Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Para mim, essa seria a evolução natural da armadura de Pégaso, após a fase Hades - Santuário.

O embaçado é que elas já atingiram seu ápice.

Pensa, as v2 foram sangue dos cavaleiros de ouro. As v3 sangue de Atena, e Shion ainda menciona que elas são a versão final.

Em teoria de fãs essa versão do PDC seria do sangue de Zeus, mas nunca de fato foi dito a origem dela.

Pelo que foi estabelecido, de fato só imagino coisa do tipo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Mas existia algum conceito por trás dessa armadura ou eles só jogaram ela ali pra criar alguma explicação depois?

Oficialmente não tem. Mas os produtores de Overture alegaram que haviam roteiros para uma continuação e um filme pós continuação. Isso antes do Maestro dar seu chilique colossal.

 

Por onde anda este suposto roteiro, ninguém sabe... É um místerio da humanidade e a 8° maravilha do mundo antigo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens do volume 3 do relançamento de The Lost Canvas:

 

 

 

lc3_foto_1.jpg

 

lc3_foto_2.jpg

 

lc3_foto_3.jpg

 

lc3_foto_4.jpg

 

lc3_foto_5.jpg

 

lc3_foto_6.jpg

 

lc3_foto_7.jpg

 

lc3_foto_8.jpg

 

 

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06/12/2018/lost-canvas-fotos-do-volume-3-do-manga-tankobon-brasileiro-relancamento

 

Imagens dos volumes 4 e 5 abaixo:

 

 

 

lc4_foto_1.jpg

 

lc4_foto_2.jpg

 

lc4_foto_3.jpg

 

lc4_foto_4.jpg

 

lc4_foto_5.jpg

 

lc4_foto_6.jpg

 

lc4_foto_7.jpg

 

lc5_foto_1.jpg

 

lc5_foto_2.jpg

 

lc5_foto_3.jpg

 

lc5_foto_4.jpg

 

lc5_foto_5.jpg

 

lc5_foto_6.jpg

 

lc5_foto_7.jpg

 

lc5_foto_8.jpg

 

lc5_foto_9.jpg

 

 

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06/12/2018/lost-canvas-volumes-4-e-5-do-manga-foram-relancados-durante-a-ccxp-veja-fotos

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista do Cavzodiaco com Noriyo Sasaki e Kaoru Okehara:

 

 

 

Pergunta 1: O que foi determinante para a Toei Animation escolher Saintia Shô como a próxima série animada de Saint Seiya?
R (Okehara): Como produtor não posso afirmar, mas a equipe que trabalha com Saint Seiya entendeu que Saintia Shô era a melhor obra no momento, afinal eles poderiam trabalhar com a série clássica e acrescentar um novo tempero a todo o universo de Saint Seiya. Foi a melhor escolha!


Pergunta 2: Alma de Ouro foi anunciado em um certo dia e 6 meses depois já estava estreando. No caso de Saintia Shô, a estreia está acontecendo 2 anos após o anúncio do anime. O que esses 2 anos significaram na produção?
R (Okehara): Saintia Shô é uma obra para satisfazer o fãs antigos e os novos. Conseguir esse equilíbrio nestes dois estilos, demora, sendo assim, quando percebemos, já tinham se passado 2 anos desde o anúncio.

Pergunta 3: Conte-nos porque a Toei Animation optou pelo Estúdio Gonzo e não mais pelo Estúdio Bridge, que fez Ômega e Alma de Ouro?
R (Sasaki): Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série que precisa de muita energia da Toei Animation para ser produzido. Sempre existe essa busca de montar a melhor equipe para poder fazer o melhor de cada obra. Cada obra tem suas características, então eles precisam montar uma equipe condizente com a obra específica. Poder trabalhar com um estúdio, um time de fora, traz boas influências para ambas as partes, sendo positivo para todos. Tanto Ômega quanto Soul of Gold, a melhor escolha naquela ocasião era o Estúdio Bridge. Agora é o Estúdio Gonzo.

Pergunta 4: Saintia Shô tem um estilo de traço que lembra o do saudoso Shingo Araki. Conte-nos mais a respeito.
R (Sasaki): Sobre o estilo Araki, o traço dele é muito estiloso, tem bastante força. Como estúdio, poder herdar este traço e poder adaptar aos novos tempos era uma coisa muito importante. Eu acho que o traço de Saint Seiya é o traço de Shingo Araki, são duas coisas que não conseguem se separar. Praticamente é uma opinião como fã. Na hora de produzir o novo anime, houve uma busca por um equilíbrio entre o traço da Chimaki Kuori e de Shingo Araki, foi um grande desafio, sendo importante para o universo da série.

Pergunta 5: Falando um pouco sobre o passado, como foi conviver com Shingo Araki? Como era trabalhar com ele?
R (Sasaki): Shingo Araki era uma pessoa bacana, gentil e alegre. Mostrava uma disposição, uma alegria em desenhar. Na Saga de Hades, quando ele gostava do resultado do desenho, ele pegava a bicicleta para ir até o estúdio encontrar a equipe e dizia: gente, olha o que eu consegui desenhar! Era uma pessoa que passava toda essa energia positiva, essa empolgação no desenho e no traço, que o "contaminou" e marcou toda a equipe.

Pergunta 6: Sasaki-san, o senhor trabalhou na Saga de Hades, considerada uma das mais queridas pelos fãs e marcou o retorno de Saint Seiya. Como foi para você voltar a trabalhar com Saint Seiya?
R (Sasaki): Voltar a produzir a Saga de Hades (depois do hiato) foi um momento onde acredito que toda a equipe sentiu o grande peso. Foi na mesma fase em que a digitalização começou a entrar forte na animação japonesa, foi uma fase de grande preocupação, empenho e esforço, de como aproveitar essa nova ferramenta e recriar o universo de Saint Seiya que eles conheciam. Fora esse aspecto técnico, na parte da Toei Animation como estúdio, mais de 10 anos foi tempo suficiente para toda a equipe se renovar. Muitas pessoas da antiga equipe que se envolveram na produção da série clássica já não estavam mais lá, não existia mais aquela equipe. Nos vimos surpreendidos, pois não tinha ninguém, naquele momento, na Toei Animation que pudesse reproduzir aquele traço do desenho antigo. Isso permitiu que toda a animação fosse encarregada pelo estúdio de Shingo Araki, um ponto positivo, mas que atrasou um pouco a Toei Animation de criar uma nova equipe dentro do estúdio. Equipe esta que pudesse reproduzir aquele traço de Saint Seiya. Foi nessa extensão que levou a busca da Toei Animation por um traço não igual do Shingo, mas um novo traço que pudesse reproduzir o universo de Saint Seiya. Eu imagino que foi nessa evolução que surgiu Ômega e Soul of Gold. Me lembro de um detalhe bem pessoal: antes de trabalhar na Saga de Hades, eu trabalhava em outra série chamada Nono-chan, que tem um traço mais estiloso, com personagens em um traço mais bidimensional, uma comédia, lúdico. Quando voltei a trabalhar na Saga de Hades, percebi que não conseguia mais desenhar como antes.

Pergunta 7: Como foi o seu primeiro contato com Saintia Seiya?
R (Sasaki): Eu já trabalhava quando a série clássica foi exibida. A equipe que estava produzindo Saint Seiya não era a minha equipe, mas eu ia visitá-los sempre, de tanto que chamou a minha atenção. Eu queria ver o trabalho deles. Toda vez que finalizavam um preview dentro do estúdio, eu acabava participando de cada sessão de preview e cada vez que eu reparava em alguma novidade, eu ia atrás de quem fez e perguntava se a pessoa podia mostrar mais material, explicar como ela fez aquilo. Foi uma obra muito marcante para mim profissionalmente falando.
R (Okehara): Saint Seiya foi produzido antes de eu nascer, mas pude sentir toda a paixão envolvida ali, o que me deixou impressionado. Não senti que fosse um trabalho tão antigo.

Pergunta 8: Gostaria de deixar algum recado para os fãs brasileiros?
R (Sasaki): Enquanto eu tiver força de vontade e força física, vou querer continuar me envolvendo na produção de Saint Seiya. Eu gosto muito. Trabalho com paixão nesta obra, portanto espero que os fãs continuem gostando deste universo. Se alguém do Brasil quiser trabalhar com Saint Seiya, por favor, fale comigo (risos).
R (Okehara): Dia 10 a série Saintia Shô começa a ser transmitida pelo Crunchyroll. Por favor, assistam! Muito obrigado!

 

 

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/12/2018/saintia-sho-entrevistamos-noriyo-sasaki-e-kaoru-okehara-confira

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante ele comentar que não perceberam o passar dos dois anos durante a produção do anime, mas na recente entrevista do JBOX com um licenciador da Toei, ele afirm que a produção do anime está atrasada. Era para estar mais desenvolvida.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante ele dizer que o traço do Araki e Saintia Seiya são duas coisas que não conseguem se separar.

 

Isso quer dizer que se um dia a Toei resolver animar Episode G, o traço será o do Araki.

 

São possíveis de separar sim. Só se forem preguiçosos que não o fazem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante ele comentar que não perceberam o passar dos dois anos durante a produção do anime, mas na recente entrevista do JBOX com um licenciador da Toei, ele afirm que a produção do anime está atrasada. Era para estar mais desenvolvida.

 

Talvez, só talvez, seja uma mentirinha de relações públicas pra não manchar a imagem da empresa.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A próxima edição da Champion Red terá 3 clear files especiais sobre os mangás “Saint Seiya Origin” e “Saintia Sho”, e um sobre o anime “Saint Seiya: Saintia Sho”.

 

Fonte: Taizen

 

E créditos ao membro VitorHades do fórum cdz por ter trago a informação em primeira mão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tradução em inglês da página da Champion RED que anuncia para a edição de Janeiro:

 

> O último capítulo de Origin com primeiras páginas coloridas e capa especial.

> Capítulo 63 de Saintia Shô com páginas centrais coloridas.

 

e como anteriormente noticiado pelo GF, os clear files de Origin, Saintia Shô anime e Saintia Shô mangá.

 

DvCRz6bWwAIxwKW.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens do livro especial "Saint Cloth Mythology Thounsand War Edition".

O livro com data de lançamento oficial para o dia 28 já começou a chegar nas mãos de alguns fãs. Destaque para as primeiras imagens oficiais do Cloth Myth da Mayura de Pavão, que havia sido exibido até então na Tamashii Nation 2018 de outubro. O livro traz imagens do anime, com destaque para o novo "Saint Seiya: Saintia Sho".

49152947_1125758770925530_81875003053032
48982106_1125758760925531_33315469425628
48921802_1125758797592194_81671385353677
49368784_1125758824258858_25817880780917
48421205_1125758827592191_19218712965687
48991402_1125758724258868_88612839685619
49079399_1125758854258855_67363147238111
48427404_1125758877592186_16032278618570
48428255_1125758894258851_39839294580955
49001850_1125758907592183_63606776400172
48396845_1125865687581505_75017593586031
48952921_1125865664248174_65658981309722
48926283_1125865780914829_71103900071724
49211342_1125865794248161_30302387947217
48987195_1125865750914832_72103306019104
49296017_1125865727581501_37243693071996
48995981_1125865840914823_24630797175158

Créditos: Taizen
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...