Aranha Chique 5.348 Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 Lúcifer não é ruim pouca coisa porque além de ser o 4º filme e mostrar que não aprenderam nada com os filmes anteriores, as tentativas de encaixe (cheers) conseguem deixar a coisa pior ainda Nos panfletinhos japas eles dizem que o Inferno que o Lúcifer preside (o Mundo dos Demônios, Makai, não o Mundo dos Mortos, Meikai) é "pior ainda" que o Meikai e está mais abaixo do que ele nos níveis de inferno. OK. Aí cê tem o cara que passou uma temporada no Meikai (o Orfeu, do filme da Éris) que matou o Golpe Fantasma no peito porque ele já teve no inferno. Aí o Eligor, que é um dos pica-grossas do Inferno-pior-que-esse-Inferno toma um Golpe Fantasma... e morre na hora. Não sei elencar um rankzinho marotto que nem a galera pôs aí mas capaz que Éris entre como o meu primeiro, porque deu a fórmula dos filmes e ainda tem cenas muito boas (o Seiya subindo o penhasco tremendo de dor e pondo a armadura de Sagitário com toda a pompa, por exemplo. Já que nos filmes seguintes virou rotina, e ninguém fala do quanto absurdo é o Bronze virar Ouro ali do nada). Asgard tem uma trilha excelente mas já é mais 'burocrático' (se é que esse termo faz sentido), já que nem sequer colocar o pessoal com o Satanás no corpo pra chamar a armadura de Sagitário tem, ela vai lá e veste Seiya porque... tava na hora. Não porque ele tomou tanta porrada e perdeu os sentidos pra despertar o 7º. Abel era um troço merlindo de meu deus com o Shiryu e o Hyoga pondo Rayovac também, mas envelheceu PESCIMAMENTE, a ponto de fazer eu errar a grafia dessa palavra, já que eles não fazem praticamente nada com as armaduras (dão uma porrada no Atlas cada um e aí já vão pro escanteio no momento seguinte). E ficou mesmo muito melodramático o Seiya com essa paixonite nível terminal pela Saori, a muié tá sendo posta em torturas longas que envolvem a desparição de seu KOSUMO mas ali vira "NÃO TEM COMO RESOLVER DESSA VEZ" quando acontece (só pra resolverem, claro). Overture resumo numa imagem: E Lendas do Santuário, MANOPLA DO INFINITO por MANOPLA DO INFINITO prefiro o Thanos usando no Marvel Super Heroes clássico da Capcom. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 (editado) Abel > Durval > Éris > Lúcifer > Overture > LoS.... Concordo totalmente com o ranking do amigo. Essa é a minha ordem de preferência também. Editado Março 16, 2018 por Spider-Phoenix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Lúcifer não é ruim pouca coisa porque além de ser o 4º filme e mostrar que não aprenderam nada com os filmes anteriores, as tentativas de encaixe (cheers) conseguem deixar a coisa pior ainda Nos panfletinhos japas eles dizem que o Inferno que o Lúcifer preside (o Mundo dos Demônios, Makai, não o Mundo dos Mortos, Meikai) é "pior ainda" que o Meikai e está mais abaixo do que ele nos níveis de inferno. OK. Aí cê tem o cara que passou uma temporada no Meikai (o Orfeu, do filme da Éris) que matou o Golpe Fantasma no peito porque ele já teve no inferno. Aí o Eligor, que é um dos pica-grossas do Inferno-pior-que-esse-Inferno toma um Golpe Fantasma... e morre na hora. Bem, um erro a mais no filme (que sinceramente eu nunca tinha notado). Mas por mais erros que Lúcifer tenha, ainda fica atrás dos 80 de LoS.... Concordo totalmente com o ranking do amigo. Essa é a minha ordem de preferência também. Sempre soube que o amigo Spider é um rapaz de bom gosto! o/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 PDC > Abel > Éris > LoS > Durval > Lúcifer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 O anúncio do novo mangá/projeto do Kurumada vai ser na Red desse mês ou ela só vai ter novidades do anime de Saintia Sho mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Além do anúncio de que a nova temporada de Next Dimension será lançada em maio de 2018, a Champion Red deste mês informa que durante o período do verão japonês (junho a setembro de 2018), haverão "novidades" de Masami Kurumada.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Obrigado. Esse clima de 'apagão' em SS me deixou perdido com o que está por vir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Saga Zeus com certeza . 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Voltando rapidinho ao Lúcifer, o que me incomodou no filme foi que eles não entregam o que prometem: quando vi os anúncios, imaginei que os três deuses voltariam de fato a vida, e ainda com o título de "Batalha Final". Maior hype... Aí me aparecem aqueles três fantasminhas dando risadas de vilão de quinta categoria... ----------------------------------- Esse anúncio novo não deve ser nada de Saint Seiya ou teriam especificado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Esse anúncio novo não deve ser nada de Saint Seiya ou teriam especificado. É possivel mas eu acredito que será sim e aposto na possibilidade de um novo spin-off. No mesmo anuncio ele prometeu o segundo ato de Episódio Zero, a volta do ND e esse novo projeto na Red. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 É possivel mas eu acredito que será sim e aposto na possibilidade de um novo spin-off. No mesmo anuncio ele prometeu o segundo ato de Episódio Zero, a volta do ND e esse novo projeto na Red.Se for spin off quero nas maos de outro autor. Kurumada;Okada e Kuori podem botar numa sacola e jogar no mar (bem fez a SHiori de abandonar esse barco ashaushua) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Queria o anúncio da saga dos deuses do Olimpo versão anime...de Ring ni Kakero. No Pachinko só animaram metade da história,cortando metade dos vilões. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 (editado) Nossa, PdC na frente de Abel e LoS na frente de Durval..... Voltando rapidinho ao Lúcifer, o que me incomodou no filme foi que eles não entregam o que prometem: quando vi os anúncios, imaginei que os três deuses voltariam de fato a vida, e ainda com o título de "Batalha Final". Maior hype... Aí me aparecem aqueles três fantasminhas dando risadas de vilão de quinta categoria... Só lembrando que Batalha Final foi apenas o nome brasileiro do filme.... Editado Março 17, 2018 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 O nome original "Guerreiros da última guerra santa" deixa claro que o objetivo era pra ser o final da série (pelo menos temporário) . Eles até comentam isso no panfleto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 O Santo guerreiro > A grande batalha dos Deuses > Prólogo do Céu > A lenda dos defensores de Atena > Lenda do Santuário > Os guerreiros do Armageddon 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 A Lenda dos Defensores de Atena > A Grande Batalha dos Deuses > O Santo Guerreiro > Lenda do Santuário > Guerreiros do Armagedom > Prólogo do Céu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Desde pequeno sempre achei o Abel o melhor mais por que aparecia cenas dele na abertura da manchete então na minha cabeça de criança ele devia ser mais especial que os outros . 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Lúcifer não é ruim pouca coisa porque além de ser o 4º filme e mostrar que não aprenderam nada com os filmes anteriores, as tentativas de encaixe (cheers) conseguem deixar a coisa pior ainda Nos panfletinhos japas eles dizem que o Inferno que o Lúcifer preside (o Mundo dos Demônios, Makai, não o Mundo dos Mortos, Meikai) é "pior ainda" que o Meikai e está mais abaixo do que ele nos níveis de inferno. OK. Aí cê tem o cara que passou uma temporada no Meikai (o Orfeu, do filme da Éris) que matou o Golpe Fantasma no peito porque ele já teve no inferno. Aí o Eligor, que é um dos pica-grossas do Inferno-pior-que-esse-Inferno toma um Golpe Fantasma... e morre na hora. Não sei elencar um rankzinho marotto que nem a galera pôs aí mas capaz que Éris entre como o meu primeiro, porque deu a fórmula dos filmes e ainda tem cenas muito boas (o Seiya subindo o penhasco tremendo de dor e pondo a armadura de Sagitário com toda a pompa, por exemplo. Já que nos filmes seguintes virou rotina, e ninguém fala do quanto absurdo é o Bronze virar Ouro ali do nada). Asgard tem uma trilha excelente mas já é mais 'burocrático' (se é que esse termo faz sentido), já que nem sequer colocar o pessoal com o Satanás no corpo pra chamar a armadura de Sagitário tem, ela vai lá e veste Seiya porque... tava na hora. Não porque ele tomou tanta porrada e perdeu os sentidos pra despertar o 7º. Abel era um troço merlindo de meu deus com o Shiryu e o Hyoga pondo Rayovac também, mas envelheceu PESCIMAMENTE, a ponto de fazer eu errar a grafia dessa palavra, já que eles não fazem praticamente nada com as armaduras (dão uma porrada no Atlas cada um e aí já vão pro escanteio no momento seguinte). E ficou mesmo muito melodramático o Seiya com essa paixonite nível terminal pela Saori, a muié tá sendo posta em torturas longas que envolvem a desparição de seu KOSUMO mas ali vira "NÃO TEM COMO RESOLVER DESSA VEZ" quando acontece (só pra resolverem, claro). Overture resumo numa imagem: E Lendas do Santuário, MANOPLA DO INFINITO por MANOPLA DO INFINITO prefiro o Thanos usando no Marvel Super Heroes clássico da Capcom.Na mitologia grega mesmo o Tártaro é abaixo do Hades/Submundo e tem um caráter semelhante do Makai . Poderiam ter explicado que o Makai era o equivalente ao Tártaro ,mas o Episódio G não usa esse nomenclatura. Engraçado que me recordei agora a época do final da 1a temporada de Ômega. Teve alguns vazados alguns meses antes do ep final que contava que o inimigo final,que possuiu Kouga, era Lúcifer. O spoiler se cumpriu, mas trocaram pelo deus sumerio Apsu -que nunca foi caos /trevas, e sim o equivalente do Pontos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Nem foi meses antes, foi no começo mesmo segundo dizem naquelas informações preliminares que disseram que o Vila publicou (nunca li nenhuma, não ia tomar spoiler de uma série que dura UM ANO INTEIRO quando eu queria ver onde as coisas iam dar sem saber por antecedência). Foi curioso que o 1º jogo que eu publiquei no Steam eu já estava usando mitologia suméria desde antes do Ômega existir, e aí no final das contas já tinha Abzu pela tangente no final. Poderiam ter explicado que o Makai era o equivalente ao TártaroAcho "melhor" terem deixado essa salada mesmo. Já enfiaram Marishiten enfiando Lúcifer de volta pro "Inferno", então melhor deixar "Tártaro" como outra coisa mesmo que seja tão ruim quanto esse "Mundo dos Demônios". Quando resolvem abraçar tudo que existe de mitologia numa cosmogonia só aí é fatal que vai sempre ter N coisas que servem a mesma função. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 O nome original "Guerreiros da última guerra santa" deixa claro que o objetivo era pra ser o final da série (pelo menos temporário) . Eles até comentam isso no panfleto. O nome original não é Os Guerreiros do Armageddon?.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Volume 8 do Kanzenban lançado. Confira abaixo as imagens: Créditos nas próprias imagens: OBS: GEMENI Gold Saint doeu nos olhos... OBS 2: Não lembrava dessa fala do Milo no mangá clássico sobre ninguém nunca ter recebido as quinze Agulhas. Achei que fosse conceito do anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Créditos nas próprias imagens: OBS: GEMENI Gold Saint doeu nos olhos... OBS 2: Não lembrava dessa fala do Milo no mangá clássico sobre ninguém nunca ter recebido as quinze Agulhas. Achei que fosse conceito do anime. Saint também ta escrito Seint kkkkkkFoi o Kurumada que escreveu isso, né? então não é surpresa os japoneses são péssimos em romanização já vi algumas bem piores nesse quesito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Mas foi erro do kurumada ou da JBC ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Foi do mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Tre(a)my voltou a ser oficial ao invés de Ptolemy? Gota Mágica was right? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.