Vitor Henry 732 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) não sei do que se trata mas a conta oficial de Saint Seiya no twitter publicou essa imagem de um boneco do Saga que aparentemente está em exposição na Tamashii Nations. Editado Novembro 30, 2017 por Vitor Henry 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Que bizarro. Me lembrou Power Rangers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 a imagem foi publicada sem legenda então realmente não dá pra saber o que seja. me lembrou Power Rangers também, principalmente esse branco de cabelo horroroso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Esse Saga branco me lembrou o Shurato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Me lembrei do Shido e do Bado. kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Esse Saga branco me lembrou o Shurato Idem As pernas estão bem parecidas com o shakti do rei Shura . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Agora a gente já vai ter que incluir EL SAGA BLANCO nos rankings de poder... que coisa 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
renato2 10 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) Era de esperar, não sei porque a galera fica esperando notícia de anime vindo da Tamashii lol. SoG foi diferente porque foi iniciativa deles pra vender seus bonecos (e foi uma bosta!) Eles provavelmente vão lançar coisas relacionadas a Saintia e ao anime da Netflix perto da hora ou depois que lançarem. 90% das series de CDZ sao pra vender bonecos.. e nao foi só soul of gold, lenda do santaurio ta ai no bolo tambem... primeiro teaser foi na TN 2013 e mostrando 2 bonecos Editado Novembro 30, 2017 por renato2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) 90% das series de CDZ sao pra vender bonecos.. e nao foi só soul of gold, lenda do santaurio ta ai no bolo tambem... primeiro teaser foi na TN 2013 e mostrando 2 bonecos Sim, mas com exceção de SoG, a Tamashii não encabeçou esses projetos. Ele vai lançar os bonecos de Saintia e de Knights, mas não é lugar comum dela falar sobre datas de lançamentos, trailers, etc. Se a expectativa era mostrar bonecos de Saintia ou de Knights, aí vai, mas é o que eu comentei que ainda deve ser cedo. Editado Novembro 30, 2017 por Rafael Gêmeos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Plot twist: esses dois bonecos do Saga são para anunciar um novo anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Plot twist: esses dois bonecos do Saga são para anunciar um novo anime.Saga Saga deve ser o nome. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Cacemba, que louco seria se fosse material de Knights of the Zodiac. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Tá louco Saga com cabelinho bicolor que fica parecendo um cacho de banana Já sofremos tanto por menos, alguém precisa ter dó dessa tão combalida fanbase de CDZ 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Tá louco Saga com cabelinho bicolor que fica parecendo um cacho de banana Já sofremos tanto por menos, alguém precisa ter dó dessa tão combalida fanbase de CDZ Eu não duvido de mais nada. Aliás, tô achando bem provável que é coisa da Netflix agora, seu post me lembrou que bizarrice virou tradição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Saga Saga deve ser o nome. Que nada. O nome vai ser Saga do Saga Saga de Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 ilustração de Michi Himeno para a Tamashii Nations 2017 em melhor qualidade; 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Pior crossoverhttps://pbs.twimg.com/media/DP7qmFkU8AA1J8k?format=jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 ilustração de Michi Himeno para a Tamashii Nations 2017 em melhor qualidade; Que coisa linda! Olha esses olhos! espetacular 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Que coisa linda! Olha esses olhos! espetacularfoi justamente o que mais me chamou atenção. observando com o zoom os detalhes dos olhos se tornam incríveis! não há dúvidas de que apesar do visual cansado, a ilustração foi minusiosamente bem feita.amém Himeno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Marco Albiero fez esse desenho em homenagem ao aniversariante do dia: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 A Toei postou hoje uma breve homenagem ao Seiya no twitter pelo seu aniversário: https://twitter.com/ToeiAnimation/status/936662378833465345 A imagem é uma renderização da cena final do episódio 19. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 HIMENO RAINHA!.........E O MITO merecia uma imagem melhor, Toei.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 HIMENO RAINHA!......... E O MITO merecia uma imagem melhor, Toei.......... É que em 90% das outras imagens ou ele está sendo arremessado por um golpe ou está gritando Saori-Saaaaan.... Não podia perder a piada, mas meu hate pelo Seiya diminuiu consideravelmente graças ao Omega. Sim, o Omega. _______________ Pior que vendo esse Saga branco deu um receio mesmo. Até eu que gosto da luz não quero isso aí não... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Uma excelente imagem do MITO, por exemplo, é aquela que ele DÁ UMA VOADORA NA CARA DO AIOLIA, hihi........... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 ilustração de Michi Himeno para a Tamashii Nations 2017 em melhor qualidade; Uma bela arte sem dúvidas. Bom ver que a Himeno ainda manja. Pior crossover https://pbs.twimg.com/media/DP7qmFkU8AA1J8k?format=jpg Curti muito essa coloração vermelha na armadura de Pégaso. Kurumada devia ter usado essa cor pro personagem. Combinaria bastante com a personalidade dele. A Toei postou hoje uma breve homenagem ao Seiya no twitter pelo seu aniversário: https://twitter.com/ToeiAnimation/status/936662378833465345 A imagem é uma renderização da cena final do episódio 19. Putz, não tinha uma imagem melhor pra usar não? A cara do personagem tá muito esquisita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.