Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Eu fiquei bem feliz com esse anúncio. Desisti de comprar o kanzenban. Sigo com meu Saintia Sho e agra vou colecionar o LC.

Imagino que a nova edição não tenha capa espelhada, talvez um papel melhor e algumas páginas coloridas. Não espero nada além disso. Aproveitei o clima pra pedir a reimpressão de mangas da CLAMP. Acabei de ler Tsubasa Reservoir Chronicles e xxxHolic. Apaixonado que fiquei, quero comprar os mangás.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lançarem em papel offset (e não no lux cream horroroso) e sem ser com capa meio espelhada com aquele troço azul, já acho um grande avanço. Não precisa de capa dura nem nada, até porque acho que lançar ao mesmo tempo duas obras modelo e preço kanzenban da mesma franquia não é a melhor das ideias.

Link para o post

Queria saber que diabos de edição de colecionador seria, já que no Japão não existe. De qualquer forma, pelo menos completarei minha coleção.

No Japão lançaram uma versão wideban, o negócio parecia uma lista telefônica de tão grosso. Não duvido que seja essa versão q a JBC lance já que tão adotando o formato big pra relançamentos, vide Battle Angel Alita e Blade.

Foto meramente ilustrativa

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQsj94wjQxj7mpAEzQuC5NFAUY4-0vymH0DSe5Y7VaD9sNVx3EoATSms0LvXg

Editado por Leandro23emeio
Link para o post

Papel de qualidade na JBC podem esquecer,nem nos Kazemban,já tenho o primeiro LC completo mesmo achando o manga mais ou menos . alguém sabe informar se nesse relançamento teve as páginas coloridas ?

Link para o post

Vale a pena ter duas versões do mesmo mangá?

Ainda não temos muitas informações sobre esse relançamento, seus atrativos e tal mas eu acredito que se você tem a primeira versão completa e não é super fã da obra, provavelmente não vai valer muito a pena não. A JBC andou fazendo relançamentos que até valiam a pena comprar porque a qualidade das primeiras versões era porquíssima (meio tanko, tradução talvez não muito confiável e tal), mas, LC saiu aqui numa época já melhorzinha nesses quesitos, não acho que a versão já lançada seja ruim (tem umas escolhas de design meio feias mas não acho isso tão crucial assim pra desqualificar tudo e comprar um novo). Vai ser bom pra quem não comprou na época ou não conseguiu achar todos os volumes, alguns podem custar uma fortuna hoje.

Link para o post

Eu tenho a primeira versão completa, LC e gaidens.

Mas confesso que gostaria de ter essa versão Wideban nas mãos. De qualquer forma, duvido que eu compre. Já estou quase desistindo de completar os Kanzenbans do clássico.

Link para o post

A Lenda Fênix - Filme Completo

Sinopse: Ikki de Fênix segue em sua jornada solitária até encontrar Thomas, um jovem misterioso em busca de vingança. O encontro dos dois traz à tona sentimentos do passado de Ikki.

A Lenda de Fênix é um fan film brasileiro sem fins lucrativos. O filme ainda conta com a participação do dublador original da série: Leonardo Camillo.

Editado por BigBear
  • Like 1
Link para o post

A Lenda Fênix - Filme Completo

Sinopse: Ikki de Fênix segue em sua jornada solitária até encontrar Thomas, um jovem misterioso em busca de vingança. O encontro dos dois traz à tona sentimentos do passado de Ikki.

A Lenda de Fênix é um fan film brasileiro sem fins lucrativos. O filme ainda conta com a participação do dublador original da série: Leonardo Camillo.

Gostei do filme. Levando-se em conta que é uma produção de baixo orçamento, eles conseguiram fazer um otimo trabalho. A voz do Leo Camilo caiu até bem no ator, tudo sincronizado. Parabens aos envolvidos.

Link para o post

O fanfilme A Lenda de Fênix bateu a marca de 100 mil visualizações no Youtube em dez dias.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/12/02/2018/a-lenda-de-fenix-fan-filme-brasileiro-ultrapassa-a-marca-de-100-mil-visualizacoes-em-apenas-10-dias

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...