Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

A JBC passou perrengue com esse aí, a gráfica que fazia a capa laminada faliu e era a única com esse serviço, tiveram que suar para achar outra. Agora com o aumento do dólar, que sobe o preço do papel, esperava até um reajuste maior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me incomodaria se a Shiori desenhasse gaidens com história feita pelo Kurumada para os golds clássicos. Obviamente poderia soar uma cópia dos gaidens do LC, principalmente pelo traço ser da mesma autora, com o Kurumada a história seria diferente, mas se ver pelo lado de que o pincel do maestro não vai ser usado nisso, não me importaria. Eu acho.

Link para o post

Venho falando a tempos que Danilo Sant'anna merecia uma chance pelo Kurumada. Mas ficar punhetando os velhos mangakás que já tiveram sua chance de brilhar e não brilharam dá nisso mesmo.

Mas esse cara não merece uma chance, Lulu. Já que ele queria ganhar em cima de uma marca que não é dele / que ele não é empregado.

Link para o post

Por mais que eu ame LC e Shiori por que me resgataram para a franquia que eu achei estar morta, eu concordo que cansa um pouco esse monte de capítulos especiais, mas ainda me divirto, por que sem eles, só nos resta Saintia Sho que vira e mexe tem pausas e esperanças por ND ou outro gaiden bizarro de Kurumada (agora também temos Requiem como outra obra irregular).

O universo de LC é muito rico e adoro isso. Shiori sempre consegue acrescentar algo, mas uma história nova seria bem vinda.

Quem sabe mais para frente. Saintia está caminhando bem e teoricamente indo para o combate final (embora ainda tenha muita coisa para resolver) e Requiem promete encerrar a história dos episódios G. Logo inventam algum novo spin-off pra manter a franquia viva e lucrativa.

Link para o post

Mas esse cara não merece uma chance, Lulu. Já que ele queria ganhar em cima de uma marca que não é dele / que ele não é empregado.

Bah Toyotaro fez o DB AF encima do Toryiama e ele foi lá e contratou o cara, "nadavê". Se tem talento, deixa brilhar.

Link para o post

A PlayArte vai lançar um box único com a segunda temporada completa de Ômega.

DVD ou blu-ray?

Se for o segundo, até animo de comprar mesmo já tendo os dois primeiros.

Link para o post

Pela página na Amazon (vai ser exclusivo de lá), parece que é só DVD.

https://www.amazon.com.br/OS-CAVALEIROS-DO-ZOD%C3%8DACO-TEMPORADA/dp/B086MGYDJZ

Ah, então eu passo.

Realmente surreal que decidiram que os BDs não vendiam quando estão NO MEIO da segunda temporada. E quem comprou essa versão tem que se conformar e finalizar em DVD.

• Like 1
Link para o post

Em uma live com o Sr. Nelson Sato da Sato Company, que distribuiu #LostCanvas no Brasil, foi reforçado que o embate entre Toei e TMS pela marca de Saint Seiya foi o que empacou a continuação do LC.

https://twitter.com/taizen_ss_br/status/1246586478202929158?s=21

E o que a franquia ganhou? Animes medíocres depois disso. Não gosto de Lost Canvas, mas a animação era de qualidade.

Link para o post

Eu tenho motivos para acreditar nisso. Para mim, todo esse lance com a TMS foi uma jogada muito esperta do Kurumada, que rendeu para ele negociações mais confortáveis com a Toei. Ele não tá nem aí se a franquia ficou pior na qualidade da animação, a Toei ao meu ver é um player maior que a TMS no mercado, pra ele deve ser bem mais vantajoso ficar com ela.

• Like 1
Link para o post

Vish, agora teremos que aguentar os canvetes dizendo que na verdade LC fez foi é muito sucesso e que a culpa toda pelo cancelamento foi da malvada Toei.............

EDIT: PS: Não estou me referindo á ninguém daqui.

PS2: .......... Eu acho.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...