Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

ISSO é fã de verdade /evil

Hihi, eu já tenho as DUAS versões da Conrad (me arrependo de ter comprado a segunda.......) e o meu sobrinho mais velho tem a primeira da JBC......... E eu não tenho mais nem espaço e nem dinheiro pro Kanzenban.........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, me surgiu uma dúvida. Estes boxes remasterizados da Série clássica que estão saindo atualmente (Pegasus Box/Dragon Box...) eles vem com DVD e Blu-Ray juntos, ou cada um é vendido separadamente?

Link para o post

Amigos, me surgiu uma dúvida. Estes boxes remasterizados da Série clássica que estão saindo atualmente (Pegasus Box/Dragon Box...) eles vem com DVD e Blu-Ray juntos, ou cada um é vendido separadamente?

Deve ser separado.......

Link para o post

O Kanzenban está com 20% de desconto com a Saraiva. Mas tem como melhorar pra uns 40%

Vão pra esse site:

https://www.facebook.com/hqbarata/photos/a.107286332946147.1073741827.105003046507809/570865869921522/?type=3

Selecionem um dos links pra Saraiva, busquem o kanzenban e depois ponha o cupom HQBARATA25.

OBS: se não pegar o desconto, tente incluir mais cópias e depois tente aplicar de novo. Aí é só tirar os exemplares a mais.

• Like 2
Link para o post

Imagens do Kanzenban:

kanzenban7_foto_3.jpg

kanzenban7_foto_5.jpg

kanzenban7_foto_6.jpg

kanzenban7_foto_7.jpg

kanzenban7_foto_8.jpg

kanzenban7_foto_9.jpg

kanzenban7_foto_10.jpg

kanzenban7_foto_11.jpg

kanzenban7_foto_12.jpg

kanzenban7_foto_13.jpg

kanzenban7_foto_14.jpg

kanzenban7_foto_15.jpg

kanzenban7_foto_16.jpg

kanzenban7_foto_17.jpg

kanzenban7_foto_18.jpg

kanzenban7_foto_19.jpg

kanzenban7_foto_20.jpg

kanzenban7_foto_21.jpg

kanzenban7_foto_22.jpg

kanzenban7_foto_23.jpg

kanzenban7_foto_24.jpg

Essas páginas coloridas estão de encher os olhos.

Eu parei no volume 5. Espero conseguir dar um jeito de pegar até o final pq faz anos que esperava essa versão por aqui.

​Só acho desnecessária a capa dura. Dava muita bem pra ser sobre capa e ia ficar legal, mas isso é discussão passada.

​Tbm não gosto de ter ficado Aioria e Aioros. Acho que faz mais sentido com L, mas é quase frescura minha hahaha

Link para o post
Visitante Darkangel

Pior que não. Em seu testamento, seja no anime seja no mangá, Aiolos escreveu seu nome com R, vulgo Aioros. É só ver aquelas letras gregas.

Então, como disse uma postagem de uma página no Facebook onde me toquei disso, se o próprio Aioros, ou Aiolos? rs, não sabe escrever o próprio nome, não será a gente que vai encucar com isso.

Aiolos, Aioros, nesse caso tanto faz.

Agora Aiolia e Milo, por exemplo, não tem segredo mesmo, é com L.

Link para o post

Volume 7 não saiu ainda ? só na CCXP ? não vi no site da Saraiva .

Não saiu ainda, Morgoth. Só ano que vem. Eles só estão mostrando algumas páginas finalizadas.

No caso japonês não pronuncia L (SHAMEFUR DISPRAY), quem não pronuncia R é chinês.

O idioma japonês também não tem fonema de V, que é pronunciado como B.

Eles também não pronunciam sílabas mudas. Logo, você tem pérolas como "Violet" (violeta) virar... "Baioretto" XD

• Like 2
Link para o post

Ainda tenho a primeira coleção da Conrad (a com papel branco e tradução 10x pior que a Gota Mágica no anime ).

Antes do Kanzeban nunca vi motivos para comprar outra, seja pelo papel ruim das reedições, capa com fundo azul tosco, Delgregozices na tradução, etc

Quase comprei o primeiro box remasterizado, mas só tinha DVD. Vou comprar o do Blu Ray, o problema é que as vendas dos boxes de anime nessa mídia só encalham...

Link para o post

To esperando um review do BD Box, pra saber se pelo menos a qualidade de imagem é igual ao original japonês........

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/02/11/2017/pegasus-box-fotos-da-versao-em-blu-ray-videos-com-o-unboxing-comparativo-com-a-versao-em-dvd

Já haviam dito que a qualidade de imagem estava boa. Durante o review da versão em DVD, inclusive.

Link para o post

To esperando um review do BD Box, pra saber se pelo menos a qualidade de imagem é igual ao original japonês........

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/02/11/2017/pegasus-box-fotos-da-versao-em-blu-ray-videos-com-o-unboxing-comparativo-com-a-versao-em-dvd

Já haviam dito que a qualidade de imagem estava boa. Durante o review da versão em DVD, inclusive.

A versão do blu-ray é a da esquerda, a dos dvd's antigos é a da direita.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...