GFernandes 6.800 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Ela já tem o esquema da Emony pronto desde 2015 e não divulgou ainda sob a mesma justificativa. Do jeito que ela é, acredito que tenha de todos, até dos Cavaleiros de Prata. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Ela já tem o esquema da Emony pronto desde 2015 e não divulgou ainda sob a mesma justificativa. Do jeito que ela é, acredito que tenha de todos, até dos Cavaleiros de Prata. Pois é... Ela até revelou partes dele no Twitter. Eu espero mesmo que seja uma estratégia nova (tipo a usada nos volumes: capítulos na revista e complementados no compilado). Talvez um volume tipo "enciclopédia" ou um artbook com essas ilustrações inéditas esteja em planejamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 O filme brasileiro entitulado A Lenda de Fênix vai ser lançado dia 02.02.2018 no Youtube. Houve a pré-estreia recentemente, cavzodiaco fez o seguinte comentário a respeito: O filme é muito bem feito, conta uma história original (o que na nossa opinião foi excelente, um dos destaques do filme inclusive). Gostamos bastante dos efeitos especiais e a dublagem encaixou legal também, não deixando algo canastrão como muitos poderiam imaginar. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/30/01/2018/a-lenda-de-fenix-veja-como-foi-a-pre-estreia-do-fan-filme-brasileiro-lancamento-sera-no-youtube-no-dia-2-de-fevereiro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Dublagem? Que loucura. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Dublagem? Que loucura.O Leonardo dublou o personagem se não me engano. Acho que passa mais seriedade e qualidade no projeto. Muito válido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Selo Tommy Wiseau de qualidade. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Se o Vila tá elogiando, já sabe o que esperar. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Segue o link do trailer oficial do filme A Lenda de Fênix: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 O ''ator'' / fã não ter nada a ver com o Ikki / com a voz do Leonardo Camilo e ser dublado por ele, não traz lá muita qualidade e seriedade não....E CLARO que o Vila iria falar bem....Mas como eu já comentei antes, valeu a intenção do carinha.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Todo live action de anime fantástico sempre vai ficar com cara de filme do Jackie Chan, não tem jeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Galera, não achei o trailer ruim, considerando que o filme foi feito com muitaaaaaa boa vontade (o que quer dizer, sem grana). A dublagem não me incomodou e temos alguns efeitos especiais razoáveis. A equipe de produção tem grandes méritos pela iniciativa. Quantos grandes estúdios tentaram reproduzir quadrinhos/livros e obtiveram resultados esdrúxulos? Honestamente, pelo que vi no trailer, os caras merecem mais aplausos do que críticas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Só o fatos de se exporem e tentarem algo já é um feito. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 (editado) Por volta de 2006 eu tinha um projeto de fazer um áudio drama do Episódio G. Mas logo no início do trabalho eu já tava percebendo que tava ficando tão tosco (já que nem eu e nem os meus amigos que estavam participando não somos dubladores / atores) que resolvi cancelar / parar por ali mesmo.... Editado Fevereiro 1, 2018 por Seiya Ogawara 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Ogawara, amigo, o segredo do sucesso é a não desistência. Nem mesmo o Kurumada acerta todas com a sua própria obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 (editado) Ogawara, amigo, o segredo do sucesso é a não desistência. Nem mesmo o Kurumada acerta todas com a sua própria obra. Ah, mas as vezes há casos que infelizmente não adianta insistir mesmo não, amiga Anna. É melhor deixar quieto.... Editado Fevereiro 2, 2018 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 O filme tem jeito de ser tão ruim, que você acaba precisando de dublagem para entender sua própria linguá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 achei legal o que vi no trailer, não esperava nada mais nada menos que isso. assistiria tranquilamente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 (editado) Seiya de Sagitário, Shiryu de Libra, Shun de Virgem, Hyoga de Aquário, Shaka de Virgem e Saga de Gêmeos (esses dois últimos como chefões) apareceram no jogo de celular Line Rangers: Até agora nenhum sinal do Ikki de Leão... 😓 Fonte: http://taizen-saintseiya.com/line-rangers-saint-seiya/ Editado Fevereiro 2, 2018 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Não resisto ao comentário: como os cavaleiros ficaram fofos! Fizeram-me recordar uns desenhos antigos. Shun de Virgem usando correntes douradas ficou lindindoooooo! Daria uma bela coleção de bonequinhos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 (editado) Segundo o blog Biblioteca Brasileira de Mangás, a JBC anunciou o relançamento de Lost Canvas. Fonte:https://bibliotecabrasileirademangas.wordpress.com/2018/02/09/jbc-relancara-cavaleiros-do-zodiaco-the-lost-canvas/ Editado Fevereiro 9, 2018 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 já vi vários updates falando sobre mas não vi pronunciamento da jbc ainda. questão de tempo imagino. ano passado Saint Seiya já tinha se firmado como uma grande fonte de lucro da JBC, antes mesmo de terem lançado uma quantidade significativa de volumes do Kanzenban e Saintia Shô. agora com o relançamento de Lost Canvas a franquia deve subir ainda mais em porcentagem somando todos os lançamentos da obra. seria uma boa se com isso a editora se tornasse mais eficiente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Eu imagino que eles tenham anunciado isso no Henshin Online de hoje, mas não tenho costume de assistir pra saber se foi isso mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 (editado) Eu imagino que eles tenham anunciado isso no Henshin Online de hoje, mas não tenho costume de assistir pra saber se foi isso mesmo.sim, foi! acabei de conferir haha para facilitar a vida dos colegas; será uma edição de colecionador com previsão para esse semestre. Editado Fevereiro 9, 2018 por Vitor Henry 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Queria saber que diabos de edição de colecionador seria, já que no Japão não existe. De qualquer forma, pelo menos completarei minha coleção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 você se anima com o fato de "exclusividade" mas lembra da frustação que é a exclusividade que eles vão fazer com Saintia Shô do volume 8 em diante... pés coladíssimos no chão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.