Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Por acaso esse projeto a ser anunciado na champion red está confirmado ser do Kurumada ou há a possibilidade de um novo spin-off?

se não me engano, quando o zero acabou foi avisado que teríamos novidade do Kurumada no verão, o verão chegou e com ele foi confirmado que teríamos anúncio de Seiya então creio que se trata do mesmo projeto e que será pelo Kurumada sim.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Há rumores de ser um projeto ligado a Zeus mesmo! Me falaram nos nomes do Kurumada e Okada.

Tratem como boato mesmo. Não boto fé em nada.

• Like 1
Link para o post

piada, Okada nem dá conta direito de continuar Assassin, quem dirá uma nova obra intercalada.

e por favor, lembrem-se que o projeto é na Champion Red... acho muito difícil que uma saga grandiosa como uma com Zeus pelas mãos do Kurumada fosse publicada em uma Champion Red. se não for um act 2 de Episode Zero não esperem outra coisa muito diferente e nem maior que aquilo.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Chega a ser doentil em almejar uma saga de Zeus agora.

Acordem!

Como vão fazer uma saga futura que mal terminou uma q ainda está longe de acabar?

É o mesmo que repetir a cagada que fizeram o Prólogo do Céu sem mesmo terminarem a saga de Hades. Só quem tinha lido o mangá que entendeu o filme.

Link para o post

Não acredito que seja algo relacionado a Zeus, porem eu acho que cairiam muito bem um Gaiden mostrando o início de tudo e como surgiram os deuses no universo SS.

Link para o post

Kurumada devia abolir qualquer projeto paralelo de SS que ele mesmo vá produzir. Preferível que foque nessa pendenga que ele chama de Next Dimension e avançar até o Seiya tomar o protagonismo de volta. Fica tendo idéia mirabolante e entrega porcarias como Ep Zero, outros mangas próprios. É muito frustrante ter que acompanhar a série sendo empurrada pela barriga.

• Like 3
Link para o post

Há rumores de ser um projeto ligado a Zeus mesmo! Me falaram nos nomes do Kurumada e Okada.

Tratem como boato mesmo. Não boto fé em nada.

Provavelmente outro spin off feito por um mangaká ainda randow. Vou tentar mitar e dizer que é algo relacionado a saga de Ares.

Link para o post

Provavelmente outro spin off feito por um mangaká ainda randow. Vou tentar mitar e dizer que é algo relacionado a saga de Ares.

Nesse caso, vem Poseidon!

Link para o post

Uma Saga de Poseidon no século XVIII seria interessante. Sabemos que Poseidon despertou e não teve desenvolvimentos com Atena, mas isso não impede um Kanon da vida meter a louca e assumir o comando dos Marinas.

Seria uma boa oportunidade de mostrar um Dragão Marinho que não usa técnicas de Gêmeos e mostrar como seria um embate entre cavaleiros de ouro e Generais Marianas.

Editado por Kiunm_T
Link para o post

Capa do Primeiro Volume da edição de colecionador do mangá The Lost Canvas pela JBC:

35924571_2169219083107524_33696384706402

Sobre o efeito metálico da capa, no Henshin Online de hoje foi mostrado provas de capas que dão uma noção de como vai ficar a original.

https://youtu.be/IUwCdwX5zZs?t=1m59s

Assinaturas do volume 1 ao 12 liberadas!

Link para o post

Alguém sabe se os capítulos especiais:

- do Yato e Yuzuriha depois da guerra

- Sasha e Tenma antes de partirem pra pegar o barco

- Alone no inferno com Minos

- Dohko se lembrando de Itia e Krest

entraram em algum volume?

Caso não, será que existe a possibilidade de pedir a JBC pra tentar incluir? Eles conseguiram algumas páginas coloridas que não estão nos volumes. Esses extras são bem legais.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Nessa versão o roteiro melhora?

Aí eu comprava

Mas sendo realista ainda pode rolar um (ca)GAIDEN - OS DOIS MUNDOS EM ESPELHO onde o Deathtoll dá um jeito de ver a CONTINUIDAD LC e vê o Albafica falando QUEM EH VC PRA ME JULGAAAAAAR e ele diz "BUNDA-MOLE" em resposta. Aí essa versão eu comprava

• Like 2
Link para o post

Alguém sabe se os capítulos especiais:

- do Yato e Yuzuriha depois da guerra

- Sasha e Tenma antes de partirem pra pegar o barco

- Alone no inferno com Minos

- Dohko se lembrando de Itia e Krest

entraram em algum volume?

Não entraram. Seria interessante acrescentarem sim. Especialmente dentro de um contexto cronológico que favoreçam suas inserções.

Vou comprar. Principalmente pelo fato de não ter a coleção de Lost Canvas completa.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...