GFernandes 7.004 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Capa do volume 7 do Kanzenban nacional: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Estão em qual arco nesse kanzenban? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Estão em qual arco nesse kanzenban?Doze Casas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Capa do volume 7 do Kanzenban nacional: E ainda nem comprei o volume 6. Mas tá difícil pro preço abaixo na Amazon/Saraiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Ta ficando cada vez mais complicado continuar com os Kazemban,e justo agora que chegou nas 12 casas onde a série estava no pico de popularidade e por isso temos um maior número de imagens coloridas,vou ver se quando chegar meu aniversário consigo pegar os números atrasados . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Eu mesmo só tenho até o volume 4 =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Eu já desisti. Fico com a minha antiga edição da JBC mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Eu estou colecionando os volumes do Kazenban e Saintia... Estou no número 6 de ambos... Só que não vou pegar na pré-venda os volume 7 de ambos... Vou ver se acho algo para pegar junto, porque o frete é de matar Huahuahua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Estou colecionando todos, só não comprei o seis ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Ta ficando cada vez mais complicado continuar com os Kazemban,e justo agora que chegou nas 12 casas onde a série estava no pico de popularidade e por isso temos um maior número de imagens coloridas,vou ver se quando chegar meu aniversário consigo pegar os números atrasados . Cara, a Saraiva fez promoção de desconto progressivo tipo, na semana da Black Friday. Dava pra ter pego os volumes 1 - 5 por mais da metade do preço. O meu problema tá com esse volume 3 que nunca sai uma promoção legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Também estou colecionando os kazenban, ja tenho os 5 primeiros, e estou pensando em colecionar sho, mas estou na duvida, como esta a tradução desse manga?A jc tem feito um bom trabalho como nos kazenban(dada as devidas proporçôes claro)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Nível JBC. Alguns erros imbecis, outros que fogem a uma leitura rápida, mas no geral é do nível que conhecemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Ainda tem ''Me dê a sua força Pégaso?'' e ''Venha Cobra''?............. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Ainda tem ''Me dê a sua força Pégaso?'' e ''Venha Cobra''?.............Se for em Shô, não. Mas tem Katya de AURORA Boreal, por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Desisti do Kazenban pq atualmente acompanho outros mangás, como My Hero Academia, Slam Dunk, One Punch Man, Santia Sho ... ficaria pesado demais acompanhar o Kazenban também, até com as promoções da Saraiva, só compro por la. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Se for em Shô, não. Mas tem Katya de AURORA Boreal, por exemplo. Digo, no Kanzenban......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Não, Ogawara. No kanzenban é Meteoro de Pégaso e Garra do Trovão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Não, Ogawara. No kanzenban é Meteoro de Pégaso e Garra do Trovão. Ah bom........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 (editado) A tradução da JBC é de boa, possui alguns errinhos, mas nada do nível grotesco da Conrad. Deve ser também porque, assim como a dublagem, eles (a.k.a. Marcelo Del Greco) pegam direto do japonês hoje em dia e a Conrad devia pegar do espanhol na época. Lembram daquele nonsense de Hades não ter despertado na época certa, nas páginas da parte de Poseidon na Enciclopédia Taizen BR? Tem o mesmo erro na versão espanhola. Editado Dezembro 5, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 251 Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 A tradução da JBC é de boa, possui alguns errinhos, mas nada do nível grotesco da Conrad. Deve ser também porque, assim como a dublagem, eles (a.k.a. Marcelo Del Greco) pegam direto do japonês hoje em dia e a Conrad devia pegar do espanhol na época. Lembram daquele nonsense de Hades não ter despertado na época certa, nas páginas da parte de Poseidon na Enciclopédia Taizen BR? Tem o mesmo erro na versão espanhola.Segundo o Cassius eles pegavam do Frances Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Imagens do Kanzenban: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 (editado) Dói nos olhos ler no original Ophiuchus Shaina e na edição brasileira estar Shina de Cobra. Editado Dezembro 7, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Quero ver se vão manter o AJIYAPAAA que o MDM solta quando toma as primeiras bifas do Shiryu, que era uma dessas marcas de GALHOFA no personagem que vem desde o mangá clássico. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Imagens do Kanzenban: Meu volume 6 nem chegou e já saiu o 7 Essas imagens coloridas estão animais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Não encontrei o 6 em livraria nenhuma na minha cidade, nem no centro do Rio. Hoje encomendei pela Saraiva, o 6 só vai chegar aqui em casa em 10 dias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.