Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Ela já tem o esquema da Emony pronto desde 2015 e não divulgou ainda sob a mesma justificativa. Do jeito que ela é, acredito que tenha de todos, até dos Cavaleiros de Prata.

Pois é... Ela até revelou partes dele no Twitter.

tumblr_inline_ne1rkjVwGG1sri1ca.jpg

Eu espero mesmo que seja uma estratégia nova (tipo a usada nos volumes: capítulos na revista e complementados no compilado). Talvez um volume tipo "enciclopédia" ou um artbook com essas ilustrações inéditas esteja em planejamento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme brasileiro entitulado A Lenda de Fênix vai ser lançado dia 02.02.2018 no Youtube.

Houve a pré-estreia recentemente, cavzodiaco fez o seguinte comentário a respeito:

O filme é muito bem feito, conta uma história original (o que na nossa opinião foi excelente, um dos destaques do filme inclusive). Gostamos bastante dos efeitos especiais e a dublagem encaixou legal também, não deixando algo canastrão como muitos poderiam imaginar.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/30/01/2018/a-lenda-de-fenix-veja-como-foi-a-pre-estreia-do-fan-filme-brasileiro-lancamento-sera-no-youtube-no-dia-2-de-fevereiro

Link para o post

O ''ator'' / fã não ter nada a ver com o Ikki / com a voz do Leonardo Camilo e ser dublado por ele, não traz lá muita qualidade e seriedade não....

E CLARO que o Vila iria falar bem....

Mas como eu já comentei antes, valeu a intenção do carinha....

• Like 1
Link para o post

Galera, não achei o trailer ruim, considerando que o filme foi feito com muitaaaaaa boa vontade (o que quer dizer, sem grana).

A dublagem não me incomodou e temos alguns efeitos especiais razoáveis. A equipe de produção tem grandes méritos pela iniciativa. Quantos grandes estúdios tentaram reproduzir quadrinhos/livros e obtiveram resultados esdrúxulos?

Honestamente, pelo que vi no trailer, os caras merecem mais aplausos do que críticas.

• Like 2
Link para o post

Por volta de 2006 eu tinha um projeto de fazer um áudio drama do Episódio G. Mas logo no início do trabalho eu já tava percebendo que tava ficando tão tosco (já que nem eu e nem os meus amigos que estavam participando não somos dubladores / atores) que resolvi cancelar / parar por ali mesmo....

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 3
Link para o post

Ogawara, amigo, o segredo do sucesso é a não desistência. Nem mesmo o Kurumada acerta todas com a sua própria obra.

Ah, mas as vezes há casos que infelizmente não adianta insistir mesmo não, amiga Anna. É melhor deixar quieto....

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Seiya de Sagitário, Shiryu de Libra, Shun de Virgem, Hyoga de Aquário, Shaka de Virgem e Saga de Gêmeos (esses dois últimos como chefões) apareceram no jogo de celular Line Rangers:

39136912265_ceba40a31a_o.png

39136908875_c1f2a5c768_o.jpg

39136909185_5d9000672f_o.jpg

39136909645_272889acf3_o.jpg

39136909485_b1a0cb23fa_o.jpg

39136910125_13f6f2cfe5_o.jpg

28256121649_9b96db94d1_o.jpg

40003164382_8e1b3cf600_o.jpg

28256122009_ee1b56dd28_o.png

39324955614_e71e3cafd8_o.png

Até agora nenhum sinal do Ikki de Leão... 😓

Fonte: http://taizen-saintseiya.com/line-rangers-saint-seiya/

Editado por Hugo Estranho
  • Like 1
Link para o post

Não resisto ao comentário: como os cavaleiros ficaram fofos! Fizeram-me recordar uns desenhos antigos.

Shun de Virgem usando correntes douradas ficou lindindoooooo!

Daria uma bela coleção de bonequinhos!

Link para o post

já vi vários updates falando sobre mas não vi pronunciamento da jbc ainda. questão de tempo imagino.

ano passado Saint Seiya já tinha se firmado como uma grande fonte de lucro da JBC, antes mesmo de terem lançado uma quantidade significativa de volumes do Kanzenban e Saintia Shô. agora com o relançamento de Lost Canvas a franquia deve subir ainda mais em porcentagem somando todos os lançamentos da obra.

seria uma boa se com isso a editora se tornasse mais eficiente.

Link para o post

Eu imagino que eles tenham anunciado isso no Henshin Online de hoje, mas não tenho costume de assistir pra saber se foi isso mesmo.

sim, foi! acabei de conferir haha

para facilitar a vida dos colegas; será uma edição de colecionador com previsão para esse semestre.

Editado por Vitor Henry
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...