Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Caramba, Saintia a 13 trumps (mais de 40 temers) tá saindo mais caro que a edição que temos por aqui.

Parece a All-New All-Different Marvel. Acho que isso é pra chamar a atenção do público lacrador.

E a ironia é que a própria Kuori já se declarou como não engajada nesses tipos de movimento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada postou no twitter dele um rascunho da conversa entre Shun e Shion que rolou no último capítulo:

DWmvktAUQAAElqS.jpg

Seria bom se alguém pudesse traduzir o que ele diz na postagem: https://twitter.com/meguzou1303/status/966496647420067840

Link para o post

Ele tá dizendo qualquer coisa do naipe que foi uma conversa com o staff, e que (pelo que dá a entender) que alguém de lá disse "Não falei nada porque estava morrendo de Influenza", e continua falando algo do gênero "mas o rosto do Shun [tem que ser? é pra ser?] bem maduro", e o Okada aparentemente dizendo "mas eu já fiz ele adulto..." e então o cara dizendo "por favor, refaça" depois de alguma coisa ou outra que dá a entender que foi o Okada tomando um fora. Daí explicaria porque um lado está muito mais adulto do que o outro no esboço

Link para o post

Volume 8 do Kanzenban está em pré-venda: https://www.amazon.com.br/Kanzenban-8-Cole%C3%A7%C3%A3o-Cavaleiros-Zod%C3%ADaco/dp/8545706839/ref=sr_1_8?ascsubtag=226523854031z176z1519417708355&s=books&keywords=cavaleiros%20do%20zod%C3%ADaco%20kanzenban&tag=lomadee0899999999-20&ie=UTF8&qid=1519408390&sr=1-8&lmdsid=106323854031-176

kanzenban8.jpg

Previsão de lançamento para março de 2018.

Sinopse:

A Batalha no Santuário continua. Enquanto Ikki enfrenta Shaka de Virgem, Hyoga, que fora salvo do Esquife de Gelo de Camus, se prepara para lutar contra Milo de Escorpião. Já Seiya, chega a Casa de Sagitário onde é ameaçado pela Armadura de Ouro que um dia pertenceu a Aiolos.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/02/2018/kanzenban-veja-a-capa-do-volume-8-compre-hoje-na-pre-venda

• Like 1
Link para o post

Essa capa é bem nostálgica pra mim. Comprei alguns dos mangás tanko originais japoneses nos anos 90 lá na Liberdade e um deles (acho que é o 13, final do Santuário) possui essa imagem....

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Eu devo dizer: foi o anime que a Rede Machete exibiu que me tornou fã da série, mas, em retrospecto, os designs das armaduras do anime são muito "pesadas", digamos assim. Enquanto isso, ao olhar essa imagem, eu fico vendo como as armaduras do mangá, apesar da ultra-simplicidade, são até mais elegantes.

Editado por Styx
  • Like 2
Link para o post

Volume 8 quase lançando e eu ainda não comprei o 7 /Oo

A capa é bem legal, mas a capa do volume 6 é extremamente linda. O tom de azul no céu, os desenhos dos bronzeados, as ruínas gregas. Só faltou o Ikki pra completar uma obra prima, mesmo com aquela armadura laranja que destoaria totalmente do resto do cenário.

Estou ansioso pelas capas dos volumes 16, 21 e 22.

Link para o post

Chimaki Kuori divulgou no twitter uma ilustração de Xiaoling e Yuu Fa para celebrar a theme song dos jogos olímpicos de inverno chamada "Sansaqua", mesmo nome da flor que representa Xiaoling em Saintia Shô.

DXIC3p9U8AAY5c7.jpg

Coisa linda!!!

Dá até um ranço ver o traço do Araki/Himeno adaptando essa belezura toda! TOEI, não vacila na qualidade da animação. Pq o traço e colorização já estão aquém do esperado...

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post

Chimaki Kuori divulgou no twitter uma ilustração de Xiaoling e Yuu Fa para celebrar a theme song dos jogos olímpicos de inverno chamada "Sansaqua", mesmo nome da flor que representa Xiaoling em Saintia Shô.

DXIC3p9U8AAY5c7.jpg

Tradução do texto que Chimaki postou em conjunto com a foto.

"Ouvi várias vezes a "Sazanka" (n.t.: nome japonês da camellia sasanqua), a canção tema das Olimpíadas de Inverno de Pyeongchang da NHK, mas que música maravilhosa... A letra que ela recita chega ao peito. Em Saintia Sho, a flor que Xiaoling recebeu de Yuufa também é uma sazanka, ela é uma flor que encoraja amigos a persistirem."

Fonte: Taizen

• Like 1
Link para o post

Yuu Fa é linda demais!

Já me conformei com o traço reciclado, cansativo e defasado do Araki no anime. Talvez melhor assim. A Toei nunca conseguiria reprodizir os traços da Kuori em sua maestria.

Editado por Chemist Black
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...