Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Uma nova fase de Episode G deve ter o Seiya de Sagitário de protagonista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Uma nova fase de Episode G deve ter o Seiya de Sagitário de protagonista. Se tiver, com os demais lendários como Cavaleiros de Ouro também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Deixa eu ver se entendi bem, o Final Edition sera publicado capítulo por capítulo na Red ou em volumes? Eu estou confuso quanto a isso. Vi na Taizen, que os capítulo especiais que o Kurumada têm lançado serão compilados na Final Edition. O que me faz acreditar em uma possível futura edição semelhante para o LC, contemplando todos os capítulos especiais. Por fim, será muito bom ter de volta Saintia e o ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Deixa eu ver se entendi bem, o Final Edition sera publicado capítulo por capítulo na Red ou em volumes? Eu estou confuso quanto a isso. Vi na Taizen, que os capítulo especiais que o Kurumada têm lançado serão compilados na Final Edition. O que me faz acreditar em uma possível futura edição semelhante para o LC, contemplando todos os capítulos especiais. Por fim, será muito bom ter de volta Saintia e o ND. Em volumes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 A Final Edition seria a republicação do mangá completo em volumes, possivelmente incluindo os novos capítulos que saíram na RED. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Acho que o Zero vai ser encaixado como o primeiro capítulo do clássico ou antes do arco das 12 casas. Origin logo após as 12 casas e Destiny entre Poseidon e Hades. Já o próximo gaiden só esperando pra ver mesmo a onde poderá ser encaixado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Segundo essa imagem falando do calendário, TLC, etc, Saintia vai ser a capa da RED no mês que vem, então é provável que a história retorne (eu tinha entendido pelo tweet da Chimaki que ela disse que tinha um projeto mês que vem e a série sairia na capa. Enfim, a capa geralmente traz o destaque da revista, então seria estranho ter uma capa da Saintia e não ter capítulo. mês que vem começa a campanha de Saintia ~naquele joguinho que esqueci o nome~ então pode ser que mesmo o hiatus continuando, a capa venha representando uma edição especial sobre os personagens que entrarão no game. geralmente quando Saintia é capa, o capítulo referente aquela edição também vem em combo com páginas coloridas e eles costumam anunciar o stage. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Esse capítulo do treinamento do Yato pode parecer interessante (empolgado com LC depois de anos, rsrs). Finalmente o Final Edition sairá (agora vale a pena comprar cada volume, pois terão os capítulos recentes). EpisodeG, sinceramente, precisa apagar o gosto amargo do Assassin. Finge que esse mangá nunca existiu e reconta outra história, com o retorno dos Titãs que sobreviveram e tals. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 mês que vem começa a campanha de Saintia ~naquele joguinho que esqueci o nome~ então pode ser que mesmo o hiatus continuando, a capa venha representando uma edição especial sobre os personagens que entrarão no game. geralmente quando Saintia é capa, o capítulo referente aquela edição também vem em combo com páginas coloridas e eles costumam anunciar o stage. O cosmo fantasy Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Treinamento e desafio pela armadura de Unicórnio com a participação do Regulus. Isso me empolga. Ainda mais que, se não estou enganado, o mestre do Yato era o Kardia. Outro personagem que gostaria de rever. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Treinamento e desafio pela armadura de Unicórnio com a participação do Regulus. Isso me empolga. Ainda mais que, se não estou enganado, o mestre do Yato era o Kardia. Outro personagem que gostaria de rever. Apenas no anime. Seria bem legal se a Shiori oficializasse no mangá essa interação entre Yato e Kardia. Ansioso por esse capítulo, pode ser bem promissor e encorpará ainda mais o universo de SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Mas pelo que lembro, a Shiori era próxima do pessoal do anime. Não duvidaria que as novidades de lá tivessem o dedo dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Mas pelo que lembro, a Shiori era próxima do pessoal do anime. Não duvidaria que as novidades de lá tivessem o dedo dela. Sim. Eu encaro as inserções do anime como canônicas à obra de Lost Canvas por esses motivos e também por justamente não ferirem o material base. Curioso para saber a que tipo de provação o Yato será submetido e será divertido imaginar que o Jabu tenha passado pelo mesmo séculos depois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 (editado) A partir do dia 23 de dezembro vai estar disponível a versão de teste do Pachislot da Saga de Poseidon no site 777townhttp://www.777town.net/news/news_details_great.jsp?NEWS_ID=19782 Editado Dezembro 19, 2019 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Quero as cenas remake em 2D de Poseidon na minha coleção digital. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Poseidon nem precisa de remake na minha opnião. Melhor animação do clássico, supera com facilidade Hades Santuário. A única coisa que iriam acrescentar nesse caso seria Aldebaran x Sorento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Ver a incrível esquiva da Tartaruga animada, mal posso esperar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Poseidon nem precisa de remake na minha opnião. Melhor animação do clássico, supera com facilidade Hades Santuário. A única coisa que iriam acrescentar nesse caso seria Aldebaran x Sorento. Mas não precisa de remake mesmo. Mas é melhor ter cenas remakes (e algumas ''inéditas'', em anime) do que spin-offs desnecessários. Ver a incrível esquiva da Tartaruga animada, mal posso esperar. Não precisa ter essa cena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 (editado) Ué? Mas ela é 100% canônica e tudo que é canônico, é bom. Editado Dezembro 19, 2019 por Cesare 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 (editado) Ué? Mas ela é 100% canônica e tudo que é canônico, é bom. É? Eu, não acho. Editado Dezembro 19, 2019 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 A terceira séria da saga Saint Seiya Ep. G começará no final de janeiro, no site Manga Cross da Akita Shoten. É anunciado como Arco Final da saga Episode G. O anúncio veio no vol 16. do mangá Ep. G Assassin http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4781.msg800319.html#msg800319 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 ALELUIA!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Se fala em arco final poderemos ter os titãs que sobreviveram, além de Pontos, Gaia, Promotheus e "Esperança". Okada pode encher de inimigos pra o protagonistas agora como dourados derrotarem. Mas eu preferia que a titanomaquia tivesse sido concluída no primeiro EPG, não sei por que o Okada terminou ela abruptamente com um traço muito piorado se ainda iria continuar na franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Creio que o Aioros era o "Esperança". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Se fala em arco final poderemos ter os titãs que sobreviveram, além de Pontos, Gaia, Promotheus e "Esperança". Okada pode encher de inimigos pra o protagonistas agora como dourados derrotarem. Mas eu preferia que a titanomaquia tivesse sido concluída no primeiro EPG, não sei por que o Okada terminou ela abruptamente com um traço muito piorado se ainda iria continuar na franquia. Acho que na época ele não sabia que ia ter continuação. Segundo o Okada foi o próprio Kurumada que pediu pra ele continuar na franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.