Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Tamashii Nations já foi aberta para a imprensa e os primeiros detalhes do stand de Saintia Shô começaram a sair.

44786444_1086464104854997_16517318509487

44719535_1086463881521686_86590217093466

43596020_1086464014855006_86539910442175

gent???

estátua de cera da Shoko também marcando presença

44723396_1086472234854184_34544591269338

43496536_1086472344854173_83878248170085

a Taizen destaca também uma aparente exposição de um protótipo do cloth myth de Mayura de Pavão para a linha Saintia Shô.

Editado por Vitor Henry
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Mais detalhes da Tamashii, sobre Saint Seiya de forma geral:

• Anunciados a versão revival dos Cloth Myth do Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão com suas primeiras Armaduras de Bronze;
  • A coleção de Guerreiros Deuses da linha Cloth Myth EX iniciará em 2019, iniciando por Siegfried de Dubhe para o outono japonês;
  • Em seguida passaram a ter acesso aos expositores do local, com itens já anunciados, além dos mencionados revival, a Torre do Relógio de Fogo, o protótipo do CM EX do Sion de Áries Espectro, Seiya de Sagitário, Shiryu de Libra e Hyoga de Aquário. Há um espaço exclusivo para Saintia Sho com os Cloth Myth EX dos Cavaleiros de Ouro comuns, mas destacando Milo e Aiolia na versão Saintia Sho junto ao CM da Shoko de Cavalo Menor e o que parece ser o protótipo de Mayura de Pavão (ainda a confirmar), com uma réplica em tamanho real da Maçã Dourada de Éris junto ao póster do anime que possui a mesma imagem do site oficial. Aparentemente há um monitor exibindo algo acima do stand, mas não foi possível ser captada.
  • Na parte externa, de livre acesso ao público em geral, há um estande com Milo, Aiolia e Shoko da linha de Saintia Sho e a linha de aniversário de 15 anos dos Cloth Myth.

Fonte: Taizen

• Like 1
Link para o post

Entendo que a mudança possa ter sido ocasionada para não confundirem com a Pavlin de Pavo:

ch01%255B1%255D.jpg

Quero ter essa coleção na minha estante

Link para o post

Último trailer de Jump Force anunciando o Kenshiro no jogo mostra o cenário do Santuário incorporado à Paris (com o Relógio de Fogo jogado perto do Arco do Triunfo e as 12 Casas flutuando sobre a Torre Eiffel ao estilo Omega)... fora o Seiya e o Shiryu fazendo o que eles fazem de melhor, apanhar 😄

https://youtu.be/K0Vysf_qaf4

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Knights entrou no limbo,não é mencionado mais, me preocupo de ter dado alguma merda na produção,mas Saitia também ficou e taí (sendo que foi anunciado primeiro), então acho que não tenho muito com o que me preocupar .

Link para o post

a galera de Knights e até do live action saíram do twitter justamente por ficarem enchendo o saco perguntando sobre os projetos o tempo todo (só a Nishii aparece lá de vez em quando ainda). se o negócio ta marcado só pra 2019, esperem pelo menos o dito ano chegar e pronto.

Link para o post

Eu acho que se tivessem cancelado, a Netflix teria se pronunciado, já que já tava oficialmente anunciado. Eu também acho esquisito o atraso porque a Netflix geralmente não demora tanto assim entre o anúncio e o lançamento, mas pode ter dado alguma treta no processo. Sei lá, acho que tem muito interesse distinto envolvido então podem estar demorando por causa disso.

Link para o post

Vai que o Kurumada ta tentando fazer a netflix animar algum de seus mangás menos famosos em troca de KoZ? /evil hahahhahaha

Prefiro que animem a saga dos 12 deuses do Olimpo e a luta final de Ring que Knights.O material é superior ao inicio de cdz mesmo.
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...