Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 "Segundo o blog Biblioteca Brasileira de Mangás, a JBC anunciou o relançamento de Lost Canvas." Porra, fui seco no link achando que era uma nova história do universo do Lost Canvas -.-' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Imagino apenas capa dura e algumas páginas coloridas no volume. Nada diferente. Talvez qualidade do papel diferente/melhor, mas ai eu nem crio expectativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Eu fiquei bem feliz com esse anúncio. Desisti de comprar o kanzenban. Sigo com meu Saintia Sho e agra vou colecionar o LC. Imagino que a nova edição não tenha capa espelhada, talvez um papel melhor e algumas páginas coloridas. Não espero nada além disso. Aproveitei o clima pra pedir a reimpressão de mangas da CLAMP. Acabei de ler Tsubasa Reservoir Chronicles e xxxHolic. Apaixonado que fiquei, quero comprar os mangás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Se lançarem em papel offset (e não no lux cream horroroso) e sem ser com capa meio espelhada com aquele troço azul, já acho um grande avanço. Não precisa de capa dura nem nada, até porque acho que lançar ao mesmo tempo duas obras modelo e preço kanzenban da mesma franquia não é a melhor das ideias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 (editado) Queria saber que diabos de edição de colecionador seria, já que no Japão não existe. De qualquer forma, pelo menos completarei minha coleção.No Japão lançaram uma versão wideban, o negócio parecia uma lista telefônica de tão grosso. Não duvido que seja essa versão q a JBC lance já que tão adotando o formato big pra relançamentos, vide Battle Angel Alita e Blade. Foto meramente ilustrativahttps://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQsj94wjQxj7mpAEzQuC5NFAUY4-0vymH0DSe5Y7VaD9sNVx3EoATSms0LvXg Editado Fevereiro 9, 2018 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Papel de qualidade na JBC podem esquecer,nem nos Kazemban,já tenho o primeiro LC completo mesmo achando o manga mais ou menos . alguém sabe informar se nesse relançamento teve as páginas coloridas ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Nope https://youtu.be/7xNB05yC5Y8 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Quem já tiver a coleção anterior completa não seja trouxa que nem eu fui de comprar as duas primeiras versões do Clássico da Conrad na época.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Eu não tenho nada, então vou comprar. Quero ter o LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Por qual motivo eles eram tão grossos assim? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Por qual motivo eles eram tão grossos assim? Mais capítulos em cada volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Mais capítulos em cada volume. E com isso aumentam os preços também. Vale a pena ter duas versões do mesmo mangá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Vale a pena ter duas versões do mesmo mangá? Ainda não temos muitas informações sobre esse relançamento, seus atrativos e tal mas eu acredito que se você tem a primeira versão completa e não é super fã da obra, provavelmente não vai valer muito a pena não. A JBC andou fazendo relançamentos que até valiam a pena comprar porque a qualidade das primeiras versões era porquíssima (meio tanko, tradução talvez não muito confiável e tal), mas, LC saiu aqui numa época já melhorzinha nesses quesitos, não acho que a versão já lançada seja ruim (tem umas escolhas de design meio feias mas não acho isso tão crucial assim pra desqualificar tudo e comprar um novo). Vai ser bom pra quem não comprou na época ou não conseguiu achar todos os volumes, alguns podem custar uma fortuna hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Eu tenho a primeira versão completa, LC e gaidens. Mas confesso que gostaria de ter essa versão Wideban nas mãos. De qualquer forma, duvido que eu compre. Já estou quase desistindo de completar os Kanzenbans do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 (editado) A Lenda Fênix - Filme Completo Sinopse: Ikki de Fênix segue em sua jornada solitária até encontrar Thomas, um jovem misterioso em busca de vingança. O encontro dos dois traz à tona sentimentos do passado de Ikki. A Lenda de Fênix é um fan film brasileiro sem fins lucrativos. O filme ainda conta com a participação do dublador original da série: Leonardo Camillo. Editado Fevereiro 10, 2018 por BigBear 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Vale a pena ter duas versões do mesmo mangá? Não, amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 (editado) Me interesso por esse relançamento de The Lost Canvas Editado Fevereiro 10, 2018 por fernandeath Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rancoroso 343 Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Este filme da Lenda de Phoenix foi uma ótima oportunidade de vermos como irá ficar o live-action oficial, que não será muito melhor que a produção tupiniquim. Você pode ter certeza disso. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Aposto que essa nova versão. Será em formato Big ( 2 volumes em 1), papel off -set e que o custo será de 25 reais. E algumas páginas coloridas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Eu até gosto do Kanzenban. Acho que só não vou me desfazer da primeira edição da JBC por causa dos extras Quanto ao relançamento de LC, passo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 12, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Vai ser bom pro pessoal que tá até hoje caçando uns volumes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 12, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Curiosidades acerca das informações referentes ao site oficial: Parte 1 - Técnicas O Relâmpago de Plasma de Aiolia envia "ondas de choque". Pode ser apenas uma expressão sem muito a acrescentar, mas me lembrou da ideia dos relâmpagos adotada no Episódio G. Shaka está com uma técnica a mais: Ciclo da Transmigração (Seiseruten). A imagem associada é o ciclo de início e fim dos universos, que acontece quando Shaka enfrenta Shijima. Talvez tenha algo a ver com aquela explicação de que a morte não é o fim, tudo é um ciclo infinito de nascimento, morte e renascimento. Mas não deu para entender como isso é uma técnica e por que Shijima não tem.A descrição do Ciclo das Seis Existências mudou. A Enciclopédia dizia que era uma técnica mental, em que o oponente era levado a um dos mundos e tinha a mente destruída. Agora a descrição diz apenas que o oponente é levado a um dos mundos. Isso pode dar a entender que o efeito da técnica não é psíquico e sim real: não é o oponente que acredita estar sendo levado; ele realmente é levado.A descrição das Flechas Fantasmas mudou. A Enciclopédia dizia que eram várias flechas ilusórias que enganavam o adversário enquanto uma única flecha verdadeira o atingia (no caso, a flecha dourada). Agora a descrição diz apenas que o golpe cria várias flechas ilusórias. Isso deve indicar que a flecha dourada realmente não pertencia a Ptolemy.Kanon possui o Satã Imperial e o Triângulo de Ouro. Isso não é exatamente uma novidade, mas essas técnicas não constavam em seu perfil na Enciclopédia. E como ele de fato nunca executou o Satã Imperial em Radamanthys (ficou no quase), poderia abrir margem para achar que foi um blefe. Agora está confirmado que ele o possui mesmo. No caso do Triângulo de Ouro, a Enciclopédia constava a Outra Dimensão (que ele nunca executou), mas agora foi corrigido.Shijima não possui as Quatro Portas de Buda. Ela não consta em sua lista de técnicas - só aparece o Tesouro do Céu. Isso indica que isso é uma defesa da própria Casa de Virgem, como Shaka havia dado a entender.Écarlate possui uma técnica chamada "Agulha Escarlate: Quádrupla" (ou algo parecido). Basicamente é ele atirando quatro agulhas ao mesmo tempo, como ele fez contra Shiryu. O Milo pareceu fazer isso durante a saga clássica, mas não consta em seu perfil. A técnica do Écarlate deve ser mais aprimorada, lançando as quatro realmente ao mesmo tempo. Texto retirado da página Saint Seiya - Templo da Sabedoria. Link: https://www.facebook.com/SSTemploSabedoria/photos/a.1735108153189580.1073741863.664257673607972/1875960382437689/?type=3&theater 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Rancoroso 343 Postado Fevereiro 12, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 O Relâmpago de Plasma de Aiolia envia "ondas de choque". Pode ser apenas uma expressão sem muito a acrescentar, mas me lembrou da ideia dos relâmpagos adotada no Episódio G.衝撃波 (onda de choque) não tem nada a ver com choque elétrico... A Shaina usa essa palavra pra falar do soco genérico do Seiya no capítulo 2 do clássico (e o Kurumada manda a pronúncia dos kanjis ser "impulso"). Kanon possui o Satã Imperial e o Triângulo de Ouro. Isso não é exatamente uma novidade, mas essas técnicas não constavam em seu perfil na Enciclopédia. E como ele de fato nunca executou o Satã Imperial em Radamanthys (ficou no quase), poderia abrir margem para achar que foi um blefe. Agora está confirmado que ele o possui mesmo. No caso do Triângulo de Ouro, a Enciclopédia constava a Outra Dimensão (que ele nunca executou), mas agora foi corrigido.Esse erro vem desde os perfis dos personagens no final do volume 28, a Taizen acabou copiando. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 14, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 A Lenda Fênix - Filme Completo Sinopse: Ikki de Fênix segue em sua jornada solitária até encontrar Thomas, um jovem misterioso em busca de vingança. O encontro dos dois traz à tona sentimentos do passado de Ikki. A Lenda de Fênix é um fan film brasileiro sem fins lucrativos. O filme ainda conta com a participação do dublador original da série: Leonardo Camillo. Gostei do filme. Levando-se em conta que é uma produção de baixo orçamento, eles conseguiram fazer um otimo trabalho. A voz do Leo Camilo caiu até bem no ator, tudo sincronizado. Parabens aos envolvidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 14, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 O fanfilme A Lenda de Fênix bateu a marca de 100 mil visualizações no Youtube em dez dias. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/12/02/2018/a-lenda-de-fenix-fan-filme-brasileiro-ultrapassa-a-marca-de-100-mil-visualizacoes-em-apenas-10-dias Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.