Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Sinopse do capítulo especial de Lost Canvas:

No Templo do Grande Mestre, Manigold, o Cavaleiro de Ouro de Câncer e Dohko, o Cavaleiro de Ouro de Libra, colidem!

Fonte: Taizen

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiori retornando a franquia por causa (talvez) do fiasco de Batman and Justice League.

Haha dão uma história pra ela fazer mangá logo. Ficar punhetando spin off do spin off é fim de carreira até mesmo pra ela.

Estou achando a mesma coisa. Se for pra ficar nesse de LC pra lá e pra cá, que deem uma nova história pra mulher contar. Arruma uma divindade da mitologia grega e um período da historia e toca um mangá novo.

Sinopse do capítulo especial de Lost Canvas:

No Templo do Grande Mestre, Manigold, o Cavaleiro de Ouro de Câncer e Dohko, o Cavaleiro de Ouro de Libra, colidem!

Fonte: Taizen

Expectativas baixas para esse capítulo. Penso que será puro fanservice essa colisão.

• Like 1
Link para o post

Acho que esse capítulo vai se situar após a fuga do Tenma da prisão e antes do Manigold encontrá-lo na Floresta da Morte, com o Dohko provavelmente indo reclamar com o Grande Mestre sobre o tratamento que o seu discípulo sofreu.

Link para o post

Spin-off do spin-off do spin-off. Isso que é tirar leite de pedra / espremer até a última gota.

No que Saint Seiya foi se transformar e até onde será que isso vai.............

Depois reclamam de eu reclamar.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Eu não tenho nada contra complementos, mas se for ficar lançando capítulo especial pingado assim o tempo todo, mais fácil já anunciar logo que vai fazer uma série de curtas de momentos não abordados na obra. Já deixa tudo num "selo" só e depois publica o encadernado LOST CANVAS: AQUILO QUE A GLOBO NÃO MOSTRA, igual foi com os Gaidens, mas talvez menos compromissado (se bem que, se bobear, nada impede ela de simplesmente reviver o "Gaiden" e publicar um outro volume com as histórias extras, que ela deve continuar publicando).

Link para o post

HIstória nova da Shiori? Mal posso esperar pra perder.

Shiori já tá inventando um novo patamar e criando o Gaiden de Lost Canvas Gaiden.

É quase como viajar do futuro até o passado, mesmo que o futuro não dependa do passado pra existir. Quem entendeu, entendeu.

• Like 2
Link para o post

Os únicos prováveis novos spin-offs que eu aceitaria seriam sobre as primeiras Guerras Santas contra Poseidon e Ares. Mas seria interessante se ambos fossem com autores inéditos.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 3
Link para o post

É só a Shiori escolher outro jeito de enrolar a trama que não seja dar flashback para um personagem que acabou de aparecer e ninguém se importa quando o editor pedir para estender a obra que ela consegue fazer uma coisa boa. Não trocar o vilão na reta final da obra será considerado um adicional.

Link para o post

Eu acho que muito em breve o LC vai ganhar uma nova edição e todos esses capítulos extras não publicados estarão nos seus volumes adequados.

Sobre esse capítulo se situar antes da ida do Manigold à floresta da morte, me empolgou um pouco mais. Porém, há momentos e coisas maia dignas de serem abordadas nesses especiais. Aguardemos o capítulo.

Link para o post

Eu "aguento" fácil mais LC. Pra quem já passou por KOTZ, LOS, Assassin e outros, somados a paralisia de ND, qualquer bobagem vinda de LC é um refresco.

Mas eu preferia mesmo é que a Shiori abordasse uma história completamente nova da franquia.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...