Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

A nova série de Saint Seiya do Okada se chamará Episódio G - Réquiem, com previsão de início para 28.01.2020.

Fonte: Dex1985 (SSPedia)

Nome interessante. Não sei o que esperar dessa nova série.

Sinto falta de mais cavaleiros músicos. Okada, please!

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Porém uma coisa que nao encontro em nenhuma versao pra download sao os previews dos episodios,mal se encontra ate no youtube (so vi o preview do episodio 74).Nao teve nas duas dublagens,nem nos dvds e no Netflix.

Na versão divulgada pra download (por fãs na internet), possui todos os previews.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Okada é um bom operário,mas é irônico que após dois mangás (e agora um terceiro) nunca foi "premiado" com uma animaçao de SS.

EPG tinha mais popularidade que LC no começo deste,e foi preterido na animação.

Aí quando resolvem dar um anime pros cavaleiros de ouro ao invés de adaptar Episodio G criaram o aborto de enredo que foi Soul of gold.

E Ogawara,já baixei inumeras versoes remasterizada por fãs,mas em nenhuma encontrei os previews (eye catches sim).

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

E Ogawara,já baixei inumeras versoes remasterizada por fãs,mas em nenhuma encontrei os previews (eye catches sim).

Vou dar uma pesquisada e logo te aviso.

EDIT: Todos os sites (que eu conhecia) que tinham essa versão do Clássico pra baixar, ficaram com links offs. Provavelmente deve ter sido por causa da estreia do anime na Netflix. =/

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Okada é um bom operário

Okada anda precisando é de ajuda.

Só espero que a nova obra conecte os dois capítulos de Ep.G passados. Se não vier com esse intuito, vai ser mais uma obra incompleta ou com final tosco a caminho.

• Like 1
Link para o post

Sobre o especial de Hero of Heroes (não vou nem abrir tópico pra isso....)

São só duas páginas com Saori e outros personagens (acho que de RnK e Otokozaka, não conheço bem) parabenizando o Kurumada e falando que comeram muito no Ano Novo. Totalmente off da história que estava rolando antes do hiato.

Fonte: Taizen.

Link para o post

Desencavaram Hero of Heroes? kkkkkkkkkkkkkkkk. O que mais tirarão do limbo durante a escassez de Next Dimension?

Espero que o spin off de Kojiro que aparentemente está em hiato. A franquia tem tanto potencial quanto SS para histórias.
Link para o post

Durante apresentação da MotoGP 2020, Andrea Dovizioso, piloto italiano da Equipe Ducati Corse, aproveitou para exibir seu novo capacete com layout inspirado no elmo do Cavaleiro de Pégaso.

20201241219267_83642740_180562703014897_

A arte do capacete de Dovizioso foi criada por Francesco Chionne. A execução é da Starline Designers.
“Gostei muito do capacete anterior, mas queria mudar alguma coisa. As mudanças são feitas quando fazem sentido. Eu trabalhei nisso com meu ex-fisioterapeuta e artista Francesco Chionne, conhecido como "Grizzly". Ele tem muitas idéias e me conhece particularmente bem - continuou Andrea Dovizioso -. Se você quiser mudar alguma coisa, ela tem as ideias certas".
“Eu nasci em 1986 e, no mesmo ano, saiu um desenho: é ‘Cavaleiros do Zodíaco’, uma série japonesa nas qual os principais personagens são cavaleiros míticos com armaduras especiais e poderes”, explicou Dovizioso. “Eles lutam pela supremacia do bem e do mal”, seguiu.
“O mais representativo deles é o Pegasus (insipirado no Pégaso, o cavalo branco alado da mitologia), que, graças à sua armadura, se transforma em um cavalo robótico branco, racional e engenhoso como eu”, completou.
22.JPG
pegasus_2.jpg
7b2a07a2-4007-4b43-8180-b476e857efae.jpg
  • Like 1
Link para o post

Durante apresentação da MotoGP 2020, Andrea Dovizioso, piloto italiano da Equipe Ducati Corse, aproveitou para exibir seu novo capacete com layout inspirado no elmo do Cavaleiro de Pégaso.

20201241219267_83642740_180562703014897_

A arte do capacete de Dovizioso foi criada por Francesco Chionne. A execução é da Starline Designers.
“Gostei muito do capacete anterior, mas queria mudar alguma coisa. As mudanças são feitas quando fazem sentido. Eu trabalhei nisso com meu ex-fisioterapeuta e artista Francesco Chionne, conhecido como "Grizzly". Ele tem muitas idéias e me conhece particularmente bem - continuou Andrea Dovizioso -. Se você quiser mudar alguma coisa, ela tem as ideias certas".
“Eu nasci em 1986 e, no mesmo ano, saiu um desenho: é ‘Cavaleiros do Zodíaco’, uma série japonesa nas qual os principais personagens são cavaleiros míticos com armaduras especiais e poderes”, explicou Dovizioso. “Eles lutam pela supremacia do bem e do mal”, seguiu.
“O mais representativo deles é o Pegasus (insipirado no Pégaso, o cavalo branco alado da mitologia), que, graças à sua armadura, se transforma em um cavalo robótico branco, racional e engenhoso como eu”, completou.
22.JPG
pegasus_2.jpg
7b2a07a2-4007-4b43-8180-b476e857efae.jpg

Mito!

A Toei Animation divulgou o Relatório Fiscal do terceiro trimestre do ano fiscal (março/2019 - março/2020).

3_trimestre-1.jpg

Saint Seiya ficou na quarta posição das franquias que mais geraram receitas com licenciamento doméstico, arrecadando 267 mi de Ienes.Também ficou na quarta posição na arrecadação com animação no mercado externo, faturando 312 mi de Ienes. Já em arrecadação com licenciamento no mercado externo ficou na terceira posição, faturando 507 mi de Ienes.

Saint Seiya continua dando dinheiro para a Toei, e vcs acham que eles vao parar em Kotz?

Link para o post

Já em arrecadação com licenciamento no mercado externo ficou na terceira posição, faturando 507 mi de Ienes.

https://santosdebronze.blogspot.com/2020/01/toei-animation-divulga-o-relatorio.html

Todo mundo já entendeu que só importam os cloth myths clássicos recauchutados mesmo.

Seria mais honesto pararem de ficar fazendo anime novo com orçamento de bolso furado e só ficar lançando os EX, EX2 e EX3 Plus Alpha e deixar a vida seguir seu caminho.

• Like 3
Link para o post
  • 1 mês depois...

A JBC divulgou a capa e a sinopse do Kanzenban 17:

A decisão mortal de Atena

O Exército de Hades invade o Santuário, e Saga, Shura e Camus estão sob o comando do Imperador do Inferno!! Os Cavaleiros de Ouro fazem de tudo para enfrentá-los e defender sua deusa, e uma grande decisão poderá mudar o curso da Guerra Santa…!

Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/03/saint-seiya-kanzenban-17.html?m=1

-

6e880cd59b83adff04762d8e03ad126d.jpg

• Like 2
Link para o post

Acho engraçado como todos os kanzenbans de qualquer mangá possuem ilustrações novas na capa (o que é legal de perceber a "evolução" do traço do mangaká), só o de CDZ que o Kurumada resolveu reciclar páginas coloridas antigas, pura preguiça.

• Like 1
Link para o post

Finalmente, nasceu.

Agora é esperar baixar o preço pra poder comprar.

Têm umas promoções bizarras na Amazon, acho que nunca comprei um Kanzenban por mais da metade do valor inicial. E geralmente tem o frete grátis por causa do prime, no final fica bem mais barato do que comprar numa loja convencional.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...