Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Kazenbans de saint Seya Mal posso esperar para não comprar Por causa do preço, né? Porque, se for por isso, tô contigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 ??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Anúncio da Champion RED deste mês informando que Saintia Shô será capa da próxima edição, onde terá outro capítulo especial de Lost Canvas. a edição terá clear files das duas series também. cr: @XITHEFROG 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Shiori retornando a franquia por causa (talvez) do fiasco de Batman and Justice League. Haha dão uma história pra ela fazer mangá logo. Ficar punhetando spin off do spin off é fim de carreira até mesmo pra ela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Plus: Página de divulgação da campanha de Saintia Shô para o Zodiac Brave. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Sinopse do capítulo especial de Lost Canvas: No Templo do Grande Mestre, Manigold, o Cavaleiro de Ouro de Câncer e Dohko, o Cavaleiro de Ouro de Libra, colidem! Fonte: Taizen 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Shiori retornando a franquia por causa (talvez) do fiasco de Batman and Justice League. Haha dão uma história pra ela fazer mangá logo. Ficar punhetando spin off do spin off é fim de carreira até mesmo pra ela. Estou achando a mesma coisa. Se for pra ficar nesse de LC pra lá e pra cá, que deem uma nova história pra mulher contar. Arruma uma divindade da mitologia grega e um período da historia e toca um mangá novo. Sinopse do capítulo especial de Lost Canvas: No Templo do Grande Mestre, Manigold, o Cavaleiro de Ouro de Câncer e Dohko, o Cavaleiro de Ouro de Libra, colidem! Fonte: Taizen Expectativas baixas para esse capítulo. Penso que será puro fanservice essa colisão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.054 Postado Março 18, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 18, 2020 Shiori já tá inventando um novo patamar e criando o Gaiden de Lost Canvas Gaiden. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Mais um outro capítulo de LC? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Acho que esse capítulo vai se situar após a fuga do Tenma da prisão e antes do Manigold encontrá-lo na Floresta da Morte, com o Dohko provavelmente indo reclamar com o Grande Mestre sobre o tratamento que o seu discípulo sofreu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 (editado) Spin-off do spin-off do spin-off. Isso que é tirar leite de pedra / espremer até a última gota.No que Saint Seiya foi se transformar e até onde será que isso vai.............Depois reclamam de eu reclamar. Editado Março 18, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Eu não tenho nada contra complementos, mas se for ficar lançando capítulo especial pingado assim o tempo todo, mais fácil já anunciar logo que vai fazer uma série de curtas de momentos não abordados na obra. Já deixa tudo num "selo" só e depois publica o encadernado LOST CANVAS: AQUILO QUE A GLOBO NÃO MOSTRA, igual foi com os Gaidens, mas talvez menos compromissado (se bem que, se bobear, nada impede ela de simplesmente reviver o "Gaiden" e publicar um outro volume com as histórias extras, que ela deve continuar publicando). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 HIstória nova da Shiori? Mal posso esperar pra perder. Shiori já tá inventando um novo patamar e criando o Gaiden de Lost Canvas Gaiden. É quase como viajar do futuro até o passado, mesmo que o futuro não dependa do passado pra existir. Quem entendeu, entendeu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Não posso deixar de perder. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 270 Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Realmente esses gaidenzinhos de LC já encheram o saco. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Podiam dar a primeira guerra contra Poseidon pra ela contar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 Isso aí eu gostaria bastante de ler. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 (editado) Os únicos prováveis novos spin-offs que eu aceitaria seriam sobre as primeiras Guerras Santas contra Poseidon e Ares. Mas seria interessante se ambos fossem com autores inéditos. Editado Março 19, 2020 por Bruno Ogawara 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 É só a Shiori escolher outro jeito de enrolar a trama que não seja dar flashback para um personagem que acabou de aparecer e ninguém se importa quando o editor pedir para estender a obra que ela consegue fazer uma coisa boa. Não trocar o vilão na reta final da obra será considerado um adicional. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 (editado) Acho que já deu (e faz tempo) de Shiori na franquia............ Editado Março 19, 2020 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 Ninguém aguenta mais Lost Canvas, não há mais nada a ser dito sobre essa história. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 Eu acho que muito em breve o LC vai ganhar uma nova edição e todos esses capítulos extras não publicados estarão nos seus volumes adequados. Sobre esse capítulo se situar antes da ida do Manigold à floresta da morte, me empolgou um pouco mais. Porém, há momentos e coisas maia dignas de serem abordadas nesses especiais. Aguardemos o capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 Ninguém aguenta mais Lost Canvas, não há mais nada a ser dito sobre essa história. Isso. Chega de Shiori e LC. Já são 14 anos martelando nisso........... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 Eu "aguento" fácil mais LC. Pra quem já passou por KOTZ, LOS, Assassin e outros, somados a paralisia de ND, qualquer bobagem vinda de LC é um refresco. Mas eu preferia mesmo é que a Shiori abordasse uma história completamente nova da franquia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Capas dos volumes 16 e 17 das edições especiais de LC da JBC Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/03/the-lost-canvas-esp-16-e-17.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.