Vitor Henry 732 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 (editado) Tamashii Nations já foi aberta para a imprensa e os primeiros detalhes do stand de Saintia Shô começaram a sair. gent??? estátua de cera da Shoko também marcando presença a Taizen destaca também uma aparente exposição de um protótipo do cloth myth de Mayura de Pavão para a linha Saintia Shô. Editado Outubro 25, 2018 por Vitor Henry 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Imagem do protótipo da Mayura de Pavão na Tamashii: Fonte: SSYE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 estátua de cera da Shoko também marcando presença ...É um cosplay. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Mais detalhes da Tamashii, sobre Saint Seiya de forma geral: Anunciados a versão revival dos Cloth Myth do Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão com suas primeiras Armaduras de Bronze;A coleção de Guerreiros Deuses da linha Cloth Myth EX iniciará em 2019, iniciando por Siegfried de Dubhe para o outono japonês;Em seguida passaram a ter acesso aos expositores do local, com itens já anunciados, além dos mencionados revival, a Torre do Relógio de Fogo, o protótipo do CM EX do Sion de Áries Espectro, Seiya de Sagitário, Shiryu de Libra e Hyoga de Aquário. Há um espaço exclusivo para Saintia Sho com os Cloth Myth EX dos Cavaleiros de Ouro comuns, mas destacando Milo e Aiolia na versão Saintia Sho junto ao CM da Shoko de Cavalo Menor e o que parece ser o protótipo de Mayura de Pavão (ainda a confirmar), com uma réplica em tamanho real da Maçã Dourada de Éris junto ao póster do anime que possui a mesma imagem do site oficial. Aparentemente há um monitor exibindo algo acima do stand, mas não foi possível ser captada.Na parte externa, de livre acesso ao público em geral, há um estande com Milo, Aiolia e Shoko da linha de Saintia Sho e a linha de aniversário de 15 anos dos Cloth Myth. Fonte: Taizen 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Mayura nera loira? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Mayura nera loira?Era. Olha a Toei mexendo onde não deve. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Esse negocio de cosplay em 90% das ocasiões não funciona, essa foi uma delas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 esse loiro da Mayura era muito lindo pra ela pqp toeificava muito característico esse alaranjado por não ser aquele padrão de loiro. vou ter que fingir e engolir a nova Kikyou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Era. Olha a Toei mexendo onde não deve. A Toei gosta de mudar a cor do cabelo. Ela sempre mexe na coloração dos personagens. Será que é necessário isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Entendo que a mudança possa ter sido ocasionada para não confundirem com a Pavlin de Pavo: Quero ter essa coleção na minha estante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Se o público, principalmente o mais lego, tratar o saintia sho como parte do clássico, por ser bem verossimilhante, acredito que os inéditos do saintia sho podem vender tanto quando os pratas do clássico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 (editado) Último trailer de Jump Force anunciando o Kenshiro no jogo mostra o cenário do Santuário incorporado à Paris (com o Relógio de Fogo jogado perto do Arco do Triunfo e as 12 Casas flutuando sobre a Torre Eiffel ao estilo Omega)... fora o Seiya e o Shiryu fazendo o que eles fazem de melhor, apanhar 😄 https://youtu.be/K0Vysf_qaf4 Editado Outubro 25, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.486 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 O loiro da Mayura é mais alaranjado, dava pra manter se o problema for a Pavão do Omega. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Podia mudar pra um verde claro como as pontas das mechas da contracapa do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Tem chance de ter algo sobre Knights nesse evento ou só Saitia ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.063 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Não tem nenhuma informação com relação a ter algo sobre Knights, eu acho pouco provável. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Knights entrou no limbo,não é mencionado mais, me preocupo de ter dado alguma merda na produção,mas Saitia também ficou e taí (sendo que foi anunciado primeiro), então acho que não tenho muito com o que me preocupar . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 a galera de Knights e até do live action saíram do twitter justamente por ficarem enchendo o saco perguntando sobre os projetos o tempo todo (só a Nishii aparece lá de vez em quando ainda). se o negócio ta marcado só pra 2019, esperem pelo menos o dito ano chegar e pronto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.063 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Eu acho que se tivessem cancelado, a Netflix teria se pronunciado, já que já tava oficialmente anunciado. Eu também acho esquisito o atraso porque a Netflix geralmente não demora tanto assim entre o anúncio e o lançamento, mas pode ter dado alguma treta no processo. Sei lá, acho que tem muito interesse distinto envolvido então podem estar demorando por causa disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.486 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Vai que o Kurumada ta tentando fazer a netflix animar algum de seus mangás menos famosos em troca de KoZ? hahahhahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 KoZ e o Live Action são para outro mercado, natural não serem mostrados na Tamashi Nations que é voltado para a industria de entretenimento japonesa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.337 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Vai que o Kurumada ta tentando fazer a netflix animar algum de seus mangás menos famosos em troca de KoZ? hahahhahahaPrefiro que animem a saga dos 12 deuses do Olimpo e a luta final de Ring que Knights.O material é superior ao inicio de cdz mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Protótipo da Mayura de Pavão em qualidade melhor: Parece que o cabelo dela vai ser verde no anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 ta muito feio KKKKK vou comprar 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Odiei esse tom de verde na Mayura, preferia que fosse negro já que a ideia não é deixá-la loira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.