Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 E pra quem reclama dos lobinhos do Fenrrir neste episodio Shiryu arregou pra mosquitos e apanhou de uns morceguinhos. Sim, essa cena também é terrível......... E vejam só, também não existe no mangá. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 a shaina é chamada de 妹分. imouto-bun, dá pra ouvir o narrador falando isso. "bun" geralmente é usado no contexto de "parte", de certo modo. do tipo se uma pessoa for morrer, ela diz "viva minha parte por mim" e o termo de "parte" é "bun", então uma coisa bem de 'levar em consideração'. o jisho define isso como "protegida, pessoa considera como uma irmã menor". então era melhor ter deixado "protegida". também bate com o que o nicol sempre disse que realmente é só na questão de afeição e não de serem ligadas por sangue. Obrigado pela explicação,erram na tradução então.Acho que se basearam na tradução em ingles,que cometeu o mesmo erro- tanto que alguns fãs fizeram um update da wiki em ingles de SS com essa informação errada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Capa da Champion RED: 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Mais informações sobre a Champion Red deste mês: A edição deste mês da revista Champion Red trouxe o retorno do mangá de Saintia Sho (com 28 páginas), um capítulo extra de Episode G Assassin (com 20 páginas), um capítulo extra do Lost Canvas (com 23 páginas, sendo 1 colorida) e, para surpresa geral, um capítulo extra de 2 páginas do mangá "Kurumada Suikoden Hero of Heroes" de Yun Koga. O mangá “Kurumada Suikoden: Hero of Heroes”, de Yun Koga, teve seu 21º capítulo publicado na Champion Red de maio de 2016, permanecendo em hiato até então. Mensagens dos autores no índice da revista: Megumu Okada: "Feliz Ano Novo! Farei meu melhor por 'Saint Seiya' mais uma vez neste ano também!"Chimaki Kuori: "Feliz Ano Novo! Em 2020, farei meu melhor com um sentimento renovado, obrigado!"Shiori Teshirogi: "Mestre Kurumada, estou ansiosa pelo lançamento da 'Saint Seiya Final Edition'. Mesmo retomando o instinto do LC depois de tanto tempo, fico nervosa... "Jun Koga: Faz tempo que não dou notícias. Quero retomar o Kurumada Suikoden neste ano! Fonte: Taizen 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Reassistindo a série clássica no Netflix e eis que na legenda do episodio da Geist a Shina manda que ela é sua irmã (!) Isso é erro de traduçao,vide que os japoneses tem mania de chamarem pessoas proximas de "irmão" (aniki) ou é correto? Ambas as dublagens cometeram varios erros na traduçao ou foi simples burrada da versao nova? Praticamente torna os fillers pre cavaleiros de prata como um mini Lost Canvas com todo mundo tendo "laços" com os protagonistas lol E pra quem reclama dos lobinhos do Fenrrir neste episodio Shiryu arregou pra mosquitos e apanhou de uns morceguinhos. Também achei estranho, mas acho que faltou uma interpretação mesmo por parte de quem fez a legenda, não deve ser literal elas serem irmãs. É interessante essa observação que esses fillers foram os "laços" na série clássica, na verdade essa parte me incomoda menos do que a maioria das pessoas dizem que ela incomoda, eu acho uma progressão que faz bastante sentido, antes de ir para os cavaleiros de Prata, que até então o próprio Misty descreve como "a diferença entre um Deus e um inseto", existir esses personagens e até mesmo a volta do Ikki pra aprofundar a relação de amizade entre eles, a urgência em proteger a armadura de ouro e o senso de crescimento de poder, gosto disso, só lamento mesmo Cristal ser mestre do Hyoga, ele é legal e funcionaria se fosse apenas um amigo ou alguém enviado pelo Santuário, mas ser o mestre caga e muito depois com a relação Hyoga e Camus, porém, algo interessante que notei é que nele é a primeira vez que vemos o golpe Satã Imperial sendo usado, que depois não parece uma solução Deus Ex machina quando o Mestre usa no Aiolia mais pra frente, afinal, já vimos anteriormente como funciona o golpe. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 O campeão voltou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Reassistindo a série clássica no Netflix e eis que na legenda do episodio da Geist a Shina manda que ela é sua irmã (!) Isso é erro de traduçao,vide que os japoneses tem mania de chamarem pessoas proximas de "irmão" (aniki) ou é correto? Ambas as dublagens cometeram varios erros na traduçao ou foi simples burrada da versao nova? Praticamente torna os fillers pre cavaleiros de prata como um mini Lost Canvas com todo mundo tendo "laços" com os protagonistas lol E pra quem reclama dos lobinhos do Fenrrir neste episodio Shiryu arregou pra mosquitos e apanhou de uns morceguinhos. Até hoje eu tenho uma duvida. A Geist morreu na luta com o Seiya? Não acredito que ela tenha morrido daquela forma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 O Kurumada Suikoden foi uma surpresa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 (editado) Até hoje eu tenho uma duvida. A Geist morreu na luta com o Seiya? Não acredito que ela tenha morrido daquela forma Sim. Editado Janeiro 17, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Mais informações sobre a Champion Red deste mês: A edição deste mês da revista Champion Red trouxe o retorno do mangá de Saintia Sho (com 28 páginas), um capítulo extra de Episode G Assassin (com 20 páginas), um capítulo extra do Lost Canvas (com 23 páginas, sendo 1 colorida) e, para surpresa geral, um capítulo extra de 2 páginas do mangá "Kurumada Suikoden Hero of Heroes" de Yun Koga. O mangá “Kurumada Suikoden: Hero of Heroes”, de Yun Koga, teve seu 21º capítulo publicado na Champion Red de maio de 2016, permanecendo em hiato até então. Mensagens dos autores no índice da revista: Megumu Okada: "Feliz Ano Novo! Farei meu melhor por 'Saint Seiya' mais uma vez neste ano também!" Chimaki Kuori: "Feliz Ano Novo! Em 2020, farei meu melhor com um sentimento renovado, obrigado!" Shiori Teshirogi: "Mestre Kurumada, estou ansiosa pelo lançamento da 'Saint Seiya Final Edition'. Mesmo retomando o instinto do LC depois de tanto tempo, fico nervosa... " Jun Koga: Faz tempo que não dou notícias. Quero retomar o Kurumada Suikoden neste ano! Fonte: Taizen 28 páginas de Saintia está numa média razoável para uma batalha que praticamente só teve capítulos curtos. Ou o volume 14 vai contemplar muitos capítulos, ou a Kuori vai fazer muitos acréscimos ao volume. 20 pro Epi G e 23 pro LC também são bons números. Pelo que me lembro, o último capítulo especial do LC (aquele do Itia e Krest) foi super curto, coisa de umas 7 páginas. Torço para que o capítulo do Epi G já contenha uma dica da nova série. 2 páginas de Heros of Heros... quem se importa? hahaaha Torcendo para que vazem logo as informações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Sim. De onde vem essa certeza? Estava revendo um topico antigo do forum que fala sobre ela e o Aranha Chique cita algo que reparei recentemente revendo a serie, nunca foi dito com todas as letras que ele MATOU a Geist. No maximo foi dito pela Shaina que ela se vingaria da Geist, nao necessariamente da morte dela e sim da sua derrota. Eu não tenho ctz que ela foi morta de fato, ou apenas derrotada ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 De onde vem essa certeza? Estava revendo um topico antigo do forum que fala sobre ela e o Aranha Chique cita algo que reparei recentemente revendo a serie, nunca foi dito com todas as letras que ele MATOU a Geist. No maximo foi dito pela Shaina que ela se vingaria da Geist, nao necessariamente da morte dela e sim da sua derrota. Eu não tenho ctz que ela foi morta de fato, ou apenas derrotada ali. Realmente não tem nada afirmando categoricamente que ele matou a Geist. Tampouco que ela ficou viva, porque essa galera toda da 1ª temporada tomava esses nocautes que o corpo ficava inteiro mas morriam (tipo o Cavaleiro de Cristal). Então é aquela coisa que só depende da pessoa. Se a Toei quisesse inventar moda falando que não morreu, podia. Afinal, já fizeram isso mesmo (mas nessa altura do campeonato não contaria com absolutamente nada). Aí é só pra pessoa se guiar pelo "o que poderia ser" ou "a média dos outros caras da série". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 De onde vem essa certeza? Estava revendo um topico antigo do forum que fala sobre ela e o Aranha Chique cita algo que reparei recentemente revendo a serie, nunca foi dito com todas as letras que ele MATOU a Geist. No maximo foi dito pela Shaina que ela se vingaria da Geist, nao necessariamente da morte dela e sim da sua derrota. Eu não tenho ctz que ela foi morta de fato, ou apenas derrotada ali. Ela ficou viva. Em Hades não ressuscitou junto com os outros prateados. Só desertou do santuário mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Ela ficou viva. Em Hades não ressuscitou junto com os outros prateados. Só desertou do santuário mesmo. Filler é isso né, ta morto ate ser ressuscitado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Ela está morta, do contrário teria aparecido viva depois. A Toei cria personagens pra morrer mesmo, a menos que estejam do lado do bem (como os cavaleiros de aço). A Toei mata até personagem canônico antes da hora (como foi o caso do Asterion). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Ela está morta, do contrário teria aparecido viva depois. A Toei cria personagens pra morrer mesmo, a menos que estejam do lado do bem (como os cavaleiros de aço). A Toei mata até personagem canônico antes da hora (como foi o caso do Asterion). Da a entender que ela foi derrotada/morta, mas se fosse o caso (que nao ocorrerá) ela podia perfeitamente aparecer novamente e desculpa seria que ela sobreviveu aos ferimentos. Minha resistencia aqui é que não consigo imaginar que aquele meteoro do Seiya foi isso tudo (para matar), ainda mais que ela estava de armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 2 páginas de Heros of Heros... quem se importa? hahaaha Só na espera pra aparição dos 12 deuses do Olimpo(vilões de Ring ni Kakero) e reaçao do Seiya e cia. Se a autora tiver um lapso de bom senso colocaria Imperador Caos vs Hades e Jun Kenzaki vs Ikki. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Hah,no filler do mestre cristal o avô do Jacob é a cara do líder de Bluegraad (na verdade o contrario),e temos até uma garotinha loira chamada Natasha/Natassia. O Santuario ainda por cima queria montar uma base na Sibéria,o que Bluegraad era em sua origem. Bizarro como usaram direto a animaçao do Trovão Aurora mas o Hyoga aparece dizendo pó de diamante. Muito tempo não revia a série clássica, legal rever tudo e ver as inconsistências (tipo o fantasma do Mitsumasa falando na cara da Saori é Atena e nao tem seguimento a esse plot ),as versoes beta de algumas tramas e principalmente a atuaçao magistral dos seiyuus. Da vontade de finalmente comprar os blu-rays/dvd remasterizados.Mas uma duvida: os eye catches ficaram junto com os episodios ou sao só acessados como extras lá? Porém uma coisa que nao encontro em nenhuma versao pra download sao os previews dos episodios,mal se encontra ate no youtube (so vi o preview do episodio 74).Nao teve nas duas dublagens,nem nos dvds e no Netflix. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Mais uma imagem do Galaxy Calendar https://twitter.com/yuuya_423/status/1218543567846592513 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Só reciclagem. Parece que fã de SS é lixeiro. Kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Kurumada trouxe de volta imagens de volumes bem antigos de Next Dimension, como aquela do Ox e Izô, do Cardinale e a do Shion e Suikyo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Mais uma imagem do Galaxy Calendar https://twitter.com/yuuya_423/status/1218543567846592513 Não tem uma única imagem do Seiya? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Não tem uma única imagem do Seiya? a capa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Gostaria de ver imagens "limpas" de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 19, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 A nova série de Saint Seiya do Okada se chamará Episódio G - Réquiem, com previsão de início para 28.01.2020. Fonte: Dex1985 (SSPedia) 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.