Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Eu imagino que deram uma segurada nas informações de KOZ para não tirar o foco das saintias, é a vez delas agora. Qualquer coisa que se relacione ao clássico acaba ofuscando todo o resto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o tom de verde é que não ta legal...

poderiam deixar aquele negro esverdeado meio Shiryu ou um verde mais vivo como aquele dos pavões mesmo. esse verde lodo que escolheram não ficou legal pro design da personagem como um todo (que é um dos melhores no mangá), apagou muito a coitada.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Capa do terceiro volume do relançamento de The Lost Canvas:

lc_brasil_3.jpg

Lançamento previsto para o final deste mês.

Sinopse:

Minos de Griffon, um dos três Juízes do Inferno, segue com sua tropa rumo ao Santuário. Porém, quem surge para enfrentá-lo é ninguém menos que Albafica, o Cavaleiro de Ouro de Peixes! A verdadeira batalha está só começando!

• Like 1
Link para o post

Curioso pra saber se irão manter a tradução do golpe do Albafica como Espinhos Vermelhos Demoníacos ou Espinhos Carmesim (foi usado assim no Gaiden se não me engano).

No anime a cagada já está feita e vai levar um tempo para as pessoas esquecerem o "demoníaco", uma vez que o anime é o maior propagador da obra entre as pessoas.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Não sou muito esperançoso em ter um terceiro gaiden, mas eu torço que o Kurumada fique vivo por mais vinte/trinta/quarenta anos, pois esse é o tempo pra terminar ND.

Na melhor das hipóteses eu vejo ND terminando no volume 25, e isso duraria mais uns 12 anos no ritmo do Kurumada, e se ele ter a pretensão de fazer a saga do Olimpo em mangá soma mais uns 10~13 volumes, mas eu espero e torço que ele voltei com a ideia de terminar a franquia com 4 filmes, mas duraria uns 6~10 anos.

E não acredito que todos nós aqui falamos de tanto tempo com tanta naturalidade kkkk Kurumada Kurumada...

Minha nossa.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Hades com Sobrepeliz ACE (Anniversary Color Edition), Shaina de Ofiúco com Armadura de Ouro e Aiolos de Sagitário com a Armadura Divina de sua constelação e usando a Barra-Dupla da Armadura de Libra foram anunciados no jogo Zodiac Brave. Todos os personagens possuem melhorias em ataques com relação às suas contrapartes originais.

zodiacbrave_news_1.jpg

zodiacbrave_news_2.jpg

zodiacbrave_news_3.jpg

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/21/11/2018/zodiac-brave-hades-ace-e-shina-com-armadura-dourada-serao-disponibilizados-em-breve-no-jogo

• Like 2
Link para o post

Hum, eu estou lendo o volume 11 do kanzenban que comprei e estava aqui pensando.

O médico da fundação diz que se passou um mês desde que a batalha das Doze Casas havia terminado e os Cavaleiros de Bronze foram levados até a UTI.

Tatsumi diz que a festa de Julian e o incidente com aquele Marina sequestrando Saori se passou a duas semanas atrás.

Sendo assim, e considerando que Saintia Shô tem se esforçado para se manter conectado com o clássico, a Kuori vai precisar desenvolver todo o período de batalhas entre Éris após as Doze Casas, que começou no volume 6, em apenas duas semanas, para dar tempo da Saori estar bem a ponto de ir na festa do Julian Solo.

Link para o post

Hum, eu estou lendo o volume 11 do kanzenban que comprei e estava aqui pensando.

O médico da fundação diz que se passou um mês desde que a batalha das Doze Casas havia terminado e os Cavaleiros de Bronze foram levados até a UTI.

Tatsumi diz que a festa de Julian e o incidente com aquele Marina sequestrando Saori se passou a duas semanas atrás.

Sendo assim, e considerando que Saintia Shô tem se esforçado para se manter conectado com o clássico, a Kuori vai precisar desenvolver todo o período de batalhas entre Éris após as Doze Casas, que começou no volume 6, em apenas duas semanas, para dar tempo da Saori estar bem a ponto de ir na festa do Julian Solo.

Uma semana é mais do que o suficiente.

Link para o post

Eu acho que a Saori dificilmente vai ter um desgaste físico assim. Na primeira luta com a Éris, a Shoko fica uns 4 dias em coma enquanto a Saori tá bem o suficiente pra anunciar a Guerra Galática, ela perde o cosmo por um tempo pelo cansaço, mas isso não é algo que fique aparente pros outros.

Pelo menos em Saintia, a Saori é teimosa em fazer as coisas mesmo estando visivelmente cansada. Aliás, sai da festa do Julian alegando estar cansada, o que dá pra encaixar num desgaste após saga do Santuário seguida de Éris.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...