Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Esse é da Tencent, mas tem o Cosmo Fantasy/Zodiac Brave da Namco Bandai e o Rebirth/Galaxy Spirits da DeNA.

O faturamento é alto mas os 3 somados não chegam nos $100 mi por mês.

E esse ranking parece ser nacional, vide o aplicativo da Gobloplay na lista. E o Awakening fora da China é muito forte no Brasil e na França, o que foi uma surpresa pros chineses já que não são mercados tão fortes pra jogos mobile. Nos EUA mesmo ele fica muito atrás de jogos como pubg, cod e Mario Kart por exemplo.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, reparei agora que é nacional. Tem o geral? De qualquer forma qualquer joguinho popular no Brasil ainda é da casa das dezenas de milhões de receita no mínimo.

Editado por Cesare
Link para o post

Candy Crush em primeiro lugar de rentabilidade... Tá aí um caso bem interessante, e ainda dizem que mulheres não jogam. Mito que vinha se arrastando desde os anos 80. O cara apostou no público feminino e virou bilionário, os gostos femininos pra jogos são só diferentes e elas ficaram meio que excluídas nas décadas passadas.

Fecho meu off-topic.

Editado por Cesare
Link para o post

Toei e DeNA decidiram que vão encerrar o serviço do jogo mobile "Saint Seiya: Galaxy Spirits" no dia 5 de março de 2020.

O Jogo foi lançado no dia 13 de dezembro de 2016 e vai encerrar com aproximadamente 3 anos e 3 meses de existência. O jogo até hoje não foi lançado oficialmente no Brasil.

https://gamebiz.jp/?p=254480

-

7b413a2890a6eebd2d26fc9730cb148d.jpg

Editado por Leandro23emeio
Link para o post

Por que que notícias de coisas boas vocês quase nunca falam? Tá certo que a fonte é a Redação do Site, mas, mesmo assim........ :

''Under The Tree: nova versão de faixa clássica da trilha sonora de Saint Seiya foi lançada!''

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/01/12/2019/shuushou-sekaijuu-no-ki-no-shita-de-nova-versao-de-faixa-classica-da-trilha-sonora-dos-cavaleiros-do-zodiaco-foi-lancada

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Soul of Gold dublado irá estrear na Netflix no próximo ano:

https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=2778491058840573&id=477469845609384&fs=0&focus_composer=0

Acredito que muitos dos telespectadores casuais não deve saber desse anime, na minha opinião vai fazer sucesso, mesmo no cenário oposto, com a maioria já tendo assistido legendado seja na Crunchyroll ou naquele site de streaming que encerrou as atividades.

O próximo a ser adicionado muito provavelmente será Ômega. Só fico na dúvida como esses lançamentos vão se dar para os americanos, que são o grande público alvo da Toei com essa ascensão da franquia na Netflix.

E alguém sabe dizer o quanto as cloth myth de Saintia venderam? Pois dependendo das vendas, devem anunciar uma segunda temporada e com certeza seria o anime após Ômega a ser adicionado na Netflix.

Editado por CHÃOTSEIYA
  • Like 1
Link para o post

É... Pra Netflix estar catando tudo da franquia assim, as visualizações devem ser boas. Resta saber se é concentrado nos mercados de sempre ou se conseguiu furar a bolha.

Editado por Vilão
Link para o post

Novas duas temporadas do clássico na Netflix: https://www.twitter.com/seewhatsnext/status/1204808067889524736

Não sei se essas duas temporadas vão ser toda saga do Santuário, provavelmente. Me surpreende que eles tenham adicionado essa saga antes do remake, mas acho que seria uma má decisão comercial esperar.

Só me pergunto como vão adicionar SoG futuramente pois vão precisar adicionar Asgard, Poseidon e dublar Hades antes (eles possuem Hades legendado se não me engano). Talvez isso vá ocorrendo no decorrer do ano conforme o sucesso, e após dublarem tudo devem lançar SoG. Me surpreenderia lançarem após Asgard.

• Like 2
Link para o post

Um novo projeto fan animation em produção: https://www.facebook.com/caio.f.palma/posts/10159216593414676

Tá bem bonito, mas em poucas cenas é normal se dedicar tanto, estou esperando pra ver o restante. Esse projeto novo me fez lembrar e procurar aquele antigo do estúdio Hakuren, que aparentemente nunca saiu dos trailers, mas a ideia é bastante interessante, dos cavaleiros voltarem a viver vidas normais após Prólogo do Céu e termos algo parecido como um recomeço da história, com dois novos personagens combatendo pela armadura de pégaso. É uma ideia bastante interessante.

No mais, dá pra ver a paixão desses fãs para com a franquia na animação, diferente da Toei, e isso é lamentável.

Link para o post

Um novo projeto fan animation em produção: https://www.facebook.com/caio.f.palma/posts/10159216593414676

Tá bem bonito, mas em poucas cenas é normal se dedicar tanto, estou esperando pra ver o restante. Esse projeto novo me fez lembrar e procurar aquele antigo do estúdio Hakuren, que aparentemente nunca saiu dos trailers, mas a ideia é bastante interessante, dos cavaleiros voltarem a viver vidas normais após Prólogo do Céu e termos algo parecido como um recomeço da história, com dois novos personagens combatendo pela armadura de pégaso. É uma ideia bastante interessante.

No mais, dá pra ver a paixão desses fãs para com a franquia na animação, diferente da Toei, e isso é lamentável.

Não dá pra avaliar ainda somente com 3 imagens estáticas. Mas qualquer tentativa de uma saga do Céu, mesmo feita por fãs, já é melhor / já vale mais do que qualquer spin-off oficial desnecessário.

• Like 1
Link para o post

Não dá pra avaliar ainda somente com 3 imagens estáticas. Mas qualquer tentativa de uma saga do Céu, mesmo feita por fãs, já é melhor / já vale mais do que qualquer spin-off oficial desnecessário.

Mas fanmade entraria nesse campo de Spin-off desnecessário, só que sem o oficial, não?

Não gosto de criticar fanmade, pq sempre precisa de uma dedicação muito grande, mas...

Link para o post

Mas fanmade entraria nesse campo de Spin-off desnecessário, só que sem o oficial, não?

Não gosto de criticar fanmade, pq sempre precisa de uma dedicação muito grande, mas...

Não. Porque a saga do Céu não seria um spin-off, e nem desnecessário. Mesmo nesse caso não sendo um produto oficial.

Link para o post

Kuori informa no twitter que não haverá capítulo de Saintia Sho esse mês, ela ainda está tirando uma pausa.

Só não ficou claro se ela retorna no mês seguinte ou não.

• Like 2
Link para o post

A versão final do mangá clássico será lançada no verão japonês, junto com a nova temporada do ND.56aad74fe77c74b125df47f383a31b60.jpg

Edit: Já na próxima Red, virá um capítulo especial de Lost Canvas.31121dcc1b36f8403ff9173aae477569.jpg

Editado por DeathtollCâncer
  • Like 3
Link para o post

Segundo essa imagem falando do calendário, TLC, etc, Saintia vai ser a capa da RED no mês que vem, então é provável que a história retorne (eu tinha entendido pelo tweet da Chimaki que ela disse que tinha um projeto mês que vem e a série sairia na capa. Enfim, a capa geralmente traz o destaque da revista, então seria estranho ter uma capa da Saintia e não ter capítulo.

• Like 1
Link para o post

Gosto dos capítulos especiais de Lost Canvas, muito por conta da memória que tive daquele do Minos, que foi excepcional. Quanto a Assassin, espero que sirva pro Okada regressar com o mangá por completo, pois faz um bom tempo que não temos a nova fase da obra.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...