro, mas não disse de que ano. Talvez seja de 2018! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 O anime da netflix eu chuto que podemos ter algo revelado em dezembro, pois teremos a CCXP onde a netflix sempre comparece em peso com novidades.De Santia eu acredito que não deve sair ate metade do ano que vem e olhe lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Bom, a Kuori deu indícios de que o atraso é devido ao esmero na qualidade do anime. Sendo assim, espero o tempo que for necessário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Bom, a Kuori deu indícios de que o atraso é devido ao esmero na qualidade do anime. Sendo assim, espero o tempo que for necessário. Toei adora dar essa desculpa. Mas depois, mesmo assim.......... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Hoje no Japão a saga de Hades completa 15 anos do seu lançamento. Cada vez mais acho que aquele logo da saga de hades do projeto que será anunciado na tamashi, não foi a toa. Deve ser alguma linha nova (talvez igual à DD. Panoramation(?)) da saga de hades. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Hoje no Japão a saga de Hades completa 15 anos do seu lançamento. Cada vez mais acho que aquele logo da saga de hades do projeto que será anunciado na tamashi, não foi a toa. Deve ser alguma linha nova (talvez igual à DD. Panoramation(?)) da saga de hades.O tempo está passando rápido. SS já deveria estar em desenvolvimento do seu final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Nossa, é mesmo, sabia que o dia de ontem tinha algo de especial, mas não conseguia lembrar o que era........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Novamente venho com a interessantíssima entrevista com o representante de licenciamento da Toei, Luiz Angelotti, agora a segunda parte da entrevista. Nessa parte ele fala um pouco sobre os planos de reintrodução das marcas sob responsabilidade da Toei, dificuldades e coisas interessantes. Ele cita Knight of Zodiac e a intenção da toei com seus projetos para SS. Vale a pena! https://youtu.be/2GAkN0-wWm0 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 A dubladora japonesa de Thetis de Sereia, June de Camaleão, da Deusa Pallas (de SS Ômega) e da Bulma de Dragon Ball, Hiromi Tsuru, faleceu vítima de um acidente de carro. Atualmente estava dando sua voz a Bulma em Dragon Ball Super. Ela deu voz à esta personagem desde o início das transmissões do primeiro episódio de Dragon Ball no Japão. Mais uma perda irreparável no ramo da dublagem. Que esteja em paz. Fonte: Página Saint Seiya - Templo da Sabedoria no Facebook. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Era uma ótima dubladora. Mais um grande talento que nos deixa. Que descanse em paz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Putz, mais uma perda. Que descanse em paz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Que descanse em paz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 E olha que ela nem é a unica dubladora de Dragon Ball em maus bocados. O dublador americano do Freeza tá internado no hospital agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Atualizando: não houve acidente de carro, ela sofreu dissecção da aorta, algo que tem 90% de chance de matar em pouco tempo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Ryuzo Noda (departamento de marketing da Bandai), em recente entrevista ao website italiano Gokin.it quando questionado sobre a possibilidade de interesse em lançarem action figures relacionadas ao live-action, serie da Netflix e anime de Saintia Shô, declarou; "Sim, obviamente, já temos esses projetos em mente e gostaríamos de lançar tantos produtos quanto possível e dar aos fãs o que eles querem." fonte: http://www.gokin.it/2017/11/19/news-e-anteprime-intervista-a-bandai-by-passion4fun/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Aos colecionadores de plantão, mais uma linha colecionável. Vejamos, podem lançar de todas as Saintias, da Éris, Evil Saga, Evil MdM (com armadura vermelho sangue encarnado com sobretons negros) etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Cavaleiros existe para vender boneco. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.