Vilão 883 Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Eu sou apaixonado justamente nas contra-capas. Por serem mais sóbrias, o traço da Shiori parece que ganha excelência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Atrasou néDeveria ser uma publicação mensalMas pelo visto pode se tornar bimestral, vamos aguardar os próximos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Booklet especial de Saintia Sho será brinde da Tamashii Nation 2018 (Outubro). Vai ter capítulo do mangá + imagens do anime + notícias sobre itens. cr: Taizen Saint Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Ele vai ter o Stage 27. Por que especificamente esse? Curioso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.983 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Mais detalhes: Booklet especial de Saintia Sho será brinde da Tamashii Nation 2018.Junto ao pacote especial "Tamashii Nations 2018 Impact Book", reunindo booklets dos lançamentos mostrados durante o evento, foi anunciado que haverá um libreto de 48 páginas (tamanho B5), focado em Saintia Sho.Segundo o blog do evento, o conteúdo do booklet de Saintia Sho será:- compilação do "Stage 27: A Maçã de Ouro" do volume 7 do mangá de Saintia Sho.- Anime Key Visual Pin-up- Informações sobre os mais novos itens. Fonte: Taizen --- Anúncio do Kanzenban volume 11 e de The Lost Canvas volume 2 com suas respectivas sinopses: Relembrando que ambos possuem lançamentos previstos para o final deste mês. Fonte: Henshin. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Ele vai ter o Stage 27. Por que especificamente esse? Curioso.também fiquei sem entender o motivo, esse capítulo não tem muita coisa relevante. o pico maior dele é a aparição da Mania... estranho. as imagens do anime que vão estar nesse booklet devem ser aqueles mesmos 3 visuais já apresentados na RED. o capítulo vai tomar o booklet quase todo então não deve ter tanta informação nova nele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Saudades de quando mangás custavam 3 reais... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Além dos preços, tem a questão do espaço que essas coleções ocupam e mesmo a utilidade disso no futuro. Não compro mais mangás, não por desinteresse, mas pelos motivos que citei. Dos de CDZ lançados atualmente só compraria o LC, pois além de gostar da obra, é a única maneira de conhecer o enredo até o fim. Kazenban do clássico não me interessa tanto pois como já disse, sou fã do anime, ele me conquistou. O mangá veio depois e não me trouxe tanta diferença assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Além dos preços, tem a questão do espaço que essas coleções ocupam e mesmo a utilidade disso no futuro. Não compro mais mangás, não por desinteresse, mas pelos motivos que citei. Sim, além do alto preço, a questão de espaço também é importante. Colecionei tantos mangás de 2000 até 2008 que praticamente quase não tenho mais espaço. Imagino então se eu tivesse continuando comprando firme e forte nesses últimos 10 anos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Boa parte das minhas coleções estão desatualizadas, incluindo a parafernália de CDZ e Berserk... um dia talvez volte a comprar (ou não, já que a tendência é o preço ir para a estratosfera). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) Eu paguei na época, em quase toda a coleção da Conrad, R$2 reais por volume porque era em um sebo. Na época foi um bom negócio.Mas sei lá. Pra mim mesmo sendo apenas R$4 reais, preço original(acho que era R$3,50, depois R$3,90 e acho que finalizou em R$4,50), sendo meio tanko, qualidade do papel horrorosa, qualidade da impressão tão ruim quanto, e tradução pior ainda, eu ainda prefiro o preço atual.Eu prefiro pagar mais por um material de qualidade do que o contrário. Eu não sei se vcs colecionavam e como está a coleção da Conrad de vcs se sim, mas a minha coleção está impraticável. Editado Setembro 24, 2018 por Darkangel 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) Boa parte das minhas coleções estão desatualizadas, incluindo a parafernália de CDZ e Berserk... um dia talvez volte a comprar (ou não, já que a tendência é o preço ir para a estratosfera). Tenho várias coleções desatualizadas / inacabadas também. Não sei se um dia voltarei a comprar de onde parei. Eu paguei na época, em quase toda a coleção da Conrad, R$2 reais por volume porque era em um sebo. Na época foi um bom negócio.Mas sei lá. Pra mim mesmo sendo apenas R$4 reais, preço original(acho que era R$3,50, depois R$3,90 e acho que finalizou em R$4,50), sendo meio tanko, qualidade do papel horrorosa, qualidade da impressão tão ruim quanto, e tradução pior ainda, eu ainda prefiro o preço atual.Eu prefiro pagar mais por um material de qualidade do que o contrário. Eu não sei se vcs colecionavam e como está a coleção da Conrad de vcs se sim, mas a minha coleção está impraticável. O papel e impressão da primeira versão da Conrad era (e ainda continua) bom. O de hoje são muito melhor? E a tradução? Acabaram os ''Me dê a sua força Pégasus'' e os ''Venha Cobra''? Nem se fosse tudo perfeito não valeria a pena pagar SESSENTA E CINCO contos (ou mesmo com promoções / descontos) num mangá (nem mesmo sendo Saint Seiya Clássico). Editado Setembro 24, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Mas dependendo da promoção, você consegue um kanzenban por menos de 30. Até que é um preço bom por uma edição que tá bem caprichadinha. E, sim, essa versão não tem as frasezinhas da GM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) Tenho várias coleções desatualizadas / inacabadas também. Não sei se um dia voltarei a comprar de onde parei. O papel e impressão da primeira versão da Conrad era (e ainda continua) bom. O de hoje são muito melhor? E a tradução? Acabaram os ''Me dê a sua força Pégasus'' e os ''Venha Cobra''? Nem se fosse tudo perfeito não valeria a pena pagar SESSENTA E CINCO contos (ou mesmo com promoções / descontos) num mangá (nem mesmo sendo Saint Seiya Clássico). Se o problema da tradução da Conrad fosse apenas isso, meu amigo....Mas você também está tomando por base o mangá em lançamento mais caro, né? Ainda assim, com os descontos que se consegue na Amazon, pela qualidade do produto, vale muito mais do que os mangás da conrad.Mesmo os Tankobons tradicionais de 200 páginas, a uns R$13,90, já valiam. Editado Setembro 24, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.983 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Capa completa do segundo volume de LC: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Mas dependendo da promoção, você consegue um kanzenban por menos de 30. Até que é um preço bom por uma edição que tá bem caprichadinha. E, sim, essa versão não tem as frasezinhas da GM. Mesmo uns 20 contos eu ainda acho salgado, amigo. =/ Mas que bom que pelo menos essas frases / gritos da dublagem não existem mais! Se o problema da tradução da Conrad fosse apenas isso, meu amigo....Mas você também está tomando por base o mangá em lançamento mais caro, né? Ainda assim, com os descontos que se consegue na Amazon, pela qualidade do produto, vale muito mais do que os mangás da conrad.Mesmo os Tankobons tradicionais de 200 páginas, a uns R$13,90, já valiam. Tankobons tradicionais de 200 páginas por 15 contos eu já acho ''meio'' caro. Mas enfim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 (editado) Tô achando que você fica falando assim pra se convencer a não comprar o clássico completo de novo Editado Setembro 25, 2018 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 (editado) Tô achando que você fica falando assim pra se convencer a não comprar o clássico completo de novo Eu tenho as duas versões da Conrad (uma das maiores burradas que já fiz como colecionador), mas eu deveria (se pudesse adivinhar o futuro. Hihi) ter comprado a primeira da Conrad e a primeira da JBC. Ou então não ter comprado nenhuma das 3 primeiras versões e talvez aí sim compraria somente essa segunda da JBC. Editado Setembro 25, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.983 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Capa completa do volume 11 do Kanzenban: E prévia do segundo volume de LC: Fonte: Henshin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Ainda tenho que encomendar a 9 e a 10.Estas não chegaram nem na Saraiva nem na Livraria Cultura do centro do Rio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.983 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Saint Seiya no calendário da Toei de 2019. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/28/09/2018/2019-saint-seiya-esta-presente-no-calendario-2019-da-toei-animation 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Eu quero é as SAINTIAS nessa POHA! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 noss, quase não enxerguei o Seiya que moral. o boicote em Sailor Moon... TEM ATE ZATCH BELL NISSO 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 (editado) Pois é, a lucratividade que a franquia rende a TOEI deveria valoriza lá bem mais do que uma simples aparição lateral e minúscula ainda por cima. Era para estar tanto no meio da imagem quanto ser maior. TOEI fdp Kkkkk Deus tá vendo vc criticar a cavzodiaco todos os dias, Gustavo, mas utilizando a como fonte. Editado Setembro 28, 2018 por Darkangel 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Realmente, com DOIS animes saindo, esperava um destaque um pouco maior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.