Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 A inclusao dos inimigos dos filmes 1,3 e 5 seriam uma evoluçao natural dos ultimos jogos,com exceçao de Sanctuary battle. Chapter sanctuary (ps2): protagonistas e cavaleiros de ouro.Hades Chapter (ps2): fora os dourafos com surpluce teve a inclusao dos 3 juizes e do Orphee.Brave Soldiers (ps3): inclusao dos Marinas,Poseidon,deuses gemeos,Hades e Seiya com armadura divina.Soldiers Soul (ps3/ps4): inclusao dos guerreiros deuses,dos outros 4 protagonistas com armaduras divinas e de Atena. Dos prateados a serem incluidos Misty (que ja apareceu no jogo do ps2)e Algol seriam essenciais,alem dos ja manjados Marin,Shina e Orphee. De espectros colocassem o que tiveram lutas de destaque: Miyuu,Caronte,Lune,Farao,Valentine,Syphild,Gordon e Queen. Poderiam colocar as personagens de Santia num modo extra,como os cavaleiros de ouro com armadura divina de Soldiers Soul. Grata surpresa seria botarem o Suikyo como versao secreta e mais poderosa do Aiacos (mesmo boneco,mas com golpes diferentes) e Odysseus como chefe.Lembrando que teve Shina cavaleiro de ouro de Ofiuco no jogo do ps2,e la atras no Nes o chefe era o shadow saint. Nao vai acontecer: uma versao Battle Royale com todos personagens da franquia .Next Dimension vs Lost Canvas,Batalha dr Abel vs Prologo do ceu,Batalha dos deuses vs saga de Asgard Episodio G vs Soul of Gold,Santia Sho vs filme da Eris,e assim vai. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Também estava pensando nisso,incluir os vilões e o plot dos filmes deve ser bem provável por que foi exatamente essa a novidade de Dragon Ball Xenoverse 2 . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 810 Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Se for lançar um novo jogo, é a oportunidade perfeita pra fazer uma crise de universos paralelos se encontrando, igual ao EpiGA. Mas obviamente, com um roteiro melhor.Deveria incluir os guerreiros deuses de SoG também, assim como personagens do Ômega, dos filmes, e até de EpiG e quem sabe do GA. Com certeza seria o melhor jogo só por isso. E que aumentem a dificuldade do jogo, os inimigos são muito fracos. Hades deveria ser muito apelão no jogo (assim como outros deuses), e ter mais de uma barra de vida pra fazer justiça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Que nome horroroso Vai ver o efeito brilhoso das Armaduras de Ouro em Saintia Sho influenciou no título. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Muito dificilmente deve ter coisa de outros Spin Off a não ser Saintia por razões óbvias e o resto de saudosismo que sobrar que é isso que vende,ou seja,só os filmes mesmo . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Tem que ter no mínimo mais Prateados e Espectros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Bizarro como ultimamente o Kurumada vem desenhando personagens com um olho fechado, principalmente o Seiya. Isso não era comum no mangá clássico, mas em ND chega a ser abusiva a quantidade de quadros com personagens com um olho fechado. Ta referenciando a nova era. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Grata surpresa seria botarem o Suikyo como versao secreta e mais poderosa do Aiacos (mesmo boneco,mas com golpes diferentes) e Odysseus como chefe.Lembrando que teve Shina cavaleiro de ouro de Ofiuco no jogo do ps2,e la atras no Nes o chefe era o shadow saint. Suikyo seria uma ótima inclusão. Já Odisseu eu não vejo sendo incluído por não ter apresentado nenhum golpe ainda, a não ser que usem a Lei do Despertar ou a Apoptose numa espécie de golpe para o jogo. De qualquer forma, acho que ND ainda é terra inexplorável, mas tivemos um Cloth Myth de Ofiúco já, algo que eu nunca esperaria antes de um anime de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Sou carente de jogos de Saint Seiya. Acho quase todos ruins. Alias, de todos que joguei em minha vida, o saint seiya densetsu é o melhor! Não acho que o modelo de luta sirva pra Saint Seiya. Pelo menos não esse 3D'zão genérico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Sou carente de jogos de Saint Seiya. Acho quase todos ruins. Alias, de todos que joguei em minha vida, o saint seiya densetsu é o melhor! Não acho que o modelo de luta sirva pra Saint Seiya. Pelo menos não esse 3D'zão genérico. venho falando isso a tempos.l Nao acho que a temática de cdz caiba num jogo: seja lutas, plataforma, rpg, etc. O estilo narrativo do kurumada não funciona muito bem com jogos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 (editado) O Paradise é um rpg e é jogão mesmo.Mas particularmente gostei do Soldier Soul. Editado Janeiro 14, 2019 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Último que joguei foi o The Hades para PS2 e não sinto o menor interesse de jogar os outros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ssdensetsu1 1 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Obrigado por gostarem do meu jogo pessoal.Aliás, já tem a nova versão do Densetsu que vai até Asgard. Estamos precisando de alguém que saiba fazer charsets e Sprites. Quem souber desenhar só mandar um MP na nossa página. www.facebook.com/densetsuteam 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Um jogo de Saint Seiya só daria certo ao estilo RPG como Chrono Trigger ou Pokémon, com uma história totalmente diferente da original e que você enfrentasse vilões a céu aberto por cenas e não subindo casas. Já o treinamento seria com monstros, bestas ou animais comuns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.797 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 (editado) Façam o básico, jogo de luta 2.5D com gráfico cel shading, barra de life, barra de cosmo, combos malucos e especiais que preenchem a tela. Editado Janeiro 14, 2019 por Leandro23emeio 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 810 Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Seria perfeito se fizessem um jogo de luta nos moldes de FighterZ.Eu particularmente acho que transmitiria os movimentos e poderes dos personagens da melhor maneira possível. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 venho falando isso a tempos.l Nao acho que a temática de cdz caiba num jogo: seja lutas, plataforma, rpg, etc. O estilo narrativo do kurumada não funciona muito bem com jogos. Eu acho que RPG cai bem sim. Até porque Saint Seiya é basicamente como Pokemon quando se trata de combate, com os adversários se alternando em ações. Talvez por isso os games de luta soem tão esquisitos, com os cavaleiros saindo no braço com muito dinamismo e trocação. Fica ainda mais estranho quando são personagens com armaduras muito pomposas, a exemplo dos júizes e dos cavaleiros com Kamuis. Outra coisa que seria importante mexer seria no estilo gráfico. Os games de Saint Seiya são poucos ambiciosos e os gráficos são bem aquém se comparados aos dos demais games contemporâneos. Um jogo de luta de Saint Seiya com esses gráficos aqui ....: .........chamaria a minha atenção só pelo espetáculo visual. Mas ficar tendo que encarar versões polidas (com pouca diferença) do brave soldiers, uma após a outra, é broxante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Saint Seiya dá certo pra RPG, ação e luta. É só saber fazer direito. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Esse visual realista do Jump Force não funciona pra mim. Se é pra fazer um jogo de um desenho a primeira coisa é que seja parecido com o desenho. Dragon Ball FighterZ fez isso com maestria, usando tanta tecnologia para simular as nuances dos efeitos 2D da animação, diminuindo o frame rate nos especiais para ficar igual a série, deformando membros de um jeito que a câmera não pega para fazer as poses dos ataques, etc. Os jogos de CDZ tem que manter o cel shading, há espaço para melhorias, mas visual é uma coisa que eu não tenho do que reclamar no jogo anterior. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Já é bom ir se acostumando com a ideia de vir um novo game de luta, se essa marca estiver mesmo relacionada à CDZ. O ponto positivo é que será um game totalmente focado na nova geração. Olhando o nome, será uma versão melhorada do Soldier's Soul, da mesma forma que esse último foi uma melhora do Brave Soldiers. Particularmente, eu gosto bastante de Alma dos Soldados (apesar da IA ser muito fraca) e também gostei muito de Saint Seiya Senki (O game é muito bom). Mas pra essa sequência, gostaria mesmo de ver os Anjos de Prólogo do Céu entrando no roster (bem difícil). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Já é bom ir se acostumando com a ideia de vir um novo game de luta, se essa marca estiver mesmo relacionada à CDZ. O ponto positivo é que será um game totalmente focado na nova geração. Olhando o nome, será uma versão melhorada do Soldier's Soul, da mesma forma que esse último foi uma melhora do Brave Soldiers. Particularmente, eu gosto bastante de Alma dos Soldados (apesar da IA ser muito fraca) e também gostei muito de Saint Seiya Senki (O game é muito bom). Mas pra essa sequência, gostaria mesmo de ver os Anjos de Prólogo do Céu entrando no roster (bem difícil).Talvez só o TOhma por conta de ND e olhe lá ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 (editado) Com sorte o Odisseu e a Artemis, mas os de ND também. Editado Janeiro 15, 2019 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 (editado) Duvido que qualquer personagem de ND entre no roster. Os games são todos baseados no anime. É bem provável que vejamos alguma coisa de Saintia, no possível novo game. Se incluíssem as Santias, Rigel e algumas Dríades, já seria muito bom. Mas ainda prefiro o povo dos filmes. Editado Janeiro 15, 2019 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 810 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Duvido que qualquer personagem de ND entre no roster. Os games são todos baseados no anime. É bem provável que vejamos alguma coisa de Saintia, no possível novo game. Se incluíssem as Santias, Rigel e algumas Dríades, já seria muito bom. Mas ainda prefiro o povo dos filmes.Engraçado falarem dos filmes mas ignorarem Ômega.E tudo bem que o anime é o mais fraco da franquia, mas alguns dos golds tem aparências e poderes bem diferentes dos clássicos, seria legal incluir Marte, Apsu, Saturno e Pallas, assim como os quatro titãs. Obviamente com uma história original, pois contar a mesmo história do anime/mangá novamente seria enjoativo.Podia ter também a cor dos golds versão anime e mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Será que não é algo baseado no anime da Netflix? Aí teríamos a menina lá no lugar do Shun, Cássius cavaleiro negro e etc? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.