Thiago Henrique 403 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Putz, até o Agumon tem mais destaque que o Seiya. Que fase Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 29, 2018 Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Saint Seiya no calendário da Toei de 2019. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/28/09/2018/2019-saint-seiya-esta-presente-no-calendario-2019-da-toei-animationQue tal a gente brincar de onde está Wally? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Setembro 29, 2018 Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 o boicote em Sailor Moon...TEM ATE ZATCH BELL NISSO Do jeito que a Naoko é chata com a obra, não duvidaria que foi ela que não deixou colocarem aí. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Setembro 29, 2018 Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 (editado) Bom, pelo menos o Seiya apareceu. E o melhor de tudo, usando a V2 o boicote em Sailor Moon... Fizeram bem. A obra nem é tudo isso e, ainda por cima, a autora é fresca demais. Já está na hora da Toei desistir disso aí. Editado Setembro 29, 2018 por Spider-Phoenix 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Setembro 29, 2018 Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 E enquanto tem vários casos de personagens de um mesmo mangá, Seiya está sozinho... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 29, 2018 Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Do jeito que a Naoko é chata com a obra, não duvidaria que foi ela que não deixou colocarem aí.Não acho que ela seje tãããão chata assim com a obra. Deixou rolar um live action "que foi um flop" e trocentas adaptações americanas. Sendo o shoujo mais famoso dos sazunidos. Nesse ponto Togashi é bem pior. Em 20 anos de hunter só autorizou um one-shot safado por um mangaká novato. Isso que ele não cede yuyu hakusho a prostituição nem a pau juvenal. Deve ser mal de família isso dahe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Setembro 29, 2018 Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 (editado) Não acho que ela seje tãããão chata assim com a obra. Deixou rolar um live action "que foi um flop" e trocentas adaptações americanas. Sendo o shoujo mais famoso dos sazunidos. Nesse ponto Togashi é bem pior. Em 20 anos de hunter só autorizou um one-shot safado por um mangaká novato. Isso que ele não cede yuyu hakusho a prostituição nem a pau juvenal. Deve ser mal de família isso dahe.vc ta falando do one shot do Hisoka? pq se sim o Sui Ishida ta longe de ser um "novato" Fiquei feliz de ver o Gash Bell, é um dos meus mangas favoritos quem sabe a Toei resolva fazer um remake um dia adaptando direito o Arco do Faudo e o arco final. Editado Setembro 29, 2018 por Vitor Hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 29, 2018 Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 vc ta falando do one shot do Hisoka? pq se sim o Sui Ishida ta longe de ser um "novato" Fiquei feliz de ver o Gash Bell, é um dos meus mangas favoritos quem sabe a Toei resolva fazer um remake um dia adaptando direito o Arco do Faudo e o arco final.Ser novato não significa necessariamente ser inexperiente ou ter sucesso "mediano". Até aonde eu sei, sua primeira obra foi Tokyo Ghoul que começou em 2010. Então, ele é relativamente novo no mercado.Falar em Tokyo Ghoul, pensei em dar uma chance. Já leu? é bom? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Setembro 29, 2018 Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 E enquanto tem vários casos de personagens de um mesmo mangá, Seiya está sozinho... Antes só do que mal acompanhado. Fiquei feliz de ver o Gash Bell, é um dos meus mangas favoritos quem sabe a Toei resolva fazer um remake um dia adaptando direito o Arco do Faudo e o arco final. Não me interesso por Zatch Bell mas imagino que seja um mangazinho de nicho. E como no original, o boneco lá tinha a voz da Ikue "Pikachu" Ohtani, acho que a Toei não vai querer gastar. (reescalação/mudança de voz está fora de cogitação afinal o Japão tenta evitar esse tipo de coisa). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Setembro 30, 2018 Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Antes só do que mal acompanhado. O amigo considera a companhia dos outros 4 Bronze Boys como sendo ruins? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.991 Postado Setembro 30, 2018 Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 A saga do céu da Shiori https://www.saintseiya.es/index.php/98-ultimas-noticias/1545-let-me-fall 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Setembro 30, 2018 Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Shiori retornou a sua vida de fujoshi. Kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Setembro 30, 2018 Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 A saga do céu da Shiori https://www.saintseiya.es/index.php/98-ultimas-noticias/1545-let-me-fall Ai gente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 30, 2018 Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Saudades!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Setembro 30, 2018 Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 O amigo considera a companhia dos outros 4 Bronze Boys como sendo ruins? Se for Hyoga ou Shun, aí se aplicaria Mas convenhamos, se fossem colocar mais um personagem, provavelmente seria alguém da LUS. Daí meu comentário. A saga do céu da Shiori https://www.saintseiya.es/index.php/98-ultimas-noticias/1545-let-me-fall Agora dá pra chamar de fanzineira yaoi com mais propriedade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Setembro 30, 2018 Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Sério que a Shiori fez um mangá erótico com um amor gay entre Seiya e Tohma pra comemorar 10 anos do anime de LC? Tá ruim de comemoração a japa kkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.991 Postado Setembro 30, 2018 Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Não. Isso ela fez faz tempo, a loja que tá vendendo em comemoração aos 10 anos do anime. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 30, 2018 Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Foda e que as edições venderam tudo. O povo japa ao que parece,e bem descolado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Setembro 30, 2018 Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Se for Hyoga ou Shun, aí se aplicaria Mas convenhamos, se fossem colocar mais um personagem, provavelmente seria alguém da LUS. Daí meu comentário. Agora dá pra chamar de fanzineira yaoi com mais propriedade. Poxa, amigo. Hyoga e Shun também são bacanas. Mas, de resto, concordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 (editado) saiu o calendário com as programações para TV também. nada de Seiya. EDIT alarme falso, a toei lançou 3 calendários diferentes nesse aqui o Seiya aparece na programação de TV. Editado Outubro 1, 2018 por Vitor Henry 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 (editado) Sailor Moon aparece no calendário e cdz não???? PqP, Kurumada nasceu pra tomar piau do Togashi Editado Outubro 1, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Swob 1.057 Postado Outubro 1, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Sailor Moon aparece no calendário e cdz não???? PqP, Kurumada nasceu pra tomar piau do Togashi Sim, porque Sailor Moon é da autoria do Togashi. Também foi ele o criador do mangá moderno, não Tezuka. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 (editado) Sim, porque Sailor Moon é da autoria do Togashi. Também foi ele o criador do mangá moderno, não Tezuka.Como se casais de mangakás não se ajudassem mutualmente. Quem coloriu os 1°s volumes de Hunter foi justamente a Naoko Takeuchi. E não é de ficar surpreso que muitas das pitadas nas produções executivas de SM tem dedo do Togashi, como Sailor Crystal.Mas continue tentando Swob, quem sabe assim não te dão uns ossinhos pra voce virar modera daqui e parar de invejar o povo em fóruns paralelos Editado Outubro 1, 2018 por luciano amaral 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Calma, Lulu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.