Felipe De Palma Kind 575 Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 o mangá do lost canvas vendeu bem no mundo todoO que fracassou foi o anime Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Entrevista com o primeiro editor de Cavaleiros https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/contenido-propio/entrevistas/hideyuki-matsui/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 (editado) Entrevista com o primeiro editor de Cavaleiroshttps://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/contenido-propio/entrevistas/hideyuki-matsui/"La imagen de un personaje masculino vistiendo uniforme escolar era muy poderosa, pero yo no estaba de acuerdo y deseaba que dejara de vestir a sus personajes de esa manera" Não sei por que mais ri muito quando li isso.Entrevista muito interessante:- As Armaduras foram ideia desse cara(isso já tinha sido revelado antes?)- Os caras tinham que ligar pra embaixada da União Soviética pra saber usar os golpes em Russo, que bizarro kkkk- Ele acredita ter sido imposição da Bandai a nova armadura de Sargitario( Se for verdade agradeço a eles aquela primeira armadura era horrorosa) Editado Abril 2, 2018 por Vitor Hades 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 "La imagen de un personaje masculino vistiendo uniforme escolar era muy poderosa, pero yo no estaba de acuerdo y deseaba que dejara de vestir a sus personajes de esa manera" Não sei por que mais ri muito quando li isso.Entrevista muito interessante:- As Armaduras foram ideia desse cara(isso já tinha sido revelado antes?)- Os caras tinham que ligar pra embaixada da União Soviética pra saber usar os golpes em Russo, que bizarro kkkk- Ele acredita ter sido imposição da Bandai a nova armadura de Sargitario( Se for verdade agradeço a eles aquela primeira armadura era horrorosa) Embaixada da união soviética lol kkkkk A primeira armadura de Sagitário parecia o homem bicentenário. Ainda bem que os pensamentos evoluíram naquela época. P.s.: a Netflix vai usar qual modelo de armadura no torneio galático em KoZ ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 P.s.: a Netflix vai usar qual modelo de armadura no torneio galático em KoZ ? Ninguém sabe. Não tem informação nenhuma sobre a série ainda, só aquele poster e não sabemos o quão representativo do produto final ele é. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 O poster mostra a armadura muito parecida com a da saga das 12 casas do mangá, e o cenário ali tem colunas gregasAcho que vão usar a V1, no máximo com algumas modificações, tipo a v1 do tenma do LC Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Até aí o primeiro teaser do filme Lenda do Santuário tinha o Seiya com a V.2 da armadura. No final mudaram tudo. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Exatamente. Eles jogam imagens aleatórias apenas pra atiçar os fãs. Só vou começar a levar as imagens mais a sério quando estivermos próximos do lançamento, com trailers inclusive. O mesmo vale para Saintia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 entrevista com Terumi Nishii para o site manganimation.net feita em 2017: http://taizen-saintseiya.com/2017-terumi-nishii-manganimation/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Boa entrevista. Ela parece uma pessoa bem carismática. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Agora não resta mais dúvidas de que Nishii é uma mulher. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Não sei se já viram, mas saiu uma entrevista com a Terumi, onde ela fala um pouquinho a respeito do Remake: http://taizen-saintseiya.com/2017-terumi-nishii-manganimation/ Já esperava, mas fiquei mega tenso com a confirmação de que roteiro será feito no US. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Já esperava, mas fiquei mega tenso com a confirmação de que roteiro será feito no US.Pior que saint Seya narutizado sera... Saint Seya com a cara do Ben 10. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 (editado) Não sei se já viram, mas saiu uma entrevista com a Terumi, onde ela fala um pouquinho a respeito do Remake: http://taizen-saintseiya.com/2017-terumi-nishii-manganimation/"O que? Nós começamos diretamente falando sobre Saint Seiya? Sim, Shingo Araki é um deus. *risos*"Ponto para ela."Esta é a primeira vez que a Toei fará uma série de TV em 3D, então será uma nova experiência. "Saint Seiya é ou não um dos produtos mais importantes da história da Toei?Sobre o roteiro ser nos EUA, não me preocupa. Não acredito que eles simplesmente vão mudar tudo, prefiro ser otimista e pensar que podem agregar. Fico feliz que a animação e os traços sejam japas, podemos esperar algo próximo à Araki aqui. Agora não resta mais dúvidas de que Nishii é uma mulher. Tanta coisa interessante na entrevista e esse é o seu melhor comentário? ¬¬Postaram no topico de KOZ, achei vários pontos interessantes. Editado Abril 3, 2018 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 "O que? Nós começamos diretamente falando sobre Saint Seiya? Sim, Shingo Araki é um deus. *risos*"Ponto para ela."Esta é a primeira vez que a Toei fará uma série de TV em 3D, então será uma nova experiência. "Saint Seiya é ou não um dos produtos mais importantes da história da Toei?Sobre o roteiro ser nos EUA, não me preocupa. Não acredito que eles simplesmente vão mudar tudo, prefiro ser otimista e pensar que podem agregar. Fico feliz que a animação e os traços sejam japas, podemos esperar algo próximo à Araki aqui. Pode ser que eles não mudem tudo, mas acho MEGA provável que eles deem uma suavizada considerável, coisa que o próprio entrevistador destacou. E é exatamente isso que eu não queria, mesmo sabendo que um quesito crucial pra aceitação no mercado americano. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 (editado) Então vai ser em 3D mesmo... O roteiro americano me preocupa, não por possíveis mudanças pois sempre fui favorável, mas pela descaracterização. No traço, pelas declarações apaixonadas pelo Araki, podemos ter esperança de um visual mais anime clássico? Tomara... Editado Abril 3, 2018 por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 única coisa interessante sobre KOTZ dessa entrevista é a quase certa confirmação de que aqueles traços dos últimos fanart dela não são do character design da serie. o resto é coisa sabida há tempos. ela se expressa bem e rendeu uma ótima entrevista, aparenta ser super simpática. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Pior q são só noticias vagas...Pelo jeito nada de animaçao de SS pra esse ano...Pensei que poderia sairalgo depois de DBSuper...me enganei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Então vai ser em 3D mesmo... O roteiro americano me preocupa, não por possíveis mudanças pois sempre fui favorável, mas pela descaracterização. No traço, pelas declarações apaixonadas pelo Araki, podemos ter esperança de um visual mais anime clássico? Tomara... Roteiro americano significa no mínimo algo serializado. Mais ou menos como o começo do Ômega, com mini aventuras e no final protagonistas voltam pra vida normal em Palaestra. Também significa mais humor e piadinhas, mais ação, menos formalidades e menos drama, poucas mortes e nenhum personagem eliminado bruscamente do roteiro. Prevejo amazonas e deusas tendo participação mais decisiva e sendo menos donzelas em perigo. Prevejo também que vários cavaleiros de ouro não vão morrer ou terão suas mortes completamente alteradas, como Camus, Aldebaran e Saga. É a única coisa que eu posso prever com certeza. Podem printar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Não vai ter nem metade disso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Roteiro americano significa no mínimo algo serializado. Mais ou menos como o começo do Ômega, com mini aventuras e no final protagonistas voltam pra vida normal em Palaestra. Também significa mais humor e piadinhas, mais ação, menos formalidades e menos drama, poucas mortes e nenhum personagem eliminado bruscamente do roteiro. Prevejo amazonas e deusas tendo participação mais decisiva e sendo menos donzelas em perigo. Prevejo também que vários cavaleiros de ouro não vão morrer ou terão suas mortes completamente alteradas, como Camus, Aldebaran e Saga. É a única coisa que eu posso prever com certeza. Podem printar.Nem todo desenho americano tem roteiro bobo assim. Veja o caso do Cartoon da Liga da justiça. Teve bom desenvolvimento de personagens, bons diálogos, dose de drama e até mortes (embora retconeadas) . O problema é que aqui os protagonistas são adolescentes. Se for uma abordagem X-men evolution ficará estranho no começo, mas a base dos personagens ainda estará lá. O medo é sair uma coisa estilo Teen Titans. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 (editado) O problema não é ter roteiro / roteirista americano, o problema é ter roteiro / roteirista americano de BEN 10.... Editado Abril 13, 2018 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Noto uma leve Ben10fobia nesta página 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Lá porque vão ser os mesmos de Ben10, não quer dizer que vá ser como esse... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Suponhamos, hipoteticamente, que fosse nos moldes de Ben 10, isso seria muito ruim? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.