Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Eu vi isso no Henshin Online. Parece que há problemas sérios de distribuição rolando. Eles até planejam liberar assinaturas conjuntas dos mangás Saintia e ND pro caso dos leitores que compram ambos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Capa nacional do volume 9 do Kanzenban, cujo lançamento está previsto para o dia 10 de maio.

kanzenban9.jpg

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/04/2018/kanzenban-volume-9-previsto-para-maio-veja-a-capa-e-compre-hoje-na-pre-venda

Sinopse:

A luta dos Cavaleiros de Bronze continua. Shiryu dá tudo de si para enfrentar Shura de Capricórnio, aquele que possui a Excalibur, e não será uma batalha fácil! Enquanto Hyoga tenta atingir o Zero Absoluto para derrotar Camus de Aquário, Shun mostra o verdadeiro poder de suas Correntes para enfrentar Afrodite de Peixes.

• Like 1
Link para o post

Tenho de dar o braço a torcer, a qualidade do Kanzeban nacional continua ótimo. Foda que só tô conseguindo comprar encomendando da Saraiva, as edições não estão chegando normalmente em nenhuma livraria aqui do Rio.

Link para o post

Tenho de dar o braço a torcer, a qualidade do Kanzeban nacional continua ótimo. Foda que só tô conseguindo comprar encomendando da Saraiva, as edições não estão chegando normalmente em nenhuma livraria aqui do Rio.

Cara, eu tenho comprado normalmente. Compro pelo site e retiro na loja da saraiva.

Link para o post

Os kanzenban são exclusivos de livrarias e mega stores. Só uma ou outra banca recebe, por causa de algum lance de distribuidora e tal.

Link para o post

impressão sua! mas talvez você esteja estranhando pelo logo, coisa que aconteceu comigo também.

Sim, só muda a logo. A da JBC além do "Cavaleiros do Zodíaco" no contorno diferente, a linha que liga o "S" de Saintia ao "S" de Shô é maior na nossa logo, e o "Sho" nacional tem acento circunflexo. Nossa logo é mais fiel a original, incluindo a pena e o contorno da expressão "Saint Seiya".

Link para o post

Pra mim parece a mesma coisa da capa BR .

A capa é igual, só muda a logo.

Sim, só muda a logo. A da JBC além do "Cavaleiros do Zodíaco" no contorno diferente, a linha que liga o "S" de Saintia ao "S" de Shô é maior na nossa logo, e o "Sho" nacional tem acento circunflexo. Nossa logo é mais fiel a original, incluindo a pena e o contorno da expressão "Saint Seiya".

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...