LGG 2.057 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Eu gostei, prefiro verde do que preto. Acho que a coloração do mangá é melhor, mas pelo menos nessa figure, achei legal. Quero ver como vai ficar no anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Eu imagino que deram uma segurada nas informações de KOZ para não tirar o foco das saintias, é a vez delas agora. Qualquer coisa que se relacione ao clássico acaba ofuscando todo o resto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 acho que o tom de verde é que não ta legal... poderiam deixar aquele negro esverdeado meio Shiryu ou um verde mais vivo como aquele dos pavões mesmo. esse verde lodo que escolheram não ficou legal pro design da personagem como um todo (que é um dos melhores no mangá), apagou muito a coitada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Olhando pelo lado bom, pelo menos a Armadura de Prata de Pavão será prateada de fato e não colorida conforme as vestes da mesma classe do universo do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 A armadura da Shina é roxeada e a do Orphee é rosa no mangá clássico... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Realmente podia ser um verde mais claro. Por algum motivo, a Toei não gosta de personagens loiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Vídeo do Evento da Tamashii. Podemos ver os bonecos de Aiolia, Sho e Milo. https://www.youtube.com/watch?v=DyrYQ8iznPY Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Éris no Zodiac Brave matando 3 rayovac com uma paulada só https://twitter.com/seiya_ZB/status/1059727511678898176 Douradetes suando frio e reescrevendo os seus dossiês de feito extra canônicos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 O vídeo foi apagado Uma pena. Queria ver a Éris destroçando 1/4 da LUS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Capa do terceiro volume do relançamento de The Lost Canvas: Lançamento previsto para o final deste mês. Sinopse: Minos de Griffon, um dos três Juízes do Inferno, segue com sua tropa rumo ao Santuário. Porém, quem surge para enfrentá-lo é ninguém menos que Albafica, o Cavaleiro de Ouro de Peixes! A verdadeira batalha está só começando! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Ansioso por ter esse volume em mãos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 É nesse volume que o traço dela (que já era competente) começa a ganhar cada vez mais beleza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Sim. Ela sempre afirmou que o Albafica é o seu personagem mais difícil de desenhar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 (editado) Curioso pra saber se irão manter a tradução do golpe do Albafica como Espinhos Vermelhos Demoníacos ou Espinhos Carmesim (foi usado assim no Gaiden se não me engano). No anime a cagada já está feita e vai levar um tempo para as pessoas esquecerem o "demoníaco", uma vez que o anime é o maior propagador da obra entre as pessoas. Editado Novembro 12, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Del Greco e suas traduções... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Capa completa: Fonte: Henshin 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Fanservice com a Yuzuriha na contra-capa . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 🤤🤤🤤 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 15, 2018 Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 (editado) Não sou muito esperançoso em ter um terceiro gaiden, mas eu torço que o Kurumada fique vivo por mais vinte/trinta/quarenta anos, pois esse é o tempo pra terminar ND. Na melhor das hipóteses eu vejo ND terminando no volume 25, e isso duraria mais uns 12 anos no ritmo do Kurumada, e se ele ter a pretensão de fazer a saga do Olimpo em mangá soma mais uns 10~13 volumes, mas eu espero e torço que ele voltei com a ideia de terminar a franquia com 4 filmes, mas duraria uns 6~10 anos.E não acredito que todos nós aqui falamos de tanto tempo com tanta naturalidade kkkk Kurumada Kurumada... Minha nossa. Editado Novembro 15, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Hades com Sobrepeliz ACE (Anniversary Color Edition), Shaina de Ofiúco com Armadura de Ouro e Aiolos de Sagitário com a Armadura Divina de sua constelação e usando a Barra-Dupla da Armadura de Libra foram anunciados no jogo Zodiac Brave. Todos os personagens possuem melhorias em ataques com relação às suas contrapartes originais. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/21/11/2018/zodiac-brave-hades-ace-e-shina-com-armadura-dourada-serao-disponibilizados-em-breve-no-jogo 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Hum, eu estou lendo o volume 11 do kanzenban que comprei e estava aqui pensando. O médico da fundação diz que se passou um mês desde que a batalha das Doze Casas havia terminado e os Cavaleiros de Bronze foram levados até a UTI. Tatsumi diz que a festa de Julian e o incidente com aquele Marina sequestrando Saori se passou a duas semanas atrás. Sendo assim, e considerando que Saintia Shô tem se esforçado para se manter conectado com o clássico, a Kuori vai precisar desenvolver todo o período de batalhas entre Éris após as Doze Casas, que começou no volume 6, em apenas duas semanas, para dar tempo da Saori estar bem a ponto de ir na festa do Julian Solo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Hum, eu estou lendo o volume 11 do kanzenban que comprei e estava aqui pensando. O médico da fundação diz que se passou um mês desde que a batalha das Doze Casas havia terminado e os Cavaleiros de Bronze foram levados até a UTI. Tatsumi diz que a festa de Julian e o incidente com aquele Marina sequestrando Saori se passou a duas semanas atrás. Sendo assim, e considerando que Saintia Shô tem se esforçado para se manter conectado com o clássico, a Kuori vai precisar desenvolver todo o período de batalhas entre Éris após as Doze Casas, que começou no volume 6, em apenas duas semanas, para dar tempo da Saori estar bem a ponto de ir na festa do Julian Solo. Uma semana é mais do que o suficiente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 acho tempo demais ainda, em termos de Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Eu acho que a Saori dificilmente vai ter um desgaste físico assim. Na primeira luta com a Éris, a Shoko fica uns 4 dias em coma enquanto a Saori tá bem o suficiente pra anunciar a Guerra Galática, ela perde o cosmo por um tempo pelo cansaço, mas isso não é algo que fique aparente pros outros. Pelo menos em Saintia, a Saori é teimosa em fazer as coisas mesmo estando visivelmente cansada. Aliás, sai da festa do Julian alegando estar cansada, o que dá pra encaixar num desgaste após saga do Santuário seguida de Éris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Toei lançou um portal oficial dedicado a divulgar novidades sobre os dois animes de Saint Seiya que serão lançados em breve - Saintia Shô e The Knights of the Zodiac. Link para o site: https://www.saintseiya-anime.com/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.