Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

"La imagen de un personaje masculino vistiendo uniforme escolar era muy poderosa, pero yo no estaba de acuerdo y deseaba que dejara de vestir a sus personajes de esa manera" Não sei por que mais ri muito quando li isso.

Entrevista muito interessante:

- As Armaduras foram ideia desse cara(isso já tinha sido revelado antes?)

- Os caras tinham que ligar pra embaixada da União Soviética pra saber usar os golpes em Russo, que bizarro kkkk

- Ele acredita ter sido imposição da Bandai a nova armadura de Sargitario( Se for verdade agradeço a eles aquela primeira armadura era horrorosa)

Editado por Vitor Hades
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"La imagen de un personaje masculino vistiendo uniforme escolar era muy poderosa, pero yo no estaba de acuerdo y deseaba que dejara de vestir a sus personajes de esa manera" Não sei por que mais ri muito quando li isso.

Entrevista muito interessante:

- As Armaduras foram ideia desse cara(isso já tinha sido revelado antes?)

- Os caras tinham que ligar pra embaixada da União Soviética pra saber usar os golpes em Russo, que bizarro kkkk

- Ele acredita ter sido imposição da Bandai a nova armadura de Sargitario( Se for verdade agradeço a eles aquela primeira armadura era horrorosa)

Embaixada da união soviética lol kkkkk

A primeira armadura de Sagitário parecia o homem bicentenário.

Ainda bem que os pensamentos evoluíram naquela época.

P.s.: a Netflix vai usar qual modelo de armadura no torneio galático em KoZ ?

Link para o post

P.s.: a Netflix vai usar qual modelo de armadura no torneio galático em KoZ ?

Ninguém sabe. Não tem informação nenhuma sobre a série ainda, só aquele poster e não sabemos o quão representativo do produto final ele é.

• Like 1
Link para o post

Exatamente. Eles jogam imagens aleatórias apenas pra atiçar os fãs. Só vou começar a levar as imagens mais a sério quando estivermos próximos do lançamento, com trailers inclusive. O mesmo vale para Saintia.

Link para o post

Não sei se já viram, mas saiu uma entrevista com a Terumi, onde ela fala um pouquinho a respeito do Remake:

http://taizen-saintseiya.com/2017-terumi-nishii-manganimation/

Já esperava, mas fiquei mega tenso com a confirmação de que roteiro será feito no US.

Link para o post

Não sei se já viram, mas saiu uma entrevista com a Terumi, onde ela fala um pouquinho a respeito do Remake:

http://taizen-saintseiya.com/2017-terumi-nishii-manganimation/

"O que? Nós começamos diretamente falando sobre Saint Seiya?

Sim, Shingo Araki é um deus. *risos*"

Ponto para ela.

"Esta é a primeira vez que a Toei fará uma série de TV em 3D, então será uma nova experiência. "

Saint Seiya é ou não um dos produtos mais importantes da história da Toei?

Sobre o roteiro ser nos EUA, não me preocupa. Não acredito que eles simplesmente vão mudar tudo, prefiro ser otimista e pensar que podem agregar. Fico feliz que a animação e os traços sejam japas, podemos esperar algo próximo à Araki aqui.

Agora não resta mais dúvidas de que Nishii é uma mulher. /lua

Tanta coisa interessante na entrevista e esse é o seu melhor comentário? ¬¬

Postaram no topico de KOZ, achei vários pontos interessantes.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

"O que? Nós começamos diretamente falando sobre Saint Seiya?

Sim, Shingo Araki é um deus. *risos*"

Ponto para ela.

"Esta é a primeira vez que a Toei fará uma série de TV em 3D, então será uma nova experiência. "

Saint Seiya é ou não um dos produtos mais importantes da história da Toei?

Sobre o roteiro ser nos EUA, não me preocupa. Não acredito que eles simplesmente vão mudar tudo, prefiro ser otimista e pensar que podem agregar. Fico feliz que a animação e os traços sejam japas, podemos esperar algo próximo à Araki aqui.

Pode ser que eles não mudem tudo, mas acho MEGA provável que eles deem uma suavizada considerável, coisa que o próprio entrevistador destacou.

E é exatamente isso que eu não queria, mesmo sabendo que um quesito crucial pra aceitação no mercado americano.

• Like 1
Link para o post

Então vai ser em 3D mesmo...

O roteiro americano me preocupa, não por possíveis mudanças pois sempre fui favorável, mas pela descaracterização.

No traço, pelas declarações apaixonadas pelo Araki, podemos ter esperança de um visual mais anime clássico? Tomara...

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post

única coisa interessante sobre KOTZ dessa entrevista é a quase certa confirmação de que aqueles traços dos últimos fanart dela não são do character design da serie. o resto é coisa sabida há tempos.

ela se expressa bem e rendeu uma ótima entrevista, aparenta ser super simpática.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Então vai ser em 3D mesmo...

O roteiro americano me preocupa, não por possíveis mudanças pois sempre fui favorável, mas pela descaracterização.

No traço, pelas declarações apaixonadas pelo Araki, podemos ter esperança de um visual mais anime clássico? Tomara...

Roteiro americano significa no mínimo algo serializado. Mais ou menos como o começo do Ômega, com mini aventuras e no final protagonistas voltam pra vida normal em Palaestra.

Também significa mais humor e piadinhas, mais ação, menos formalidades e menos drama, poucas mortes e nenhum personagem eliminado bruscamente do roteiro.

Prevejo amazonas e deusas tendo participação mais decisiva e sendo menos donzelas em perigo. Prevejo também que vários cavaleiros de ouro não vão morrer ou terão suas mortes completamente alteradas, como Camus, Aldebaran e Saga.

É a única coisa que eu posso prever com certeza. Podem printar.

Link para o post

Roteiro americano significa no mínimo algo serializado. Mais ou menos como o começo do Ômega, com mini aventuras e no final protagonistas voltam pra vida normal em Palaestra.

Também significa mais humor e piadinhas, mais ação, menos formalidades e menos drama, poucas mortes e nenhum personagem eliminado bruscamente do roteiro.

Prevejo amazonas e deusas tendo participação mais decisiva e sendo menos donzelas em perigo. Prevejo também que vários cavaleiros de ouro não vão morrer ou terão suas mortes completamente alteradas, como Camus, Aldebaran e Saga.

É a única coisa que eu posso prever com certeza. Podem printar.

Nem todo desenho americano tem roteiro bobo assim. Veja o caso do Cartoon da Liga da justiça.

Teve bom desenvolvimento de personagens, bons diálogos, dose de drama e até mortes (embora retconeadas) .

O problema é que aqui os protagonistas são adolescentes. Se for uma abordagem X-men evolution ficará estranho no começo, mas a base dos personagens ainda estará lá.

O medo é sair uma coisa estilo Teen Titans.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...