Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Stars Storm (piloto de Saint Seiya)

https://www.youtube.com/watch?v=Er3GBh8MNQE

Olha, não está de todo ruim (para um piloto e produção antiga). Mas ainda bem que não foi produzido.

Na minha opinião (humilde opinião):

A ideia de se fazer um live action de cdz me assusta. Sério.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

A unica coisa que achei bem feita nesse piloto foram as armaduras, apesar de achar que esse estilo de armadura não cai bem em um Live Action, a caracterização ficou boa (tirando as asas) (e os caras correndo com as asas). Shun mulher tbm nada a ver, fora que pelo que foi dito pelo Kurumada, eles mudaram inclusive os nomes dos personagens e etc. Efeitos ok para os anos 90, fora isso cavaleiros sem camisa combina mais com o mangá do que com o anime.

Link para o post

Ogawara e seus parâmetros fatídicos de qualidade. Nada de novo...

Garanto que hoje seria um clássico entre os críticos quarentões especializados de hoje. Qualquer remake seria taxado de afronta e desrespeito ao original.

Sem falar que o vídeo (menos de 20 segundos) é apenas um piloto, um rascunho, uma ideia tomando forma, não o produto final. Para a época, para a tecnologia e para a obra original - já extravagante nos quadrinhos/animação - é uma boa "apresentação" de conceito. Há erros? Sim. Coisas ajustáveis. Mas visualmente não ficou de todo ruim como imaginei. Adoraria ter visto mais da Andrômeda.

Olha quem fala...

Não, seria ruim do mesmo jeito.

Tudo é lindo e maravilhoso. Não há nada do que reclamar.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 3
Link para o post

SKD Scans divulgou que já estão com a edição especial de Saint Seiya da Champion RED em mãos. as scans em HD dos clears files de brinde ilustrados pelo Kurumada e pela Kuori, o anúncio da nova série para Dezembro, o capítulo especial de Assassin e os demais conteúdos referentes a franquia deverão ser disponibilizados em breve.

tumblr_pdw18dfiLX1ud4x76o1_1280.jpg

• Like 2
Link para o post

Para celebrar o lançamento do Aiolia com Robe de Odin no jogo para smartphones "Saint Seiya Zodiac Brave" (conhecido fora do Japão como Cosmo Fantasy) vai ter exibição gratuita dos episódios 12 e 13 de Soul of Gold, entre os dias 28 de agosto e 6 de setembro (youtu.be/OE0aaCYuB44), mas infelizmente não está liberado para o Brasil.

39969531_1052903431544398_90862496997819

Fonte: Taizen

Link para o post
Visitante Darkangel

A terceira caixa, Cygnus Box, contendo Blu-Rays e DVDs com a versão remasterizada dos episódios dos Cavaleiros do Zodíaco está prevista para ser lançada em Outubro deste ano.

Segue a capa.

39986197_1792078987580288_23187799918751

Assim como a quinta e última box dos DVDs da segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco - Ômega está prevista para ser lançada entre os meses de novembro e dezembro deste ano.

Segue a capa:

39995808_1792079207580266_54644537249633

Fonte: cavzodiaco

Editado por Darkangel
  • Like 2
Link para o post

A terceira caixa, Cygnus Box, contendo Blu-Rays e DVDs com a versão remasterizada dos episódios dos Cavaleiros do Zodíaco está prevista para ser lançada em Outubro deste ano.

Segue a capa.

39986197_1792078987580288_23187799918751

Assim como a quinta e última box dos DVDs da segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco - Ômega está prevista para ser lançada entre os meses de novembro e dezembro deste ano.

Segue a capa:

39995808_1792079207580266_54644537249633

Fonte: cavzodiaco

Essa capa com o Hyoga ficou muito bonita, apesar de bem genérica.

Link para o post

Até hoje eu ainda quero saber como está a qualidade de imagem dos BDs nacionais do Clássico. Mas, pelo visto, ninguém (nem a Taizen) fez ainda uma comparação com os BDs japoneses.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Essa capa com o Hyoga está muito bonita. Melhor versão da armadura de Cisne. Além disso, prefiro essa pose a qualquer outra alusiva à dancinha congelante.

A capa de Ômega também está incrível.

Alguém tem novidades sobre a dublagem de SoG? A série pode não ser extraordinária, mas a dublagem brasileira, na minha humilde opinião, sempre dá um toque a mais.

Link para o post

Eu tenho algumas Ultra Jovem guardadas. Essas revistas eram a única fonte de informação da época, ainda que com vários erros. Depois passei a ler a Neo Tokyo pois tinha mais conteúdo, matérias mais extensas, mais páginas. Ainda que retornem, revistas nesse estilo não tem mais vez.

• Like 1
Link para o post

Eu tenho algumas Ultra Jovem guardadas. Essas revistas eram a única fonte de informação da época, ainda que com vários erros. Depois passei a ler a Neo Tokyo pois tinha mais conteúdo, matérias mais extensas, mais páginas. Ainda que retornem, revistas nesse estilo não tem mais vez.

No começo dos anos 2000 haviam várias revistas ''especializadas'' de anime. Pior que eu era maluco e colecionava / gastava com um monte delas...

Link para o post

Concordo com o Wan. Para a época, não estava aquém de outros live actions japoneses e séries com as quais já estávamos acostumados. Mesmo assim, melhor que tenha ficado no piloto.

As armaduras estão muito falsas e a caracterização em geral ficou ruim. Fora isso, detesto quando trocam o sexo dos personagens.

Bem, só agora pude "decantar" o piloto.

Terrivelmente, marcadamente novetentista: os efeitos, a heroína com cabelo curtíssimo.

O nome é enganoso. StarStorm? Apesar de remeter ao tema das constelações em CdZ, lembra muito um nome de série de ficção científica.

O curto vídeo não deixa perceber quando se passa a história: tempos modernos? Antiga Grécia?

As asas nas armaduras: é certo que eles pretendiam vender bonecos com o filme, mas ficaram "pesadas" demais e ocuparam muito a tela.

Talvez, se realmente tivesse vingado, seguiria a linha Mortal Kombat Konquest, Xena, Hércules ou Escorpião Rei: uma coisa meio Sword and Sandal.

• Like 1
Link para o post

José Parisi Jr, dublador do Morfeu em The Lost Canvas e diretor de dublagem de Pokémon e Yu-Gi-Oh, faleceu hoje. Sofreu um infarto há cerca de 40 dias e também sofria de câncer no pulmão.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/08/2018/jose-parisi-jr-faleceu-o-dublador-brasileiro-do-morpheus-de-lost-canvas

Link para o post

Estava querendo saber. Alguém comprou os boxes remasterizados da série clássica? Caso afirmativo, alguém poderia me dizer se vale mais a pena comprar os DVDs ou os Blu-Rays, se há uma diferença muito grande na qualidade entre ambos que justifique a diferença de preços e etc.

Estava querendo comprar e gostaria desse feedback antes disso.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...