Bruno Ogawara 3.066 Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 ISSO é Saint Seiya.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 ISSO é Saint Seiya..........Tu compra os Kanzebans? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Tu compra os Kanzebans? Não, hihi......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Não, hihi.........ISSO é fã de verdade Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 ISSO é fã de verdade Hihi, eu já tenho as DUAS versões da Conrad (me arrependo de ter comprado a segunda.......) e o meu sobrinho mais velho tem a primeira da JBC......... E eu não tenho mais nem espaço e nem dinheiro pro Kanzenban......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Melhorou. Eu só tenho uma da conrad do classico e EPG até o 11 ou 12, Ss junto dos meus outros mangas que colecionava ficaram na minha casa antiga. Sem chance de comprar kanzeban. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Amigos, me surgiu uma dúvida. Estes boxes remasterizados da Série clássica que estão saindo atualmente (Pegasus Box/Dragon Box...) eles vem com DVD e Blu-Ray juntos, ou cada um é vendido separadamente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Amigos, me surgiu uma dúvida. Estes boxes remasterizados da Série clássica que estão saindo atualmente (Pegasus Box/Dragon Box...) eles vem com DVD e Blu-Ray juntos, ou cada um é vendido separadamente? Deve ser separado....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Vendido separadamente. A versão blu-ray é uns 50 reais mais cara que a de DVD. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Vendido separadamente. A versão blu-ray é uns 50 reais mais cara que a de DVD. Minha nossa, 50 reais mais cara......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 O Kanzenban está com 20% de desconto com a Saraiva. Mas tem como melhorar pra uns 40% Vão pra esse site: https://www.facebook.com/hqbarata/photos/a.107286332946147.1073741827.105003046507809/570865869921522/?type=3 Selecionem um dos links pra Saraiva, busquem o kanzenban e depois ponha o cupom HQBARATA25. OBS: se não pegar o desconto, tente incluir mais cópias e depois tente aplicar de novo. Aí é só tirar os exemplares a mais. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Volume 7 não saiu ainda ? só na CCXP ? não vi no site da Saraiva . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aron Saint 5 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Imagens do Kanzenban: Essas páginas coloridas estão de encher os olhos.Eu parei no volume 5. Espero conseguir dar um jeito de pegar até o final pq faz anos que esperava essa versão por aqui.Só acho desnecessária a capa dura. Dava muita bem pra ser sobre capa e ia ficar legal, mas isso é discussão passada.Tbm não gosto de ter ficado Aioria e Aioros. Acho que faz mais sentido com L, mas é quase frescura minha hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Pior que não. Em seu testamento, seja no anime seja no mangá, Aiolos escreveu seu nome com R, vulgo Aioros. É só ver aquelas letras gregas.Então, como disse uma postagem de uma página no Facebook onde me toquei disso, se o próprio Aioros, ou Aiolos? rs, não sabe escrever o próprio nome, não será a gente que vai encucar com isso.Aiolos, Aioros, nesse caso tanto faz. Agora Aiolia e Milo, por exemplo, não tem segredo mesmo, é com L. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 O correto seria Aiolia e Aiolos pois derivam da etimologia de Eolia e Eolos, mas se querem seguir a regra de que japonês não pronuncia o R e os nomes próprios deveriam seguir isso na tradução, deveriam fazer valer para todos os personagens. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Swob 1.057 Postado Dezembro 10, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 mas se querem seguir a regra de que japonês não pronuncia o R No caso japonês não pronuncia L (SHAMEFUR DISPRAY), quem não pronuncia R é chinês. O idioma japonês também não tem fonema de V, que é pronunciado como B. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Troquei as letras, obrigado por corrigir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Volume 7 não saiu ainda ? só na CCXP ? não vi no site da Saraiva . Não saiu ainda, Morgoth. Só ano que vem. Eles só estão mostrando algumas páginas finalizadas. No caso japonês não pronuncia L (SHAMEFUR DISPRAY), quem não pronuncia R é chinês. O idioma japonês também não tem fonema de V, que é pronunciado como B. Eles também não pronunciam sílabas mudas. Logo, você tem pérolas como "Violet" (violeta) virar... "Baioretto" 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Ainda tenho a primeira coleção da Conrad (a com papel branco e tradução 10x pior que a Gota Mágica no anime ). Antes do Kanzeban nunca vi motivos para comprar outra, seja pelo papel ruim das reedições, capa com fundo azul tosco, Delgregozices na tradução, etc Quase comprei o primeiro box remasterizado, mas só tinha DVD. Vou comprar o do Blu Ray, o problema é que as vendas dos boxes de anime nessa mídia só encalham... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.069 Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 O problema do kanzenban da JBC é que eles se preocupam mais com a capa do que com o papel interno. Eu sei q é um marco um mangá de capa dura no BR mas pelo preço dava pra dar uma caprichada no papel interno. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 To esperando um review do BD Box, pra saber se pelo menos a qualidade de imagem é igual ao original japonês........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 To esperando um review do BD Box, pra saber se pelo menos a qualidade de imagem é igual ao original japonês........ É a Playarte, acho que não tem muito mistério não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 É a Playarte, acho que não tem muito mistério não. Tem razão, amigo....................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 To esperando um review do BD Box, pra saber se pelo menos a qualidade de imagem é igual ao original japonês........ https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/02/11/2017/pegasus-box-fotos-da-versao-em-blu-ray-videos-com-o-unboxing-comparativo-com-a-versao-em-dvd Já haviam dito que a qualidade de imagem estava boa. Durante o review da versão em DVD, inclusive. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 To esperando um review do BD Box, pra saber se pelo menos a qualidade de imagem é igual ao original japonês........ https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/02/11/2017/pegasus-box-fotos-da-versao-em-blu-ray-videos-com-o-unboxing-comparativo-com-a-versao-em-dvd Já haviam dito que a qualidade de imagem estava boa. Durante o review da versão em DVD, inclusive. A versão do blu-ray é a da esquerda, a dos dvd's antigos é a da direita. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.