Renan Souza 100 Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 fantasias de carnaval 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Gosto das Armaduras Divinas dos Cavaleiros de Ouro e acho que mantém o padrão exagerado estabelecido pelo Kurumada.Só não curto o tom quase que monocromático das cores OCE nos cabelos dos personagens, Camus ganha um puta destaque por ser o mais diferente do padrão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 As armaduras em si são bonitas, embora não tenha lá muita criatividade no corpo dos personagens, onde basicamente eles só aumentam ou dobram as partes. Já nas asas tem idéias bem legais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Pagodeiros do zodiaco, melhor coisa que aconteceu na franquia desde a saga de hades.https://globoplay.globo.com/v/7508029/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Ai gente....... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Jogo mobile "Zodiac Brave" celebra seu 3º aniversário com edições de aniversário dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas.Mu com Armadura de Ouro Divina de Áries Anniversary Color Edition será o primeiro a aparecer na gasha de abril. "Saint Seiya Cosmo Fantasy", a versão fora do Japão de "Saint Seiya Zodiac Brave", em breve deve incluir as mesmas atualizações. Fonte: Taizen A arte deles reunidos está deslumbrante, a individual não gostei tanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Pagodeiros do zodiaco, melhor coisa que aconteceu na franquia desde a saga de hades.https://globoplay.globo.com/v/7508029/ Animação melhor que Shô Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Pagodeiros do zodiaco, melhor coisa que aconteceu na franquia desde a saga de hades.https://globoplay.globo.com/v/7508029/ Mas que tosquice... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Animação melhor que ShôDaqui a pouco vai ter gente dizendo que não gostou do traço e da troca do Shun por um hetero(?) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 já era difícil distinguir alguma coisa que não fosse amarelo com as originais, com os trambolhos então... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Jogo mobile "Zodiac Brave" celebra seu 3º aniversário com edições de aniversário dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas.Mu com Armadura de Ouro Divina de Áries Anniversary Color Edition será o primeiro a aparecer na gasha de abril. "Saint Seiya Cosmo Fantasy", a versão fora do Japão de "Saint Seiya Zodiac Brave", em breve deve incluir as mesmas atualizações. Fonte: Taizen Lembrou muito esta imagem feita pelo Marco Albiero. Acho que prefiro a segunda imagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 (editado) Pagodeiros do zodiaco, melhor coisa que aconteceu na franquia desde a saga de hades. https://globoplay.globo.com/v/7508029/ Tosco. Nem colocaram contraparte pro Ikki. Sacanagem colocar o Netinho pra ser de Pégaso. E ainda dando destaque. Os meteoros devem ser pra arrebentar a cara da esposa. Editado Abril 4, 2019 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 (editado) Agora, vamos falar de coisa boa (com exceção do preço dos ingressos): A Yumi Matsuzawa (cantora da saga de Hades) vai voltar ao Brasil para um show em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. No Rio: Anime Friends Tour (no Riocentro): O show será no dia 6 de Julho. Ingresso a partir de 30 Bolsonaros. Em São Paulo: Anime Friends (no Anhembi): O show será no dia 13 de Julho. Ingresso a partir de 40 Bolsonaros. Fonte: Redação do fórum. Editado Abril 4, 2019 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Agora vamos falar de coisa boa (com exceção do preço dos ingressos): A Yumi Matsuzawa (cantora da saga de Hades) vai voltar ao Brasil para um show em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. No Rio: Anime Friends Tour (no Riocentro): O show será no dia 6 de Julho. Ingresso a partir de 30 Bolsonaros. Em São Paulo: Anime Friends (no Anhembi): O show será no dia 13 de Julho. Ingresso a partir de 40 Bolsonaros. Fonte: Redação do fórum. Esse evento é legal? Tô pensando em ir no Rio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 (editado) Esse evento é legal? Tô pensando em ir no Rio. Não sei a versão do Rio, mas a de São Paulo é bacaninha sim. Principalmente pelos shows dos cantores japoneses e por algumas palestras com atores. Editado Abril 4, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Agora, vamos falar de coisa boa (com exceção do preço dos ingressos): A Yumi Matsuzawa (cantora da saga de Hades) vai voltar ao Brasil para um show em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. No Rio: Anime Friends Tour (no Riocentro): O show será no dia 6 de Julho. Ingresso a partir de 30 Bolsonaros. Em São Paulo: Anime Friends (no Anhembi): O show será no dia 13 de Julho. Ingresso a partir de 40 Bolsonaros. Fonte: Redação do fórum.40 Bolsonaros eu com certeza irei. Haha capaz deu fazer uma fantasia até la. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 40 Bolsonaros eu com certeza irei. Haha capaz deu fazer uma fantasia até la. Opa. Que cosplay você quer fazer, Lulu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Opa. Que cosplay você quer fazer, Lulu?Provavelmente do Deku de BnH. Ou talvez o Leório de Hunter. Quando eu fui há 10 anos atrás davam prêmios para boas fantasias. Não sei como tá agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Provavelmente do Deku de BnH. Ou talvez o Leório de Hunter. Quando eu fui há 10 anos atrás davam prêmios para boas fantasias. Não sei como tá agora. Acho que ainda deve ser assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Faz cosplay do homem-cueca e posta fotos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Agora, vamos falar de coisa boa (com exceção do preço dos ingressos): A Yumi Matsuzawa (cantora da saga de Hades) vai voltar ao Brasil para um show em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. No Rio: Anime Friends Tour (no Riocentro): O show será no dia 6 de Julho. Ingresso a partir de 30 Bolsonaros. Em São Paulo: Anime Friends (no Anhembi): O show será no dia 13 de Julho. Ingresso a partir de 40 Bolsonaros. Fonte: Redação do fórum. O Anime Friends só vai me interessar se rolar show do Ultraman de novo. Infelizmente, não pude ir ano passado e espero corrigir isso nesse. Vou aproveitar e ver se os stands das editoras tem alguns mangás a preços baratinhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 O Anime Friends só vai me interessar se rolar show do Ultraman de novo. Infelizmente, não pude ir ano passado e espero corrigir isso nesse. Vou aproveitar e ver se os stands das editoras tem alguns mangás a preços baratinhos. Meio difícil ter show do Ultraman de novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.056 Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 O show do Ultraman foi bem massa, eu assisti uma vez sem querer e aí assisti de novo outro dia (fui nos dois dias que deram ingresso de graça lol). Mesmo sendo um tema meio frequente no evento, acho difícil também trazerem exatamente essa apresentação de novo. Mas vai saber, o que não falta é reciclagem de atração no AF, a própria Yumi vem fazer show quase todo ano. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 (editado) Mesmo sendo um tema meio frequente no evento, acho difícil também trazerem exatamente essa apresentação de novo. Mas vai saber, o que não falta é reciclagem de atração no AF, a própria Yumi vem fazer show quase todo ano. Por mim, pelo menos Nobuo Yamada, Hironobu Kageyama e Masaaki Endoh poderiam continuar vindo todos os anos mesmo. Editado Abril 5, 2019 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Lembrou muito esta imagem feita pelo Marco Albiero. Acho que prefiro a segunda imagem. Gostei do contraste com os golpes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.