Manu of Deche 162 Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 (editado) 1-2 - Mas eu já demonstrei indícios de que não há conflito interno em Julian. Uma coisa é ele querer dominar os 7 mares, e outra é querer destruir toda a raça humana, mesmo. E sim, por tanto ele, quanto o espírito, quererem dominar os 7 mares, não deixa de ser um indício de que pelo menos havia uma certa harmonia. O momento em que Hades passa a controlar totalmente o Shun é muito claro e óbvio: Quando a cor de cabelo muda por completo. Isso é um fato. 3 - E repito que é quase certeza que o Seiya deve ter contado pra ele. Repetindo também: Alma e espírito, nesse caso, dão na mesma. Ou você acha que Kurumada iria separar isso? Se assim o fosse, ele seria mais claro e objetivo (além também que não haveriam tantas interpretações diferentes nas traduções). Quanto ao rosto na alma / no espírito de Poseidon, veja de novo: https://unionleitor.top/leitor/Saint_Seiya/67 4 - Não, o ''Eu sou Saga'' não significa tanto assim, tendo tantos outros indícios apontando o contrário. E mesmo assim, já dei algumas opções do que a frase pode significar. 5 - Quanto a Origin, eu tenho que reler. Quando o fiz, foi muito por cima. Não posso falar sobre ele com muita propriedade ainda. ''Isso mudaria a opinião de alguém do Santuário?'' Sim. ''Os 3 traidores deixariam de apoiá-lo'' Não. A identidade dele é importante, porque, as pessoas achando que ele é Saga, então veriam como um traidor de Atena, e sabendo que era um espírito, vindo de Ker, que veio de Hades... então, saberiam que era um plano de alguém de Hades. O sentimento de desconfiança também é importante, porque já ajudaria a destruir um dos exércitos de um dos deuses que ele(s) quer(em) derrotar. Nem iria responder,mas o textão no outro tópico me chamou de volta. 1-2-O único "indício" que voce colocou foi "Julian também queria conquistar os 7 mares",ora,se isso é um indício de harmonia,então todos os governantes tem harmonia,desde os mais pacíficos até os mais sanguinários.Percebe como essa sua "certa harmonia" não quer dizer nada?Existem varios modos de governar,conquistar ou dominar. 3-Ok,vamos combinar de falar o mesmo idioma,certo? Se o Seiya contou pra ele,então,ele não foi testemunha ocular. Alma e espírito dá no mesmo,mas aura não. Não acredito que voce vai me fazer repetir isso pela terceira vez,eu disse quando o espírito de Poseidon vai da ânfora pra armadura e da armadura pra Julian,no flashback do Kanon. 4-Significa sim.O "eu sou Saga" é tão significativo que obrigou o Kurumada a fazer Saga ser possuído por um espírito maligno genérico,já falei isso antes.Ou voce realmente acha que Kurumada queria fazer o GRANDE SAGA ser possuído por um nada?imho é claro que não,mas ele foi obrigado pelos "eu sou Saga" e "Galaxian Explosion" da vida. 5-Ele declaradamente queria matar Athena,qualquer um fiel a Athena já não o seguiria de qualquer modo,o fato dele ser um espírito enviado por Ker ,que trabalha pra Hades,simplesmente acarretaria uma maior cautela de seus aliados.Repito,a idéia de destruir o exército de Athena é da Ker e não do Lemur. Editado Outubro 31, 2019 por Manu of Deche 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Ou pode ser simplesmente uma história envolvendo Poseidon e/ou seus marinas sem ser a primeira guerra santa. Como os marinas do clássico fazendo alguma missão juntos ou mostrar uma história onde nos é mostrado outro templo de Poseidon e novos generais. Asgard nunca foi trabalhada por mãos habilidosas, a Toei sempre fez uma abordagem genérica dessa mitologia. Seria muito diferente fazer um dos filhos do Mitsumasa parar em Asgard e começar a viver na cultura deles e posteriormente adentrar numa trama maior. Como um dos filhos do Kido ia parar lá se todos foram direcionados a regiões que tinham disputa de armaduras de bronze? Asgard sob dominio de outro Deus, não ia ter uma cloth dqando sopa por lá. Como o Ogawara, chega de Asgard, as lambanças da Toei quase apagam o bom trabalho que fizeram com "A grande batalha dos Deuses". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Como um dos filhos do Kido ia parar lá se todos foram direcionados a regiões que tinham disputa de armaduras de bronze? Asgard sob dominio de outro Deus, não ia ter uma cloth dqando sopa por lá. Como o Ogawara, chega de Asgard, as lambanças da Toei quase apagam o bom trabalho que fizeram com "A grande batalha dos Deuses". Naufrágio. Já aconteceu na obra. Mas se alguém abordasse Asgard de forma a compensar o mal uso da Toei e fizesse jus ao filme? Isso poderia acontecer. Não acho que vai, mas Asgard é uma mitologia que daria ótimas histórias na franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Asgard já foi bem aproveitado no anime clássico, então chega Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Asgard é sem graça.Negócio é usar mitologia babilônica e seus 18 signos do Zodíaco. Bandai agradece. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Então que tal uma terceira temporada de Ômega? Se acontecesse, o que acham que seria abordado numa eventual próxima temporada? Já que o deus da guerra e do tempo teriam sido usados. Usariam Afrodite? Hélios? Hefesto? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 O ômega é a cobaia da franquia, testam tudo que dá teia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 (editado) O Pachislot da Saga de Poseidon vai virar app pra iOS e Android. https://www.value-press.com/pressrelease/230644?mode=amp https://app.commseed.net/cp_seiya_kaioukakusei/ https://twitter.com/psapp_commseed/status/1189721674666536960 Opa, agora aumentam as chances de enfim podermos ver as cenas remakes 2D do anime em boa qualidade. Já está na hora do Pachinko de Hades.Quero ver final de Hades bem animado uma vez pelo menos. O ruim do Pachinko é que a edição / direção é meio ''picotada''. Nem iria responder,mas o textão no outro tópico me chamou de volta. 1-2-O único "indício" que voce colocou foi "Julian também queria conquistar os 7 mares",ora,se isso é um indício de harmonia,então todos os governantes tem harmonia,desde os mais pacíficos até os mais sanguinários.Percebe como essa sua "certa harmonia" não quer dizer nada?Existem varios modos de governar,conquistar ou dominar. 3-Ok,vamos combinar de falar o mesmo idioma,certo? Se o Seiya contou pra ele,então,ele não foi testemunha ocular. Alma e espírito dá no mesmo,mas aura não. Não acredito que voce vai me fazer repetir isso pela terceira vez,eu disse quando o espírito de Poseidon vai da ânfora pra armadura e da armadura pra Julian,no flashback do Kanon. 4-Significa sim.O "eu sou Saga" é tão significativo que obrigou o Kurumada a fazer Saga ser possuído por um espírito maligno genérico,já falei isso antes.Ou voce realmente acha que Kurumada queria fazer o GRANDE SAGA ser possuído por um nada?imho é claro que não,mas ele foi obrigado pelos "eu sou Saga" e "Galaxian Explosion" da vida. 5-Ele declaradamente queria matar Athena,qualquer um fiel a Athena já não o seguiria de qualquer modo,o fato dele ser um espírito enviado por Ker ,que trabalha pra Hades,simplesmente acarretaria uma maior cautela de seus aliados.Repito,a idéia de destruir o exército de Athena é da Ker e não do Lemur. Putz, e eu achando que o texto sobre Saga fosse fazer o efeito contrário........... 1-2 - ??? 3 - Mas o Seiya foi. Que bom que você pelo menos concorda que alma e espírito dá na mesma. Mas o que importa é quando o espírito é expurgado. 4 - Então é: ''Kurumada véio bêbado mudou de ideia depois de tantos anos!!!11one'', ''Saga foi estregado!!!11one'', ''era apenas uma dupla personalidade!!!11one''. 5 - Mas todos estavam o seguindo sem saberem que Saori era a Atena verdadeira. E ninguém sabia que ele era possuído pelo Lemur. E tanto faz a ideia ser da Ker ou do Lemur. Então que tal uma terceira temporada de Ômega? Se acontecesse, o que acham que seria abordado numa eventual próxima temporada? Já que o deus da guerra e do tempo teriam sido usados. Usariam Afrodite? Hélios? Hefesto? Omega já teve 97 episódios. Chega também. Editado Novembro 2, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Lista dos dubladores brasileiros dos novos sete Guerreiros Deuses de Asgard que aparecem em SoG - Frodi de Gullinbursti: Raul Ferreira Neto - Fafner de Nidhogg: Jorge Cerruti - Hércules de Tanngrisnir: Douglas Monteiro - Surt de Eikschnir: Ricardo Monastero - Sigmund de Granyl: Fabricio Rinaldi - Balder de Hraesvelgr: Pedro Alcantara - Utgardar de Garmr: Heitor Assali https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/03/11/2019/alma-de-ouro-conheca-os-dubladores-brasileiros-dos-novos-guerreiros-deuses 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 (editado) Interessante que alguns aí são atores sem experiência prévia na dublagem (o do Surtr é o pedófilo de A Dona do Pedaço). Nada contra se forem bem dirigidos, fora ser uma boa chance de entrar mais gente nesse mercado... e particularmente até curti o trabalho dos dubladores do Miller e da Pavlin em Ômega, também iniciantes. Detalhe que o dublador do Frodi é o mesmo do episódio dublado na CCXP. Editado Novembro 5, 2019 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 E o pior de tudo é que depois de Knights estou louca para ver SoG novamente. Dublado, é claro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Então que tal uma terceira temporada de Ômega? Se acontecesse, o que acham que seria abordado numa eventual próxima temporada? Já que o deus da guerra e do tempo teriam sido usados. Usariam Afrodite? Hélios? Hefesto? por mim deviam investir em mais deuses obscuros como a pallas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Algum deus romano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 (editado) E a melhor fase de todo clássico não tinha um deus como principal vilão, mas um humano dividido entre o bem e o mal, que achava que poderia dominar a Terra. Editado Novembro 6, 2019 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 (editado) Tá rolando um rumor de que a Sanyo estaria produzindo um pachinko/pachislot da Saga de Hades devido a uma licença que recentemente foi registrada pela empresa. https://parlourfullslotl.com/archives/21952 ----------------------------------------------------------------- O pachislot da Saga de Poseidon já está disponível pra android e ios no Japão. Em dezembro tb vão lançar uma versão pra pc via http://www.777town.net/ Versão para ios: https://itunes.apple.com/jp/app/id1485528999 Versão para android: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.commseed.slot_seiya_kaioukakusei Preço: 1.220,00 Ienes https://www.commseed.net/archive/191108_p2/ Editado Novembro 8, 2019 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 (editado) Finalmente, duas boas notícias na franquia (ao lado da do Clássico em 1080p e com novas legendas, na Netflix)! Como o caro Ares disse, talvez poderemos, enfim, ver as cenas do Meikai e Elísios, melhor animadas. E Poseidon saindo pra PC, aí sim, agora será realmente fácil de vermos as cenas remakes 2D do anime, em alta qualidade. Editado Novembro 9, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Finalmente, duas boas notícias na franquia (ao lado da do Clássico em 1080p e com novas legendas, na Netflix)! Como o caro Ares disse, talvez poderemos, enfim, ver as cenas do Meikai e Elísios, melhor animadas. E Poseidon saindo pra PC, aí sim, agora será realmente fácil de vermos as cenas remakes 2D do anime, em alta qualidade. não fazem mais pachinko/pachislot como antigamente, mais de 50% é de animação cg, capaz de que nessa versão mobile só tenham cenas em cg. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Meus gostos são estranhos, você não entenderia. Me mostre. > Talvez poderemos, enfim, ver as cenas do Meikai e Elísios do pachinko, melhor animadas. E Poseidon saindo pra PC, aí sim, agora será realmente fácil de vermos as cenas remakes 2D do anime, em alta qualidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Novembro 10, 2019 Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Bom ou ruim, eu quero ver, já liberaram as cutscenes no youtube? Já liberaram todas as de Death Stranding, não é possível que não tenha nada de Saint Seiya por aí. Nessas horas queria ser no mínimo intermediário em japonês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Novembro 10, 2019 Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Tenho a impressão que o público de Death Stranding é um pouquinho maior que o de Saint Seiya. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Novembro 10, 2019 Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Tenho a impressão que o público de Death Stranding é um pouquinho maior que o de Saint Seiya. Mas se hoje em dia liberam cutscenes em português dias depois que lançam o jogo, com certeza deve ter algum vídeo em de sites de primeira mão japoneses, não acha? Alguma imageboard, um youtube do Japão, etc. O foda é que eu não sei japonês, se soubesse já traria pra cá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Novembro 10, 2019 Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Mas se hoje em dia liberam cutscenes em português dias depois que lançam o jogo, com certeza deve ter algum vídeo em de sites de primeira mão japoneses, não acha? Alguma imageboard, um youtube do Japão, etc. O foda é que eu não sei japonês, se soubesse já traria pra cá. Mas se hoje em dia liberam cutscenes em português dias depois que lançam o jogo, com certeza deve ter algum vídeo em de sites de primeira mão japoneses, não acha? Alguma imageboard, um youtube do Japão, etc. O foda é que eu não sei japonês, se soubesse já traria pra cá. É só pesquisar pelo título パチスロ 聖闘士星矢 海皇覚醒 Mas como eu disse antes esse Pachislot tem pouca cena em animação tradicional, a maioria é em cg de baixa qualidade 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Mas se hoje em dia liberam cutscenes em português dias depois que lançam o jogo, com certeza deve ter algum vídeo em de sites de primeira mão japoneses, não acha? Alguma imageboard, um youtube do Japão, etc. O foda é que eu não sei japonês, se soubesse já traria pra cá. mas isso desemboca na mesma coisa que a lgg falou. depende do público. quem "libera" são os fãs, e em um negócio que todo mundo ficou fazendo hype durante anos igual qualquer coisa do kojumbo vai ter gente disputando na unha seca pra ver quem põe primeiro pra ter mais views. cavaleiros é bem café pequeno perto disso. e o que o leandro mesmo sugeriu, se você procurar só vai achar vídeo do pessoal gravando de frente pra máquina de pachislot, sem ser uma alimentação direta que perde menos qualidade, porque máquina de pachinko nova sempre faz um hypezinho pro pessoal gravar e mostrar o que tem na internet, independente de CDZ ou não. mas nunca no esmero que um lançamento no mínimo AA de videogame faça. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 (editado) não fazem mais pachinko/pachislot como antigamente, mais de 50% é de animação cg, capaz de que nessa versão mobile só tenham cenas em cg. Poxa, alegria de fã de Saint Seiya dura pouco. =/ Meus gostos são estranhos, você não entenderia. Me mostre. > Qual o problema / o que tem de estranho no que falei? Gosto estranho é querer (AINDA) MAIS Hades e Asgard, na franquia (por exemplo). Editado Novembro 11, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 (editado) No dia 7 de novembro foi anunciado que Mu de Áries será a nova skin do herói Zhang Liang, personagem do moba Wangzhe Rongyao da Tencent. - https://shp.qpic.cn/cfwebcap/0/1c426744bf35c95f302181f31bf4b6e7/0?width=500&height=277 - https://shp.qpic.cn/cfwebcap/0/75708d9f74ee74710aec5fc5f3ac2bb7/0?width=500&height=277 - https://shp.qpic.cn/cfwebcap/0/5d4d3d8a4082e78ef9d448fcd2b0ebc6/0?width=500&height=277 - https://shp.qpic.cn/cfwebcap/0/7cd4bb53f655404f46dd9c96877b8721/0?width=600&height=338 https://pvp.qq.com/web201706/newsdetail.shtml?tid=433333 Mu é a terceira skin de Saint Seiya adicionada ao jogo. A primeira foi Aiolos de Sagitário como skin do herói Hou Yi https://pvp.qq.com/coming/v2/skins/0815-hjssz.shtml?ADTAG=pvp.skin.pcgw E a segunda foi Aiolia de Leão como skin do herói Bodhidharma https://pvp.qq.com/coming/v2/skins/0322-hjszz.shtml?ADTAG=pvp.skin.pcgw Editado Novembro 11, 2019 por Leandro23emeio 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.