Chemist Black 1.495 Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Os caras estão a todo momento explicando sobre a crise editorial do mercado. Não está atrasado porque querem. Tem livrarias fechando por conta da crise. A JBC está correta em fazer as coisas com calma e planejamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Seiya só está aí pelo protagonismo, né? Sabemos bem que se fosse por popularidade qualquer um dos outro bronzeados é que estaria ao lado do Dragão (provavelmente seria Ikki). Não. É bom ver que o PROTAGONISTA DE VERDADE ainda irrita as pessoas certas. Também senti. Espero que adicionem o personagem nem que seja como DLC. Incluindo o Fênix, já vamos ter todos os protagonistas que importam representando a franquia. Pois é. E como eu disse no status, Hyoga e Shun também são bacanas, amigo. i.i Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Hyoga é coitado e Shun é um restolho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Shiryu sempre foi o personagem mais popular de Saint Seiya. Como estão colocando vilões, tá faltando o Saga ali pra completar a lista Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Shiryu sempre foi o personagem mais popular de Saint Seiya.Fonte: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 (editado) Queria me lembrar daquela votação que teve uma vez no mangá, onde os leitores japoneses escolheram os personagens favoritos deles. Mas como isso não é importante, então deixa pra lá. Editado Outubro 13, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Ogawara, eu as postei jo tópico de Dúvidas Gerais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 (editado) Ogawara, eu as postei jo tópico de Dúvidas Gerais. Como quase nunca olho aquele board (e menos ainda o tópico), não tinha notado. Valeu pelo aviso. Editado Outubro 13, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Mais uma imagem do volume 2 do relançamento de The Lost Canvas mangá: Fonte: Henshin 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 esse eu compro só por essa página linda com o Aiacos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Ansioso pela chagada do meu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Eu quero saber do volume 11 do kanzenban aparecendo na Saraiva. E abaixando de preço na Amazão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 (editado) Acho que vou deixar pra comprar a Saga Poseidon inteira depois que sair tudo, são só 4 volumes mesmo,mas pode demorar, a JBC tá atrasando um monte de lançamento,tá certo que a crise editorial é geral,mas a JBC tá pior . Editado Outubro 18, 2018 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Cloth Myth da Shoko de Cavalo Menor e CM EX do Milo de Escorpião nas cores do anime de Saintia Shô são revelados. A revista Figure Oh deste mês antecipa o anúncio dos itens ligados ao novo anime "Saint Seiya Saintia Sho". Shoko de Cavalo Menor, ainda sem data e valor definidos por ainda ser um protótipo, e Milo de Escorpião "Saintia Sho color edition", previsto para março de 2019 e custando 9720 ienes (cerca de R$320). A revista antecipa também que Aiolia de Leão da mesma linha será o próximo a aparecer. Lembrando que a partir do dia 26 deste mês estes itens e mais novidades aparecerão no evento Tamashii Nations 2019. cr: Taizen Saint Seiya, XITHEFROG. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Pelo visto a capa não será vermelha (ou talvez tenha mais de uma capa), não me empolgou se tivesse cores diferentes e/ou o símbolo de cada signo desenhado nas capas daria uma diferenciada nessa nova linha de cloths, desse jeito parece mais do mesmo. Quero mesmo saber do anime(vem ne mim trailer!) e talvez de algum futuro game com as saintias incluídas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 também não entendi a ausência da capa vermelha, justamente o tal ítem que mais tem causado atenção no personagem para sua versão anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 O problema é esse Milo estar idêntico às outras versões. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Cloth Myth da Shoko de Cavalo Menor e CM EX do Milo de Escorpião nas cores do anime de Saintia Shô são revelados.A revista Figure Oh deste mês antecipa o anúncio dos itens ligados ao novo anime "Saint Seiya Saintia Sho". Shoko de Cavalo Menor, ainda sem data e valor definidos por ainda ser um protótipo, e Milo de Escorpião "Saintia Sho color edition", previsto para março de 2019 e custando 9720 ienes (cerca de R$320). A revista antecipa também que Aiolia de Leão da mesma linha será o próximo a aparecer.Lembrando que a partir do dia 26 deste mês estes itens e mais novidades aparecerão no evento Tamashii Nations 2019.cr: Taizen Saint Seiya, XITHEFROG.Me corrijam se eu estiver errado. O Milo do mangá de saintia e loiro neah? Mas no vindouro anime colocaram ele de cabelo azul?Se sim, fiquei um pouco triste que o boneco não foi fiel ao manga. Acho que loiro teria ficado melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Nas artes do anime ele tá de cabelo azul, assim como o Mu e o MdM tem cabelos roxos. Em compensação, o Aioria tá loiro e o Saga Maligno, moreno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Shô está linda, mas é muita safadeza esse CM do Milo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 esse eu compro só por essa página linda com o Aiacos.Suikyo melhor espectro em 2 mangás. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 o do Aiolia vai ser o auge ne.. teve um revival lançado esses dias e vai ter outro exatamente igual (de calça branca) pra ser lançado. quem aguenta essa bandai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 o do Aiolia vai ser o auge ne.. teve um revival lançado esses dias e vai ter outro exatamente igual (de calça branca) pra ser lançado.quem aguenta essa bandaiPior que tem gente que compra mesmo e ainda vai comprar o Aiolia de calça branca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Shoko sem o short.. cadê a pureza dessa Saintia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.474 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Até onde eu lembro as armaduras tavam monocromáticas nas artes do anime mas agora colocaram o mesmo esquema de cores do Subaru na Sho, com esses detalhes em azul A saia também ficou esquisita, no mangá é sempre claro o quanto ali é pano mesmo e agora ficou rigidona. Deve ser plástico também Tirando isso, o boneco tá legal Mas Milo de calça branca é sensacional. Cloth Myth deve seguir por aí mesmo, vocês querem comprar dourado? E só os de sempre? Então tá Aguardem com emoção o Cloth Myth de Milo desta vez com OSCCE edition (Original Saintia Comic Color Edition) 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.