Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Os caras estão a todo momento explicando sobre a crise editorial do mercado. Não está atrasado porque querem. Tem livrarias fechando por conta da crise. A JBC está correta em fazer as coisas com calma e planejamento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Seiya só está aí pelo protagonismo, né? Sabemos bem que se fosse por popularidade qualquer um dos outro bronzeados é que estaria ao lado do Dragão (provavelmente seria Ikki).

Não.

É bom ver que o PROTAGONISTA DE VERDADE ainda irrita as pessoas certas.

Também senti. Espero que adicionem o personagem nem que seja como DLC. Incluindo o Fênix, já vamos ter todos os protagonistas que importam representando a franquia.

Pois é.

E como eu disse no status, Hyoga e Shun também são bacanas, amigo. i.i

Link para o post

Queria me lembrar daquela votação que teve uma vez no mangá, onde os leitores japoneses escolheram os personagens favoritos deles. Mas como isso não é importante, então deixa pra lá.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Acho que vou deixar pra comprar a Saga Poseidon inteira depois que sair tudo, são só 4 volumes mesmo,mas pode demorar, a JBC tá atrasando um monte de lançamento,tá certo que a crise editorial é geral,mas a JBC tá pior .

Editado por morgoth
Link para o post

Cloth Myth da Shoko de Cavalo Menor e CM EX do Milo de Escorpião nas cores do anime de Saintia Shô são revelados.

A revista Figure Oh deste mês antecipa o anúncio dos itens ligados ao novo anime "Saint Seiya Saintia Sho". Shoko de Cavalo Menor, ainda sem data e valor definidos por ainda ser um protótipo, e Milo de Escorpião "Saintia Sho color edition", previsto para março de 2019 e custando 9720 ienes (cerca de R$320). A revista antecipa também que Aiolia de Leão da mesma linha será o próximo a aparecer.

Lembrando que a partir do dia 26 deste mês estes itens e mais novidades aparecerão no evento Tamashii Nations 2019.

cr: Taizen Saint Seiya, XITHEFROG.

DqFpvZ_V4AAeoEg.jpg

DqFqNhYU8AAKxLv.jpg

DqFqOJ_U8AA1ZTc.jpg

DqFqOwuVsAUH9Zz.jpg

• Like 2
Link para o post

Pelo visto a capa não será vermelha (ou talvez tenha mais de uma capa), não me empolgou se tivesse cores diferentes e/ou o símbolo de cada signo desenhado nas capas daria uma diferenciada nessa nova linha de cloths, desse jeito parece mais do mesmo.

Quero mesmo saber do anime(vem ne mim trailer!) e talvez de algum futuro game com as saintias incluídas.

Link para o post

Cloth Myth da Shoko de Cavalo Menor e CM EX do Milo de Escorpião nas cores do anime de Saintia Shô são revelados.

A revista Figure Oh deste mês antecipa o anúncio dos itens ligados ao novo anime "Saint Seiya Saintia Sho". Shoko de Cavalo Menor, ainda sem data e valor definidos por ainda ser um protótipo, e Milo de Escorpião "Saintia Sho color edition", previsto para março de 2019 e custando 9720 ienes (cerca de R$320). A revista antecipa também que Aiolia de Leão da mesma linha será o próximo a aparecer.

Lembrando que a partir do dia 26 deste mês estes itens e mais novidades aparecerão no evento Tamashii Nations 2019.

cr: Taizen Saint Seiya, XITHEFROG.DqFpvZ_V4AAeoEg.jpgDqFqNhYU8AAKxLv.jpgDqFqOJ_U8AA1ZTc.jpgDqFqOwuVsAUH9Zz.jpg

Me corrijam se eu estiver errado. O Milo do mangá de saintia e loiro neah? Mas no vindouro anime colocaram ele de cabelo azul?

Se sim, fiquei um pouco triste que o boneco não foi fiel ao manga. Acho que loiro teria ficado melhor.

Link para o post

o do Aiolia vai ser o auge ne.. teve um revival lançado esses dias e vai ter outro exatamente igual (de calça branca) pra ser lançado.

quem aguenta essa bandai

Pior que tem gente que compra mesmo e ainda vai comprar o Aiolia de calça branca.

Link para o post

Até onde eu lembro as armaduras tavam monocromáticas nas artes do anime mas agora colocaram o mesmo esquema de cores do Subaru na Sho, com esses detalhes em azul

A saia também ficou esquisita, no mangá é sempre claro o quanto ali é pano mesmo e agora ficou rigidona. Deve ser plástico também

Tirando isso, o boneco tá legal

Mas Milo de calça branca é sensacional. Cloth Myth deve seguir por aí mesmo, vocês querem comprar dourado? E só os de sempre? Então tá

Aguardem com emoção o Cloth Myth de Milo desta vez com OSCCE edition (Original Saintia Comic Color Edition)

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...