Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

DeAXkE0UwAAAiGL.jpg

Abel apareceu em Zodiac Brave, então a Bandai disponibilizou o filme #3 pra streaming até Julho. Mas só pro Japão, é lógicow.

Toei/Bandai tinha que aprender com Tsubaraya que sempre libera episódios novos da série Ultra no seu canal do youtube e sem trava de região.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Pensei que a galera do Vai Seiya havia sucumbido aos efeitos da hipnoterapia /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil. Que bacana que esse povo ainda está na ativa, quero saber o desfecho da acidente do Hyoga e do Ikki

Link para o post

Nem lembro mais qual foi o último vídeo que eles fizeram...

Se não me engano, foi o episódio em que surgem os Cavaleiros de Aço. Na última cena, Hyoga atropela o Yusuki (se é que o nome é esse mesmo?).

Link para o post

Se não me engano, foi o episódio em que surgem os Cavaleiros de Aço. Na última cena, Hyoga atropela o Yusuki (se é que o nome é esse mesmo?).

Ah é, verdade! Hehe.

O nome dele é Yusuke. XD

Link para o post

Comprei o Kanzenban 8. Logo na página 12, o Ikki solta um "eu me MEMBRO" ao invés de "lembro" quando Shaka desperta suas memórias do primeiro encontro entre eles.

Além disso, o volume termina com Shura dizendo pro Shiryu que foi o responsável por quase matar Aiolos a treze anos atrás. Reler essa passagem junto do Ep.Zero traz uma outra perspectiva sobre o evento.

Link para o post

Esse ''quase'' do Shura está no Kanzenban original japonês ou foi cria da JBC (aka Marcelo Del Greco)?

Esse "quase" ta certo e tem no original, nosso amigo Rancoroso tem um post no Vk em que ele explica isso,aqui o que ele disse:

"Uma fala do Shura sobre o enfrentamento dele contra o Aioros

TEXTO ORIGINAL

オレは山羊座のシュラ!!

そして十三年前逃亡しようとした逆賊アイオロスを半殺しにした男よ!!

"Sou Shura de Capricórnio!!

O homem que deixou quase morto o traidor Aioros que tentava fugir, treze anos atrás!!"

A expressão que eu traduzi pra "quase morto" (半殺した) na verdade usa o verbo "matar" em japonês. É difícil dar o mesmo sentido em português, é como se o Shura dissesse "deixei ele meio matado". "Quase matou" poderia ser uma alternativa, mas lendo assim o leitor poderia questionar o motivo do Shura estar se gabando por ter QUASE matado alguém."

• Like 3
Link para o post

O chato dessas coletâneas de várias histórias é que você imagina um mega jogo com todos os dourados mais o quinteto contra todos os guerreiros Z e mais Yusuke e todo o povo dos torneios.... aí no final você só tem um Seiya e Saga, Yusuke e Hiei e olhe lá...

• Like 1
Link para o post

Fábio Tomasini, dublador do Mestre Cristal e do Guerreiro Deus Rung, faleceu hoje. Ele também tinha dublado, na Gota Mágica, o Cavaleiro de Prata Asterion.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/06/2018/fabio-tomasini-faleceu-o-dublador-brasileiro-do-mestre-cristal-e-do-rung

• Like 1
Link para o post

Novidades sobre o relançamento do mangá de The Lost Canvas

- Papel Lux Cream

- 25 Volumes (sem gaidens ainda)

- Capa Metalizada

- Algumas Páginas Coloridas

- Possível pré-lançamento no Anime Friends (à ser confirmado)

- Assinatura ainda não liberada

- R$ 25,90

Editado por Chemist Black
Link para o post

Novidades sobre o relançamento do mangá de The Lost Canvas

- Papel Lux Cream

- 25 Volumes (sem gaidens ainda)

- Capa Metalizada

- Algumas Páginas Coloridas

- Possível pré-lançamento no Anime Friends (à ser confirmado)

- Assinatura ainda não liberada

- R$ 25,90

Pena não ter os Gaidens. Mas há alguma possibilidade deles serem relançados também? Isso foi levantado no vídeo?

Link para o post

Fábio Tomasini, dublador do Mestre Cristal e do Guerreiro Deus Rung, faleceu hoje. Ele também tinha dublado, na Gota Mágica, o Cavaleiro de Prata Asterion.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/06/2018/fabio-tomasini-faleceu-o-dublador-brasileiro-do-mestre-cristal-e-do-rung

Triste perda. Que descanse em paz.

• Like 1
Link para o post

Pena não ter os Gaidens. Mas há alguma possibilidade deles serem relançados também? Isso foi levantado no vídeo?

Não foram mencionados, mas eu penso ser natural rolar os Gaidens imediatamente após essa publicação. Ao menos conto com isso. Quero os Gaidens tambem.

Sobre a periodicidade, será mensal.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...