Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

@Leandro que filme?

@Aranha você subestima o potencial de uma terceira obra onde o Okada possui a liberdade para matar inúmeros personagens. Seria um battle royal bastante interessante. E já em EpiG tínhamos combates arrastados, só não mencionam tanto pois é uma obra antiga, GA é a mais recente e por isso a mais fácil para citar exemplos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Sendo colorido deve ser a nova série.

Tô contigo, ainda mais porque na última imagem é o Seiya com a Armadura de Sagitário.

Agora engraçado, o elmo fechado me lembrou Lenda do Santuário e, coletando um exemplo do próprio Okada, dos Gladiadores.

Link para o post

@Leandro que filme?

@Aranha você subestima o potencial de uma terceira obra onde o Okada possui a liberdade para matar inúmeros personagens. Seria um battle royal bastante interessante. E já em EpiG tínhamos combates arrastados, só não mencionam tanto pois é uma obra antiga, GA é a mais recente e por isso a mais fácil para citar exemplos.

O Okada tá produzindo um filme live action independente https://twitter.com/team_blockheads

Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post

Tem cara de ser bem trash, mas gostei da disposição do cara, depois do dia que eu assisti o making of de Titanic, nunca mais vou debochar de produções independentes. Fazer um filme é difícil demais.

Link para o post

Hoje (07/01/2020) foi disponibilizada a versão de teste do jogo mobile chinês Saint Seiya: Legend of Justice (圣斗士星矢:正义传说)t01d4248372c2603d16.jpg

O jogo é produzido pela empresa chinesa Hoolai Games e ficará acessível até o dia 30 de abril, quando se encerra a fase de teste.

Gameplay: http://v.3304399.net//yxh/media/899/01e921e4305311eabc731866da4d1cd2.mp4

https://cdn.discordapp.com/attachments/473899209234317333/664053725626761236/01e921e4305311eabc731866da4d1cd2.mp4

t01c762364a5e3328af.jpg

t01c33de9ffbc099cc8.jpg

t014efaa0b673a4937f.jpg

t016dbfaf83f5c40bff.jpg

t010c2aa55dea4b1e9c.jpg

http://www.9game.cn/sdsxszycs/4025468.html

No site tem o apk pra quem tem android e quiser testar o jogo. Não me responsabilizo se o Governo Chinês começar a te espionar.

Editado por Leandro23emeio
  • Like 3
Link para o post

Shiori compartilhou uma imagem de Saint Seiya no Twitter, em referência ao conteúdo do capítulo especial, desejando feliz ano novo.

81807406_1415325421968862_76532546577031

Fonte: https://twitter.com/teshi_kuro413/status/1214833422499102721?fbclid=IwAR0La4q2psGwPYsjjGTk3Unau29EV0TGTolwur16ql4hGOkrpokD28accBI

• Like 2
Link para o post

aqui é omega masterrace porra

924f7fe218fd7bb4c23286e15117fe05.JPG

b03d6f7116acc830fb06ff9c6017fe15.JPG

e3f2d602af7e744e4e315ae47217fe35.JPG

serão adicionados ao galaxy spirits que já tem marte, pallas e gallia também

https://m.gamer.com.tw/gnn/detail.php?sn=191080

fonte: a verdadeira redação do site que a rds copia (o leandro23)

• Like 2
Link para o post

Quando eu vejo Seiya e Titan juntos eu me lembro da luta que todos esperavam ser épica e com duração de um episódio inteiro, tendo sido reduzida a um confronto de meio episódio intercalado com outras tramas e interrompido pela Pallas.

• Like 1
Link para o post

Shiori compartilhou uma imagem de Saint Seiya no Twitter, em referência ao conteúdo do capítulo especial, desejando feliz ano novo.

81807406_1415325421968862_76532546577031

Fonte: https://twitter.com/teshi_kuro413/status/1214833422499102721?fbclid=IwAR0La4q2psGwPYsjjGTk3Unau29EV0TGTolwur16ql4hGOkrpokD28accBI

A Shiori tb comentou no twitter que os capítulos especiais da Red tem entre 8 e 16 páginas, só que o dela vai ter 20.

• Like 2
Link para o post

Quando eu vejo Seiya e Titan juntos eu me lembro da luta que todos esperavam ser épica e com duração de um episódio inteiro, tendo sido reduzida a um confronto de meio episódio intercalado com outras tramas e interrompido pela Pallas.

"temos que dar um capítulo inteiro para o titan lutar com alguém na 2ª temporada"

"vai ser o seiya, né? desde o 1º capítulo dela a gente estabeleceu a rivalidade entre os dois"

"vc é idiota? a waifu do produtor é outra..."

omega90_41.jpg

• Like 1
Link para o post

Eu não. Porque o Titã não era vilão, era só um cara apaixonado e ponto. Harbinger teve que ser usado pra quebrar a espada pra ficar menos humilhante pro Shiryu precisar da ajuda de dois cavaleiros de ouro pra derrotar o outro general.

Link para o post

Eu não. Porque o Titã não era vilão, era só um cara apaixonado e ponto. Harbinger teve que ser usado pra quebrar a espada pra ficar menos humilhante pro Shiryu precisar da ajuda de dois cavaleiros de ouro pra derrotar o outro general.

Ele nem sequer derrotou. Apareceu o Pallasita cheio de marra depois e o Eden com o cosmo Omega que deitou ele.

Haha querendo ou não foi um humor involuntário pros virginianos que sempre são aqueles guerreiros com Deus Ex Machine e poder tirados das profundezas do cu e justamente um deles teve que apelar pra uma AE e falhar miseravelmente.

Editado por Hunter Amaral
Link para o post

omega põe virgem no mesmo patamar que os outros e mata um cavaleiro de leão OFFSCREEN

qualquer outro spinoff se MELINDRA de fazer isso. que série.

quanto esse papo de "o harbinger teve que destruir a espada do titan pro shiryu ficar menos pior", não procede.

espada do aegaeon, o mais fraco: precisou do ikki, do kouga, yuna e souma e o shun pra quebrar.

espada da gallia: precisou do subaru virando saturno + os 6 bronze boys pra quebrar.

espada do hyperion: precisou de uma ATHENA EXCLAMATION pra quebrar.

espada do titan: precisou DE UM DOURADO SÓ.

algo de errado não está certo na equação ali em cima. quiseram puxar tanto a sardinha do signo do produtor que deu o que deu. a única explicação que deixa menos pior é o que dizem quando o hyperion mandou a espada pro pau mandado dele que matou o genbu: o nível de poder da espada depende de quem manuseia. quando o harbinger destruiu a do titan ele tinha abandonado ela pra proteger a pallas.

• Like 2
Link para o post

Cavzodiaco anuncia que está trabalhando em um aplicativo para Android e IOS do próprio site, mas ainda não há uma data de estreia pois o mesmo ainda está em desenvolvimento.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/13/01/2020/18-anos-do-cavzodiaco-site-faz-aniversario-hoje-obrigado-a-todos-os-fas

Link para o post

Reassistindo a série clássica no Netflix e eis que na legenda do episodio da Geist a Shina manda que ela é sua irmã (!)

Isso é erro de traduçao,vide que os japoneses tem mania de chamarem pessoas proximas de "irmão" (aniki) ou é correto?

Ambas as dublagens cometeram varios erros na traduçao ou foi simples burrada da versao nova?

Praticamente torna os fillers pre cavaleiros de prata como um mini Lost Canvas com todo mundo tendo "laços" com os protagonistas lol

E pra quem reclama dos lobinhos do Fenrrir neste episodio Shiryu arregou pra mosquitos e apanhou de uns morceguinhos.

Link para o post

Embora todas estas falhas e armaduras toscas é legal rever estes episódios e notar como varias ideias foram reaproveitadas no resto da franquia:

Os cavaleiros fantasmas caribenhos foram uma óbvia inspiração pros da Eris não no nome,mas parte da ambientação (a floresta do episodio 19 é identica a que Eiri encontra a maçã dourada onde ela sequestra a Saori),como até no ritmo das batalhas- os herois foram "caindo um a um" e ficando no caminho,até sobrar o Seiya.

Isso não havia ainda acontecido no mangá na época (nem contra os cavaleiros negros,nem contra os de prata que era o arco da época).

O arco do Mestre Cristal é uma versão 0.1 dos Blue Warriors (Hyoga tendo problemas na Siberia e enfrentando guerreiros agressivos),que por sua vez é a base de Asgard .Jacob faz o papel do soldado de Asgard fugitivo /Fler na versao tv.

A pirâmide de gelo é uma óbvia homenagem a uma cena idêntica com o vilão Souther em Hokuto no Ken.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...