Felipe De Palma Kind 612 Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Ele nasce, e já entra no saga pouco tempo depois po Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 (editado) Mas ele chega a deixar o Shion inconsciente,como ele fez isso sem saber,ainda mais um espirito generico como ele,na cena não parece ter interferencia da Ker. Agora lembrei,Ker nem mesmo sabia em qual gêmeo Lemur estava,o que corrobora com a idéia dela não ter interferencia direta na possessão. Não vamos esquecer também do Freak Show.Lá Abel nasceu junto do Cain,Abel era parte do Cain e não disse "eu sou Cain",já o espírito maligno do clássico achava que era Saga,muito coerente mesmo. Editado Outubro 24, 2019 por Manu of Deche 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Os 41 episódios do clássico disponíveis para os americanos agora estão dublados. Esse é o comentário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 (editado) Volumes 14 e 15 da edição especial da JBC do mangá Lost Canvas entram em pré-venda CDZ The Lost Canvas ESP. #14 Determinação Para impedir a conclusão do Lost Canvas no céu, o Exército de Atena ressuscita o Barco da Esperança! Em meio ao turbilhão da luta, Aiacos, um dos Três Juízes do Inferno avança diretamente neles! O jovem prodígio Regulus de Leão intercepta o Exército de Aiacos! Quem conseguirá deter seu golpe na velocidade da luz?! https://mangasjbc.com.br/cdz-the-lost-canvas-esp-14/ CDZ The Lost Canvas ESP. #15 Como um líder Carregando as ardentes almas de todos os guerreiros, o Barco da Esperança finalmente parte para a luta! Desviando dos ataques do Barco Negro de Aiacos, o navio zarpa para a batalha final! O Barco da Esperança vs. o Barco Negro! A bela e heróica batalha entre Sísifo de Sagitário e Aiacos, um dos Três Juízes do Inferno!! https://mangasjbc.com.br/cdz-the-lost-canvas-esp-15/ Editado Outubro 25, 2019 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.982 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Parei de comprar no 9, vou ter que comprar todos esses na próxima leva de compras que fizer na Amazon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 (editado) 1-2-Mas é você que está tentando criar regras,não eu,eu apenas citei um exemplo pra mostrar que não é proibido/impossível mudança na cor do cabelo entre as personalidades de um personagem de desenho como você deixou a entender.SS não tem regras pra possessão,prova disso é que o caso Julian/Poseidon não tem mudança na cor do cabelo,nesse mesmo caso,Julian não lembra de nada que aconteceu enquanto estava possuído,ou seja,tudo completamente diferente do caso Saga/Lemur,logo, esse pensamento seu de "se mudou a cor do cabelo é possessão" ou "se eles conversavam era possessão" não faz sentido.Você fala como se esses dois fatos fossem indícios de possessão porque essa foi sempre sua visão,mas na verdade esses exemplos não são indícios de possessão. 3-Aura não é o mesmo que alma ou espirito. 4-Como eu disse antes,ele não fez comparação nenhuma. 5-Poder pode tudo,ainda mais com o Kurumada. E só o "eu sou Saga" é um indício maior do que esses três que você citou. 1-2 - O caso de Julian é diferente porque ele estava em harmonia com o espírito / alma / aura (sim) de Poseidon. Ele também tinha a ambição de governar os 7 mares (diferentemente do lado bom do Saga, que não desejava dominar o Santuário). Não havia um conflito interno. 3 - Então você concorda que o que sai de Julian é a aura de Poseidon (como também diz na tradução)? 4 - Ele apenas não disse: ''Igual ao Saga!!!11one''. Mas Kurumada comparou os dois casos. Tanto Saga quanto Julian (e Shun) tiveram os espíritos / almas / auras retirados através de algo vindo de Atena (seja um objeto sagrado ou pelo sangue dela). 5 - Então concordamos. E sobre ele dizer que era Saga, o espírito / alma / aura poderia, ou querer fazer todos acreditarem que tudo o que aconteceu foi por obra do Gêmeos ou, quem sabe, até mesmo ter se unido tanto ao Cavaleiro, que talvez possa mesmo ter achado que era mesmo ele. Editado Outubro 26, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 (editado) 1-2 - O caso de Julian é diferente porque ele estava em harmonia com o espírito / alma / aura (sim) de Poseidon. Ele também tinha a ambição de governar os 7 mares (diferentemente do lado bom do Saga, que não desejava dominar o Santuário). Não havia um conflito interno. 3 - Então você concorda que o que sai de Julian é a aura de Poseidon (como também diz na tradução)? 4 - Ele apenas não disse: ''Igual ao Saga!!!11one''. Mas Kurumada comparou os dois casos. Tanto Saga quanto Julian (e Shun) tiveram os espíritos / almas / auras retirados através de algo vindo de Atena (seja um objeto sagrado ou pelo sangue dela). 5 - Então concordamos. E sobre ele dizer que era Saga, o espírito / alma / aura poderia, ou querer fazer todos acreditarem que tudo o que aconteceu foi por obra do Gêmeos ou, quem sabe, até mesmo ter se unido tanto ao Cavaleiro, que talvez possa mesmo ter achado que era mesmo ele. 1-2-Acho que você deveria ao menos colocar um "talvez" ou "na minha opinião" nesse seu comentário altamente interpretativo.Não tem indício nenhum que não havia conflito interno e,mesmo que não houvesse,isso não quer necessariamente dizer que não deveria haver mudança na cor do cabelo,até porque também não tem indício nenhum que foi o conflito interno que causou a mudança de cor do cabelo nos outros casos.No caso Saga/Lemur a mudança indicava quem estava no controle e no de Shun/Hades indicou o domínio total de Hades.Vale ressaltar aqui a diferença entre esses dois casos,no caso Shun/Hades quando a mudança aconteceu certamente não havia mais conflito interno,Shun foi completamente dominado,se não me engano é dito de sua alma estava dormindo,já no caso Saga/Lemur certamente havia conflito interno e nunca houve dominio total,tanto que Saga constantemente atrapalhava Lemur.Dizer que a não mudança na cor do cabelo no caso Julian/Poseidon se deve a não haver conflito interno é o mesmo que dizer que se deve a cor do cabelo do corpo verdadeiro de Poseidon ser a mesma cor do de Julian,pode até ser que seja,mas não há indícios disso. Julian queria dominar os 7 mares e o mundo,mas,imho,ele não chegaria ao ponto de querer matar todo mundo pra isso,o fato de no final ele doar todo seu dinheiro aos atingidos pelas ondas é um indício disso.Acho que aquele Julian que tenta fazer isso estava sendo influenciado,ou por Kanon,ou pelo espirito ainda não totalmente despertado de Poseidon. 3-O que sai do corpo de Julian é a alma/espirito de Poseidon. Na tradução espanhola que eu vejo diz "espécie de espectro" no caso de Julian e "espécie de aura" no caso de Saga,obviamente,não sei o grau de precisão dessas traduções,mas mesmo que as falas sejam iguais não muda o fato daquilo ser só a conclusão do Seiya,a própria imagem em si pode ser só uma impressão do Seiya,repare,não estou afirmando que foi,apenas estou dizendo que pode,corrobora com isso o fato da imagem que retrata a alma de Poseidon indo da ânfora para a armadura e da armadura para Julian não ter aquele rosto. 4-Sim,Kurumada compara os dois casos,e isso foi um indício de possessão,mas está longe de ser prova,como disse antes,Kurumada não fechou questão,ele deixou essa questão aberta.Aquela aura/alma saindo de Saga não significa necessariamente que é possessão. Sobre as suas hipóteses do porquê Lemur se dizia Saga,só posso dizer novamente,poder tudo pode,mas não tem um único indício disso no clássico,seja por fala ou pensamento.Além do mais,não faria muito sentido.O objetivo dele era dominar o mundo(a não ser que voce ache que ele estava mentido sobre isso também)e não simplesmente destruir o santuário,logo,não teria porque ele pensar em deixar Saga em maus lençóis caso ele perdesse,até porque sem o corpo de Saga ele não é nada.Quanto a querer convencer o Saga de que eram um só para obter ajuda,até que seria uma boa hipótese pro começo,mais depois de tantos anos com Saga ainda resistindo,não teria porque continuar. Editado Outubro 26, 2019 por Manu of Deche Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 (editado) 1-2-Acho que você deveria ao menos colocar um "talvez" ou "na minha opinião" nesse seu comentário altamente interpretativo.Não tem indício nenhum que não havia conflito interno e,mesmo que não houvesse,isso não quer necessariamente dizer que não deveria haver mudança na cor do cabelo,até porque também não tem indício nenhum que foi o conflito interno que causou a mudança de cor do cabelo nos outros casos.No caso Saga/Lemur a mudança indicava quem estava no controle e no de Shun/Hades indicou o domínio total de Hades.Vale ressaltar aqui a diferença entre esses dois casos,no caso Shun/Hades quando a mudança aconteceu certamente não havia mais conflito interno,Shun foi completamente dominado,se não me engano é dito de sua alma estava dormindo,já no caso Saga/Lemur certamente havia conflito interno e nunca houve dominio total,tanto que Saga constantemente atrapalhava Lemur.Dizer que a não mudança na cor do cabelo no caso Julian/Poseidon se deve a não haver conflito interno é o mesmo que dizer que se deve a cor do cabelo do corpo verdadeiro de Poseidon ser a mesma cor do de Julian,pode até ser que seja,mas não há indícios disso. Julian queria dominar os 7 mares e o mundo,mas,imho,ele não chegaria ao ponto de querer matar todo mundo pra isso,o fato de no final ele doar todo seu dinheiro aos atingidos pelas ondas é um indício disso.Acho que aquele Julian que tenta fazer isso estava sendo influenciado,ou por Kanon,ou pelo espirito ainda não totalmente despertado de Poseidon. 3-O que sai do corpo de Julian é a alma/espirito de Poseidon. Na tradução espanhola que eu vejo diz "espécie de espectro" no caso de Julian e "espécie de aura" no caso de Saga,obviamente,não sei o grau de precisão dessas traduções,mas mesmo que as falas sejam iguais não muda o fato daquilo ser só a conclusão do Seiya,a própria imagem em si pode ser só uma impressão do Seiya,repare,não estou afirmando que foi,apenas estou dizendo que pode,corrobora com isso o fato da imagem que retrata a alma de Poseidon indo da ânfora para a armadura e da armadura para Julian não ter aquele rosto. 4-Sim,Kurumada compara os dois casos,e isso foi um indício de possessão,mas está longe de ser prova,como disse antes,Kurumada não fechou questão,ele deixou essa questão aberta.Aquela aura/alma saindo de Saga não significa necessariamente que é possessão. Sobre as suas hipóteses do porquê Lemur se dizia Saga,só posso dizer novamente,poder tudo pode,mas não tem um único indício disso no clássico,seja por fala ou pensamento.Além do mais,não faria muito sentido.O objetivo dele era dominar o mundo(a não ser que voce ache que ele estava mentido sobre isso também)e não simplesmente destruir o santuário,logo,não teria porque ele pensar em deixar Saga em maus lençóis caso ele perdesse,até porque sem o corpo de Saga ele não é nada.Quanto a querer convencer o Saga de que eram um só para obter ajuda,até que seria uma boa hipótese pro começo,mais depois de tantos anos com Saga ainda resistindo,não teria porque continuar. 1-2 - lol Engraçado, todos que pensam o contrário de mim, não precisam colocar um ''talvez'' ou ''na minha opinião'', então, por que eu deveria? O que não tem indício algum é que havia um conflito interno em Julian. Mas considero o detalhe da cor do cabelo e dos olhos, algo bem óbvio vindo do Kurumada. Saga tinha conflito interno, e as cores alternavam. Quando Hades possuiu Shun (que lutou bravamente para tentar impedir o deus, e até mesmo tentou se enforcar) completamente, as cores também mudaram totalmente (somente aí, sim, concordo que deixou de haver um conflito interno, ao contrário do que acontece com Saga, mesmo). Julian possuía a ambição de conquistar os 7 mares, e mesmo que seja realmente muito provável que ele não concordasse em destruir toda a raça a humana num dilúvio divino (como ele mostra no final do mangá), não deixa de já ser um indicativo de que o espírito / alma de Poseidon estava pelo menos um pouco em harmonia com ele. 3 - Como o Leandro disse, confio mais na testemunha ocular do Seiya, que tanto viu o espírito / alma de Lemur saindo de Saga, quanto também viu o espírito / alma de Poseidon saindo de Julian, do que Mu chegar do nada, sem ter feito exame médico (e sem nem ser médico...), conversado, ou nem mesmo visto, as alterações de Saga. E repare que, tanto no caso de Saga, quanto de Julian, e quanto de Shun, os espíritos / almas de Lemur, Poseidon e Hades, possuem rostos, sim. 4 - Bem, não eram provas, mas como falei antes, os indícios são maiores / mais prováveis do que apenas aquele único, vindo do Mu. E Kurumada confirmou tudo isso agora, no Origin. 5 - No primeiro caso, o Lemur querer fazer com que todos pensassem que tudo foi obra de Saga, além de esconder as intenções da Ker (ou do próprio Lemur), ainda mostraria que o exército de Atena é ''fraco'' (por ter um traidor tão grande, vindo da LUS), e ajudaria a criar um sentimento de desconfiança entre os próprios Cavaleiros (''se Gêmeos, que era tão bondoso, respeitado, e um belo exemplo de Cavaleiro, se tornou / fez isso / traiu Atena, poderemos esperar o mesmo de qualquer um outro''). Ker queria dominar o mundo através do Lemur, para ajudar na conquista de Hades (se não estou enganado), acho que não era um objetivo do Lemur (pelo menos, não inicialmente). Quanto ao segundo caso, eu quis dizer que, depois de tantos anos possuindo Saga, Lemur pode ter se unido tanto a ele, que talvez começou a achar que ambos era um só / o mesmo ser. Mas esqueça essa segunda hipótese. Pensando melhor agora, ela sim não faz muito sentido, porque se assim o fosse, não haveria mais conflito interno e ambos não conversariam um com o outro. Então, continuo / fico apenas com a primeira, mesmo. Editado Outubro 28, 2019 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Outubro 28, 2019 Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 (editado) 1-2 - lol Engraçado, todos que pensam o contrário de mim, não precisam colocar um ''talvez'' ou ''na minha opinião'', então, por que eu deveria? O que não tem indício algum é que havia um conflito interno em Julian. Mas considero o detalhe da cor do cabelo e dos olhos, algo bem óbvio vindo do Kurumada. Saga tinha conflito interno, e as cores alternavam. Quando Hades possuiu Shun (que lutou bravamente para tentar impedir o deus, e até mesmo tentou se enforcar) completamente, as cores também mudaram totalmente (somente aí, sim, concordo que deixou de haver um conflito interno, ao contrário do que acontece com Saga, mesmo). Julian possuía a ambição de conquistar os 7 mares, e mesmo que seja realmente muito provável que ele não concordasse em destruir toda a raça a humana num dilúvio divino (como ele mostra no final do mangá), não deixa de já ser um indicativo de que o espírito / alma de Poseidon estava pelo menos um pouco em harmonia com ele. 3 - Como o Leandro disse, confio mais na testemunha ocular do Seiya, que tanto viu o espírito / alma de Lemur saindo de Saga, quanto também viu o espírito / alma de Poseidon saindo de Julian, do que Mu chegar do nada, sem ter feito exame médico (e sem nem ser médico...), conversado, ou nem mesmo visto, as alterações de Saga. E repare que, tanto no caso de Saga, quanto de Julian, e quanto de Shun, os espíritos / almas de Lemur, Poseidon e Hades, possuem rostos, sim. 4 - Bem, não eram provas, mas como falei antes, os indícios são maiores / mais prováveis do que apenas aquele único, vindo do Mu. E Kurumada confirmou tudo isso agora, no Origin. 5 - No primeiro caso, o Lemur querer fazer com que todos pensassem que tudo foi obra de Saga, além de esconder as intenções da Ker (ou do próprio Lemur), ainda mostraria que o exército de Atena é ''fraco'' (por ter um traidor tão grande, vindo da LUS), e ajudaria a criar um sentimento de desconfiança entre os próprios Cavaleiros (''se Gêmeos, que era tão bondoso, respeitado, e um belo exemplo de Cavaleiro, se tornou / fez isso / traiu Atena, poderemos esperar o mesmo de qualquer um outro''). Ker queria dominar o mundo através do Lemur, para ajudar na conquista de Hades (se não estou enganado), acho que não era um objetivo do Lemur (pelo menos, não inicialmente). Quanto ao segundo caso, eu quis dizer que, depois de tantos anos possuindo Saga, Lemur pode ter se unido tanto a ele, que talvez começou a achar que ambos era um só / o mesmo ser. Mas esqueça essa segunda hipótese. Pensando melhor agora, ela sim não faz muito sentido, porque se assim o fosse, não haveria mais conflito interno e ambos não conversariam um com o outro. Então, continuo / fico apenas com a primeira, mesmo. 1-2-Foi voce que disse que não havia conflito interno,logo,voce é que tem que demonstrar indícios disto ou tudo não vai passar de especulação sua,simplesmente dizer que não tem indícios em contrário não vale nada,como o exemplo que eu dei relativo a cor do cabelo do corpo verdadeiro de Poseidon também não ter nenhum indício que o contradiga,e ainda assim não passa de uma especulação pois também não tem indícios que o suporte.O seu pensamento de que a ambição do Julian em governar os 7 mares seria um indício de não haver conflito interno é tão fraco que voce mesmo admite que era muito improvável que ele concordasse em matar todo mundo e muda o "não haver conflito" para "estava pelo menos um pouco em harmonia". Obviamente não há como saber com certeza o momento exato que a alma de Shun foi "posta pra dormir",mas Hades já havia recuperado o controle do corpo antes da mudança de cor.O mangá dá a entender,pelas falas de Hades e Ikki,que o momento da mudança de cor é esse momento,e quando a mudança termina a alma de Shun está "dormindo" por completo,ou seja,a mudança completa indica o fim da luta entre Shun e Hades,novamente ressalto a diferença com o caso Saga/Lemur em que essa luta nunca termina. 3-Voce confia também no Ikki que não foi testemunha ocular. Como disse antes,a sua testemunha ocular não compara nada,essa comparação é induzida pelo Kurumada,mas a sua testemunha não faz essa comparação,ele talvez até use palavras totalmente diferentes,já que aura e espectro são muito diferentes.E não,não é mostrado rosto na alma de Poseidon quando vai da ânfora para a armadura e da armadura para Julian. 4-E como eu disse antes, "eu sou Saga" é maior que tudo isso.Que Kurumada oficializou como possessão no Origin todo mundo sabe,a discussão toda é por indícios pré Origin. 5-Cara,as motivações do Lemur são mostradas no clássico,nada sobre suas motivações é mostrado no Origin,apenas as de Ker,logo qualquer pensamento que faça relação das suas motivações com Ker não vai além do "foi ela quem o enviou". O objetivo de Lemur era matar Athena e assumir o comando de seu exército,tanto para governar o mundo,quanto para enfrentar outros deuses.Pensando nisso,faria realmente diferença se ele fosse realmente Saga ou um espirito maligno?Isso mudaria a opinião de alguém do santuário?Os 3 traidores deixariam de apoiá-lo por isso?Eu acho que não,contanto que ele estivesse dizendo a verdade sobre dominar e proteger o mundo.Acho os atos dele mais importantes do que quem ele realmente era.Ele também não teria porque querer criar um clima de desconfiança no santuário,pois isso certamente o tornaria mais fraco na batalha contra os outros deuses. Editado Outubro 28, 2019 por Manu of Deche 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 (editado) 1-2-Foi voce que disse que não havia conflito interno,logo,voce é que tem que demonstrar indícios disto ou tudo não vai passar de especulação sua,simplesmente dizer que não tem indícios em contrário não vale nada,como o exemplo que eu dei relativo a cor do cabelo do corpo verdadeiro de Poseidon também não ter nenhum indício que o contradiga,e ainda assim não passa de uma especulação pois também não tem indícios que o suporte.O seu pensamento de que a ambição do Julian em governar os 7 mares seria um indício de não haver conflito interno é tão fraco que voce mesmo admite que era muito improvável que ele concordasse em matar todo mundo e muda o "não haver conflito" para "estava pelo menos um pouco em harmonia". Obviamente não há como saber com certeza o momento exato que a alma de Shun foi "posta pra dormir",mas Hades já havia recuperado o controle do corpo antes da mudança de cor.O mangá dá a entender,pelas falas de Hades e Ikki,que o momento da mudança de cor é esse momento,e quando a mudança termina a alma de Shun está "dormindo" por completo,ou seja,a mudança completa indica o fim da luta entre Shun e Hades,novamente ressalto a diferença com o caso Saga/Lemur em que essa luta nunca termina. 3-Voce confia também no Ikki que não foi testemunha ocular. Como disse antes,a sua testemunha ocular não compara nada,essa comparação é induzida pelo Kurumada,mas a sua testemunha não faz essa comparação,ele talvez até use palavras totalmente diferentes,já que aura e espectro são muito diferentes.E não,não é mostrado rosto na alma de Poseidon quando vai da ânfora para a armadura e da armadura para Julian. 4-E como eu disse antes, "eu sou Saga" é maior que tudo isso.Que Kurumada oficializou como possessão no Origin todo mundo sabe,a discussão toda é por indícios pré Origin. 5-Cara,as motivações do Lemur são mostradas no clássico,nada sobre suas motivações é mostrado no Origin,apenas as de Ker,logo qualquer pensamento que faça relação das suas motivações com Ker não vai além do "foi ela quem o enviou". O objetivo de Lemur era matar Athena e assumir o comando de seu exército,tanto para governar o mundo,quanto para enfrentar outros deuses.Pensando nisso,faria realmente diferença se ele fosse realmente Saga ou um espirito maligno?Isso mudaria a opinião de alguém do santuário?Os 3 traidores deixariam de apoiá-lo por isso?Eu acho que não,contanto que ele estivesse dizendo a verdade sobre dominar e proteger o mundo.Acho os atos dele mais importantes do que quem ele realmente era.Ele também não teria porque querer criar um clima de desconfiança no santuário,pois isso certamente o tornaria mais fraco na batalha contra os outros deuses. 1-2 - Mas eu já demonstrei indícios de que não há conflito interno em Julian. Uma coisa é ele querer dominar os 7 mares, e outra é querer destruir toda a raça humana, mesmo. E sim, por tanto ele, quanto o espírito, quererem dominar os 7 mares, não deixa de ser um indício de que pelo menos havia uma certa harmonia. O momento em que Hades passa a controlar totalmente o Shun é muito claro e óbvio: Quando a cor de cabelo muda por completo. Isso é um fato. 3 - E repito que é quase certeza que o Seiya deve ter contado pra ele. Repetindo também: Alma e espírito, nesse caso, dão na mesma. Ou você acha que Kurumada iria separar isso? Se assim o fosse, ele seria mais claro e objetivo (além também que não haveriam tantas interpretações diferentes nas traduções). Quanto ao rosto na alma / no espírito de Poseidon, veja de novo: https://unionleitor.top/leitor/Saint_Seiya/67 4 - Não, o ''Eu sou Saga'' não significa tanto assim, tendo tantos outros indícios apontando o contrário. E mesmo assim, já dei algumas opções do que a frase pode significar. 5 - Quanto a Origin, eu tenho que reler. Quando o fiz, foi muito por cima. Não posso falar sobre ele com muita propriedade ainda. ''Isso mudaria a opinião de alguém do Santuário?'' Sim. ''Os 3 traidores deixariam de apoiá-lo'' Não. A identidade dele é importante, porque, as pessoas achando que ele é Saga, então veriam como um traidor de Atena, e sabendo que era um espírito, vindo de Ker, que veio de Hades... então, saberiam que era um plano de alguém de Hades. O sentimento de desconfiança também é importante, porque já ajudaria a destruir um dos exércitos de um dos deuses que ele(s) quer(em) derrotar. Editado Outubro 29, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 No dia 25 de outubro a Toei Animation divulgou o Relatório Financeiro do segundo trimestre do ano fiscal que se encerra em março de 2020. No mercado interno Saint Seiya ficou na 4ª posição das obras com maior arrecadação, faturando um total de 188 milhões de Ienes. No exterior Saint Seiya ficou na 3ª posição, com um faturamento de 364 milhões de Ienes.http://corp.toei-anim.co.jp/files/IR/32_2Q/202003_2Q_keisu.pdfhttp://corp.toei-anim.co.jp/ir/materials/library.php 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Anime que fatura mais de 50 milhões de reais por ano e entrega animação de slides, santa ironia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Ao que tudo indica é o como a Toei age mesmo. Se até Dragon Ball e One piece são tratados com animações porcas... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 O ultimo arco das super bolas do dragão foi bem animado. A luta do Goku com o Jiren supera com folga qualquer animação da versão clássica do respectivo anime. Ainda mais o charme da nova colorização. Claro, não é um Boku no Hero da vida, mas ainda assim bem acima da média das temporadas anteriores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 One Piece em geral tem boa animação, nada chega a ser tão terrível como fazem com SS... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 No dia 25 de outubro a Toei Animation divulgou o Relatório Financeiro do segundo trimestre do ano fiscal que se encerra em março de 2020. No mercado interno Saint Seiya ficou na 4ª posição das obras com maior arrecadação, faturando um total de 188 milhões de Ienes. No exterior Saint Seiya ficou na 3ª posição, com um faturamento de 364 milhões de Ienes. http://corp.toei-anim.co.jp/files/IR/32_2Q/202003_2Q_keisu.pdf http://corp.toei-anim.co.jp/ir/materials/library.php Entra ano sai ano, SS continua no TOP 5 da Toei a fanbase que torce contra pira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 No dia 25 de outubro a Toei Animation divulgou o Relatório Financeiro do segundo trimestre do ano fiscal que se encerra em março de 2020. [/size] [/size] No mercado interno Saint Seiya ficou na 4ª posição das obras com maior arrecadação, faturando um total de 188 milhões de Ienes. No exterior Saint Seiya ficou na 3ª posição, com um faturamento de 364 milhões de Ienes.[/size]http://corp.toei-anim.co.jp/files/IR/32_2Q/202003_2Q_keisu.pdf[/size]http://corp.toei-anim.co.jp/ir/materials/library.php[/size] Mangá que é bom nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Mangá que é bom nada. Desde o reavival de Saint Seiya já tivemos EpG, ND, LC, HoH, Omega () e Saintia Sho. Quer mais? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Desde o reavival de Saint Seiya já tivemos EpG, ND, LC, HoH, Omega ( ) e Saintia Sho. Quer mais? HoH entra como um mangá da franquia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 A franquia tem conteúdo pra inúmeras histórias, então sim, precisamos de mais. Ou precisamos de uma ótima para satisfazer os fãs atualmente. EpiG não é essa obra, Saintia é bom, nada mais nada menos, e LC já terminou. Como não precisam ser coerentes com o clássico, podíamos ter um mangá com uma história em Asgard. Mostrando que um dos filhos do Mitsumasa foi parar lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 O únicos mangás spin-offs que realmente ainda valeriam a pena existir, são os das primeiras Guerras Santas contra Ares e Poseidon. Entra ano sai ano, SS continua no TOP 5 da Toei a fanbase que torce contra pira. Que fanbase que torce contra? A franquia tem conteúdo pra inúmeras histórias, então sim, precisamos de mais.Ou precisamos de uma ótima para satisfazer os fãs atualmente. EpiG não é essa obra, Saintia é bom, nada mais nada menos, e LC já terminou.Como não precisam ser coerentes com o clássico, podíamos ter um mangá com uma história em Asgard. Mostrando que um dos filhos do Mitsumasa foi parar lá. Minha nossa, CHEGA de Asgard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 (editado) O Pachislot da Saga de Poseidon vai virar app pra iOS e Android.https://www.value-press.com/pressrelease/230644?mode=amphttps://app.commseed.net/cp_seiya_kaioukakusei/https://twitter.com/psapp_commseed/status/1189721674666536960 - Editado Novembro 8, 2019 por Leandro23emeio 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Já está na hora do Pachinko de Hades.Quero ver final de Hades bem animado uma vez pelo menos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.465 Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 novo lema pra vida: antes de exigir o REMAKE FIEL que sai um dia, exige o remake de gente de meikai e elísios. até lá não tem papo. talquei? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 O únicos mangás spin-offs que realmente ainda valeriam a pena existir, são os das primeiras Guerras Santas contra Ares e Poseidon. Que fanbase que torce contra? Minha nossa, CHEGA de Asgard. Ou pode ser simplesmente uma história envolvendo Poseidon e/ou seus marinas sem ser a primeira guerra santa. Como os marinas do clássico fazendo alguma missão juntos ou mostrar uma história onde nos é mostrado outro templo de Poseidon e novos generais. Asgard nunca foi trabalhada por mãos habilidosas, a Toei sempre fez uma abordagem genérica dessa mitologia. Seria muito diferente fazer um dos filhos do Mitsumasa parar em Asgard e começar a viver na cultura deles e posteriormente adentrar numa trama maior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.