Hunter Amaral 475 Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Venho falando a tempos que Danilo Sant'anna merecia uma chance pelo Kurumada. Mas ficar punhetando os velhos mangakás que já tiveram sua chance de brilhar e não brilharam dá nisso mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Tava demorando. Até achei que a JBC ia interromper a coleção na metade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 O preço vai aumentar, né, agora vai pra R$29,90 por mês. Não acho que valha, mas vou continuar a coleção, já que não tinha a anterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 A JBC passou perrengue com esse aí, a gráfica que fazia a capa laminada faliu e era a única com esse serviço, tiveram que suar para achar outra. Agora com o aumento do dólar, que sobe o preço do papel, esperava até um reajuste maior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Tenho que comprar os volumes 14 e 15 ainda. Agora esse aumento. Vou falir. Hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Nem com quarentena de coronavírus o Kurumada continua ND. Nem sei se vale a pena reclamar de mais uma Gaiden de LC. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 828 Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Eu não me incomodaria se a Shiori desenhasse gaidens com história feita pelo Kurumada para os golds clássicos. Obviamente poderia soar uma cópia dos gaidens do LC, principalmente pelo traço ser da mesma autora, com o Kurumada a história seria diferente, mas se ver pelo lado de que o pincel do maestro não vai ser usado nisso, não me importaria. Eu acho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Venho falando a tempos que Danilo Sant'anna merecia uma chance pelo Kurumada. Mas ficar punhetando os velhos mangakás que já tiveram sua chance de brilhar e não brilharam dá nisso mesmo. Mas esse cara não merece uma chance, Lulu. Já que ele queria ganhar em cima de uma marca que não é dele / que ele não é empregado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 Por mais que eu ame LC e Shiori por que me resgataram para a franquia que eu achei estar morta, eu concordo que cansa um pouco esse monte de capítulos especiais, mas ainda me divirto, por que sem eles, só nos resta Saintia Sho que vira e mexe tem pausas e esperanças por ND ou outro gaiden bizarro de Kurumada (agora também temos Requiem como outra obra irregular). O universo de LC é muito rico e adoro isso. Shiori sempre consegue acrescentar algo, mas uma história nova seria bem vinda. Quem sabe mais para frente. Saintia está caminhando bem e teoricamente indo para o combate final (embora ainda tenha muita coisa para resolver) e Requiem promete encerrar a história dos episódios G. Logo inventam algum novo spin-off pra manter a franquia viva e lucrativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 Mas esse cara não merece uma chance, Lulu. Já que ele queria ganhar em cima de uma marca que não é dele / que ele não é empregado. Bah Toyotaro fez o DB AF encima do Toryiama e ele foi lá e contratou o cara, "nadavê". Se tem talento, deixa brilhar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 Sou da época do mangá LC quando custava R$12,90. haha!Hoje está mais que o dobro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 Bah Toyotaro fez o DB AF encima do Toryiama e ele foi lá e contratou o cara, "nadavê". Se tem talento, deixa brilhar. Mas o Toyotaro fazia de graça, Lulu. Essa é a questão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 Mas o Toyotaro fazia de graça, Lulu. Essa é a questão. Nada, a internet usada para ver as scans dele era paga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 Nada, a internet usada para ver as scans dele era paga Ai, Lulu........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Concerto 'Saint Seiya Symphonic Adventure' foi adiado por causa do coronavírus. Evento que aconteceria no dia 18 de abril, em Paris, foi remarcado para o dia 17 de outubro. Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/03/concerto-saint-seiya-symphonic.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 A PlayArte vai lançar um box único com a segunda temporada completa de Ômega. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 A PlayArte vai lançar um box único com a segunda temporada completa de Ômega. DVD ou blu-ray? Se for o segundo, até animo de comprar mesmo já tendo os dois primeiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Pela página na Amazon (vai ser exclusivo de lá), parece que é só DVD. https://www.amazon.com.br/OS-CAVALEIROS-DO-ZOD%C3%8DACO-TEMPORADA/dp/B086MGYDJZ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Pela página na Amazon (vai ser exclusivo de lá), parece que é só DVD. https://www.amazon.com.br/OS-CAVALEIROS-DO-ZOD%C3%8DACO-TEMPORADA/dp/B086MGYDJZ Que capa horrenda. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Pela página na Amazon (vai ser exclusivo de lá), parece que é só DVD. https://www.amazon.com.br/OS-CAVALEIROS-DO-ZOD%C3%8DACO-TEMPORADA/dp/B086MGYDJZ Ah, então eu passo. Realmente surreal que decidiram que os BDs não vendiam quando estão NO MEIO da segunda temporada. E quem comprou essa versão tem que se conformar e finalizar em DVD. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Ah, PlayArgh........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 5, 2020 Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Em uma live com o Sr. Nelson Sato da Sato Company, que distribuiu #LostCanvas no Brasil, foi reforçado que o embate entre Toei e TMS pela marca de Saint Seiya foi o que empacou a continuação do LC. https://twitter.com/taizen_ss_br/status/1246586478202929158?s=21 E o que a franquia ganhou? Animes medíocres depois disso. Não gosto de Lost Canvas, mas a animação era de qualidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 5, 2020 Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Tá bom que foi por isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 5, 2020 Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Eu tenho motivos para acreditar nisso. Para mim, todo esse lance com a TMS foi uma jogada muito esperta do Kurumada, que rendeu para ele negociações mais confortáveis com a Toei. Ele não tá nem aí se a franquia ficou pior na qualidade da animação, a Toei ao meu ver é um player maior que a TMS no mercado, pra ele deve ser bem mais vantajoso ficar com ela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 5, 2020 Compartilhar Postado Abril 5, 2020 (editado) Vish, agora teremos que aguentar os canvetes dizendo que na verdade LC fez foi é muito sucesso e que a culpa toda pelo cancelamento foi da malvada Toei.............EDIT: PS: Não estou me referindo á ninguém daqui.PS2: .......... Eu acho. Editado Abril 5, 2020 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.