Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Bom, pelo menos o Seiya apareceu.

E o melhor de tudo, usando a V2 :kosumo:

o boicote em Sailor Moon...

Fizeram bem.

A obra nem é tudo isso e, ainda por cima, a autora é fresca demais. Já está na hora da Toei desistir disso aí.

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a Naoko é chata com a obra, não duvidaria que foi ela que não deixou colocarem aí.

Não acho que ela seje tãããão chata assim com a obra. Deixou rolar um live action "que foi um flop" e trocentas adaptações americanas. Sendo o shoujo mais famoso dos sazunidos. Nesse ponto Togashi é bem pior. Em 20 anos de hunter só autorizou um one-shot safado por um mangaká novato. Isso que ele não cede yuyu hakusho a prostituição nem a pau juvenal.

Deve ser mal de família isso dahe.

Link para o post

Não acho que ela seje tãããão chata assim com a obra. Deixou rolar um live action "que foi um flop" e trocentas adaptações americanas. Sendo o shoujo mais famoso dos sazunidos. Nesse ponto Togashi é bem pior. Em 20 anos de hunter só autorizou um one-shot safado por um mangaká novato. Isso que ele não cede yuyu hakusho a prostituição nem a pau juvenal.

Deve ser mal de família isso dahe.

vc ta falando do one shot do Hisoka? pq se sim o Sui Ishida ta longe de ser um "novato"

Fiquei feliz de ver o Gash Bell, é um dos meus mangas favoritos quem sabe a Toei resolva fazer um remake um dia adaptando direito o Arco do Faudo e o arco final.

Editado por Vitor Hades
Link para o post

vc ta falando do one shot do Hisoka? pq se sim o Sui Ishida ta longe de ser um "novato"

Fiquei feliz de ver o Gash Bell, é um dos meus mangas favoritos quem sabe a Toei resolva fazer um remake um dia adaptando direito o Arco do Faudo e o arco final.

Ser novato não significa necessariamente ser inexperiente ou ter sucesso "mediano". Até aonde eu sei, sua primeira obra foi Tokyo Ghoul que começou em 2010.

Então, ele é relativamente novo no mercado.

Falar em Tokyo Ghoul, pensei em dar uma chance. Já leu? é bom?

Link para o post

E enquanto tem vários casos de personagens de um mesmo mangá, Seiya está sozinho...

Antes só do que mal acompanhado.

Não me interesso por Zatch Bell mas imagino que seja um mangazinho de nicho. E como no original, o boneco lá tinha a voz da Ikue "Pikachu" Ohtani, acho que a Toei não vai querer gastar.

(reescalação/mudança de voz está fora de cogitação afinal o Japão tenta evitar esse tipo de coisa).

Link para o post

O amigo considera a companhia dos outros 4 Bronze Boys como sendo ruins?

Se for Hyoga ou Shun, aí se aplicaria /evil

Mas convenhamos, se fossem colocar mais um personagem, provavelmente seria alguém da LUS. Daí meu comentário.

Agora dá pra chamar de fanzineira yaoi com mais propriedade.

• Like 1
Link para o post

Se for Hyoga ou Shun, aí se aplicaria /evil

Mas convenhamos, se fossem colocar mais um personagem, provavelmente seria alguém da LUS. Daí meu comentário.

Agora dá pra chamar de fanzineira yaoi com mais propriedade.

Poxa, amigo. Hyoga e Shun também são bacanas.

Mas, de resto, concordo.

Link para o post

saiu o calendário com as programações para TV também. nada de Seiya.

qwub7znW_o.jpg

EDIT

alarme falso, a toei lançou 3 calendários diferentes /lua nesse aqui o Seiya aparece na programação de TV.

QYvHejfI_o.jpg

Editado por Vitor Henry
  • Like 2
Link para o post

Sim, porque Sailor Moon é da autoria do Togashi. Também foi ele o criador do mangá moderno, não Tezuka.

Como se casais de mangakás não se ajudassem mutualmente. Quem coloriu os 1°s volumes de Hunter foi justamente a Naoko Takeuchi. E não é de ficar surpreso que muitas das pitadas nas produções executivas de SM tem dedo do Togashi, como Sailor Crystal.

Mas continue tentando Swob, quem sabe assim não te dão uns ossinhos pra voce virar modera daqui e parar de invejar o povo em fóruns paralelos ;)

Editado por luciano amaral
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...