Vitor Henry 732 Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 (editado) Por acaso esse projeto a ser anunciado na champion red está confirmado ser do Kurumada ou há a possibilidade de um novo spin-off?se não me engano, quando o zero acabou foi avisado que teríamos novidade do Kurumada no verão, o verão chegou e com ele foi confirmado que teríamos anúncio de Seiya então creio que se trata do mesmo projeto e que será pelo Kurumada sim. Editado Junho 21, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.398 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Saint Seiya Zeus Chapter? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Saint Seiya Zeus Chapter? Não pode ser antes de ND acabar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Saint Seiya Zeus Chapter?Zeus sai daqui a 200 anos, então não. Continue sonhando... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Há rumores de ser um projeto ligado a Zeus mesmo! Me falaram nos nomes do Kurumada e Okada.Tratem como boato mesmo. Não boto fé em nada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Se for Saga de Zeus vai ser inacreditável. Bem difícil esperar isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 (editado) piada, Okada nem dá conta direito de continuar Assassin, quem dirá uma nova obra intercalada. e por favor, lembrem-se que o projeto é na Champion Red... acho muito difícil que uma saga grandiosa como uma com Zeus pelas mãos do Kurumada fosse publicada em uma Champion Red. se não for um act 2 de Episode Zero não esperem outra coisa muito diferente e nem maior que aquilo. Editado Junho 22, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Admiro o pessoal que acredita na saga de zeus, ou algo relacionado a ela por parte do canon, achando que vai lançar tão ''''''''cedo''''''''. Saint Seiya faz bem mesmo, ensina a nunca perde as esperanças. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Chega a ser doentil em almejar uma saga de Zeus agora. Acordem! Como vão fazer uma saga futura que mal terminou uma q ainda está longe de acabar?É o mesmo que repetir a cagada que fizeram o Prólogo do Céu sem mesmo terminarem a saga de Hades. Só quem tinha lido o mangá que entendeu o filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Vem aí os Gaidens dos dourados clássicos! Quem dera, seria melhor que a continuação de Episódio Zero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Deve ser um episódio zero 2.0, mas agora voltado a Mu,Milo,Aiolia,Aldebaran,Shaka e Camus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Não acredito que seja algo relacionado a Zeus, porem eu acho que cairiam muito bem um Gaiden mostrando o início de tudo e como surgiram os deuses no universo SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Não acredito que seja algo relacionado a Zeus, porem eu acho que cairiam muito bem um Gaiden mostrando o início de tudo e como surgiram os deuses no universo SS.O hipermito não mostra mais ou menos isso ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Kurumada devia abolir qualquer projeto paralelo de SS que ele mesmo vá produzir. Preferível que foque nessa pendenga que ele chama de Next Dimension e avançar até o Seiya tomar o protagonismo de volta. Fica tendo idéia mirabolante e entrega porcarias como Ep Zero, outros mangas próprios. É muito frustrante ter que acompanhar a série sendo empurrada pela barriga. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Há rumores de ser um projeto ligado a Zeus mesmo! Me falaram nos nomes do Kurumada e Okada.Tratem como boato mesmo. Não boto fé em nada.Provavelmente outro spin off feito por um mangaká ainda randow. Vou tentar mitar e dizer que é algo relacionado a saga de Ares. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 era tão mais facil continuar next dimension 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Provavelmente outro spin off feito por um mangaká ainda randow. Vou tentar mitar e dizer que é algo relacionado a saga de Ares. Nesse caso, vem Poseidon! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 (editado) Uma Saga de Poseidon no século XVIII seria interessante. Sabemos que Poseidon despertou e não teve desenvolvimentos com Atena, mas isso não impede um Kanon da vida meter a louca e assumir o comando dos Marinas. Seria uma boa oportunidade de mostrar um Dragão Marinho que não usa técnicas de Gêmeos e mostrar como seria um embate entre cavaleiros de ouro e Generais Marianas. Editado Junho 22, 2018 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Capa do Primeiro Volume da edição de colecionador do mangá The Lost Canvas pela JBC: Sobre o efeito metálico da capa, no Henshin Online de hoje foi mostrado provas de capas que dão uma noção de como vai ficar a original. https://youtu.be/IUwCdwX5zZs?t=1m59s Assinaturas do volume 1 ao 12 liberadas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.046 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Nessa versão o roteiro melhora? 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Nessa versão o roteiro melhora?Pesado kkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 (editado) achei lindíssima a capa, digna de um produto only colecionável mesmo. quero 2. Editado Junho 22, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 (editado) Alguém sabe se os capítulos especiais: - do Yato e Yuzuriha depois da guerra- Sasha e Tenma antes de partirem pra pegar o barco- Alone no inferno com Minos- Dohko se lembrando de Itia e Krest entraram em algum volume? Caso não, será que existe a possibilidade de pedir a JBC pra tentar incluir? Eles conseguiram algumas páginas coloridas que não estão nos volumes. Esses extras são bem legais. Editado Junho 22, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.469 Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Nessa versão o roteiro melhora?Aí eu comprava Mas sendo realista ainda pode rolar um (ca)GAIDEN - OS DOIS MUNDOS EM ESPELHO onde o Deathtoll dá um jeito de ver a CONTINUIDAD LC e vê o Albafica falando QUEM EH VC PRA ME JULGAAAAAAR e ele diz "BUNDA-MOLE" em resposta. Aí essa versão eu comprava 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.992 Postado Junho 23, 2018 Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Alguém sabe se os capítulos especiais: - do Yato e Yuzuriha depois da guerra- Sasha e Tenma antes de partirem pra pegar o barco- Alone no inferno com Minos- Dohko se lembrando de Itia e Krest entraram em algum volume?Não entraram. Seria interessante acrescentarem sim. Especialmente dentro de um contexto cronológico que favoreçam suas inserções. Vou comprar. Principalmente pelo fato de não ter a coleção de Lost Canvas completa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.