Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Sei lá, mas se LC tivesse toda essa força no streaming eles iam tentar algum contrato de exclusividade. No Brasil mesmo LC tá disponível tanto na Netflix quanto no Prime Vídeo, ou seja, tá lá mais pra engordar catálogo do que pra convencer alguém a assinar o serviço.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Polêmica besta.Lost Canvas vendeu menos DVDs que Meikai/Elysios e sua animação porca,bonecos renderam pouco.

Principalmente: o Kurumada ainda tinha contrato com a Toei (Ring ni Kakero Shadow hen e Torneio mundial saíram na mesma época que LC) e sugeriram pra ele projeto de filme cg e anime pra proxima geração.

Povo tenta criar teoria conspiratória igual ao cancelamento do clássico,quando o negócio é muito simples.

E mesmo se o Legend of Sanctuary e Omega não saíssem dificilmente a TMS continuaria com LC.Aposto que tentariam fazer um remake da serie classica, meio como fizeram com Hokuto no Ken na qual produziram 3 filmes e varios ova- e HNK era antes da Toei.

• Like 3
Link para o post

Polêmica besta.Lost Canvas vendeu menos DVDs que Meikai/Elysios e sua animação porca,bonecos renderam pouco.

Principalmente: o Kurumada ainda tinha contrato com a Toei (Ring ni Kakero Shadow hen e Torneio mundial saíram na mesma época que LC) e sugeriram pra ele projeto de filme cg e anime pra proxima geração.

Povo tenta criar teoria conspiratória igual ao cancelamento do clássico,quando o negócio é muito simples.

E mesmo se o Legend of Sanctuary e Omega não saíssem dificilmente a TMS continuaria com LC.Aposto que tentariam fazer um remake da serie classica, meio como fizeram com Hokuto no Ken na qual produziram 3 filmes e varios ova- e HNK era antes da Toei.

Tentativas de remake é o que não faltaram.

Los, esse KoZ e até Saintia , forçando um pouco, dá pra dizer que é "remake" , já que é uma história contada paralelamente ao início do clássico. Acho que finalmente os engravatados vão largar mão de tentar "atualizar" a franquia e animar ND. Ou pelo menos o G. Já que "luz" vende um pouco, vide SOG.

Link para o post

Sei lá, mas se LC tivesse toda essa força no streaming eles iam tentar algum contrato de exclusividade. No Brasil mesmo LC tá disponível tanto na Netflix quanto no Prime Vídeo, ou seja, tá lá mais pra engordar catálogo do que pra convencer alguém a assinar o serviço.

Pro serviço é sempre melhor ter um título quente com exclusividade, mas isso depende também da intenção licenciante. Colocar em mais de um serviço não implica fracasso, ainda mais para séries que surgiram antes de serviços de streaming bombarem. Por exemplo, mesmo desenhos realmente originais Netflix, bancados pela própria e supostamente exclusivos, muitas vezes vão depois pra TV americana - o que implica que mesmo pra séries encomendadas, nem sempre o contrato da Netfix proíbe o estúdio de depois negociar com outros canais (provavelmente não vai poder negociar com outros streamings, mas TV parece que tudo bem - se não me engano, num geral ocorre com desenhos da DreamWorks).

Dito isto, eu também acredito que LC esteja nos dois só fazendo número, mas é curioso que a Crunchyroll não tenha a série, já que o assinante da CR provavelmente tem maior tendência a ser o otakinho que acompanhou LC do que o assinantes das outras duas, pelo menos na minha visão. Também tem que ter em mente que, para ter LC no seu catálogo aqui, você tem que falar com quem tem a licença no país e não diretamente com a TMS, principalmente se quiser a série dublada. Ou seja, o licenciante aqui já pagou para alguém para ter o título - um contrato de exclusividade tem que ser muito bom para valer mais a pena que poder expandir o número de contratos nesse caso, imo.

• Like 2
Link para o post

É possível atualizar sem descaracterizar,como foi com o filme e a serie CG.Hnk pela TMS,remake de Space Battleship Yamato e Gundam The Origin pela Sunrise atualizaram muita coisa,mas o espírito do original está lá.

Jojo era uma série bem underground no ocidente,após o remake bem feito é uma série até de sucesso.

A idéia de remake não é ruim,o problema é a execução da Toei.Ela também falhou no remake de Sailor Moon.

O problema todo está mais no baixo orçamento que eles investem na produção,até One Piece que é a galinha dos ovos de ouro deles anda com animação tosca (até mesmo se comparada a propria serie 10 anos atrás).

De resto prefiro Next Dimension animado mais que um remake,mas se for com a qualidade das últimas produções da Toei melhor nem fazer.

• Like 2
Link para o post

É possível atualizar sem descaracterizar,como foi com o filme e a serie CG.Hnk pela TMS,remake de Space Battleship Yamato e Gundam The Origin pela Sunrise atualizaram muita coisa,mas o espírito do original está lá.

Jojo era uma série bem underground no ocidente,após o remake bem feito é uma série até de sucesso.

A idéia de remake não é ruim,o problema é a execução da Toei.Ela também falhou no remake de Sailor Moon.

O problema todo está mais no baixo orçamento que eles investem na produção,até One Piece que é a galinha dos ovos de ouro deles anda com animação tosca (até mesmo se comparada a propria serie 10 anos atrás).

De resto prefiro Next Dimension animado mais que um remake,mas se for com a qualidade das últimas produções da Toei melhor nem fazer.

Concordo, mas o que eu quero dizer é que, as tentativas acabam desestimulando o povo de acompanhar. Fica aquele melô "agora vai"....

Já foram várias tentativas que resultaram ou em fail ou em sucesso relativo. E o meikai porco ainda consegue dar caldo em todas as demais mídias posteriores, seja spin off ou não.

Se eu fosse um engravatado da Toei ou do Maestro. Partiria logo pro ND, ou ficaria lançando joguinhos de celular de vez em nunca (essa opção 2 é o que parece que tão fazendo)

• Like 1
Link para o post

Eu ia postar ontem que em junho teríamos novos capítulos pelo Kurumada pois Otokozaka 9 estava previsto pra sair nesse mês, só esperando me passarem a fonte pra ter uma base, mas hoje ele atualizou dizendo que volta com Otokozaka em julho: http://kurumadapro.com/blog/?id=315

Ou seja, ND volta apenas em setembro mesmo, no ultimo mês do verão japonês. O pessoal que falava sarcasticamente (ou não) conhecendo o Kurumada, disseram que seria no ultimo mês do verão, e acertaram XD

E um adendo, talvez tenhamos o gaiden de Hades no próximo mês ou em junho, já que ele não estará lançando nada nesses dois meses. Ou vai ficar pro final do ano mesmo.

Sinceramente.... Mais fácil animar episódio G (com o traço do Araki)

TLC está praticamente morto. Pedir a 3° temporada disso é como pedir a continuação de ômega, não dá. O que pode sair em mídia é o episódio G ou ND.

Arrisco a dizer que ND só não saiu em mídia por que a publicação é inconstante e frustraria a muitos fazer um anime incompleto. Mas assim que acabar.... Quem sabe.

Também, já que a bandai poderia lançar novas action fugires com o design de Episodio G, mesmo que o estilo do traço fosse do Araki. Além de auto promover os já existentes golds.

Mas se fosse apostar na próxima animação da franquia, seria numa segunda temporada de Saintia (e com 12 episódios lol).

Animes descontinuados podem voltar em todas as situações possíveis, D Gray Man e World Trigger tiveram novas temporadas anunciadas após anos, o mangá de ambos continua em publicação e vendem razoavelmente bem. Existe obras como Bleach em que o mangá já terminou, porém continua sendo uma grade marca, além de que talvez o jogo Brave Souls tenha reforçado isso para os produtores voltarem com uma nova temporada. LC já terminou, porém é a obra que mais se comenta da franquia, a que mais tem fãs comentando pelo seu retorno, além disso as visualizações dos episódios no canal da (anime! on) TMS no youtube possui boas visualizações. O ultimo episódio em português tem mais de 500 mil visualizações e em espanhol quase isso. É uma forma de medir o sucesso da série.

E se levarmos em conta que a Netflix banca qualquer série que tenha um publico fiel, como a série Lucifer, eu acredito que eles se arriscariam a voltar com o anime, com certeza teria uma boa divulgação apenas pela volta, além da bandai poder ver um potencial que antes não existia e fazer novas figures (eles fariam de qualquer jeito).

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post

Vou postar aqui para não criar falsas esperanças de post novo no tópico de ND, mas Otoko Zaka estreará no mês de julho.

Otoko%2BZaka%2B-%2BNova%2BTemporada.jpg

Fonte: santosdebronze

Eu nem sei o que pensar, quando finalmente achei que veríamos ND...

Editado por CesarSaintSeiyaFã
  • Like 1
Link para o post

Geralmente OZ tem 7 caps + prólogo (as vezes tem epílogo), o que daria uns 2 meses de publicação, o que empurraria ND pra setembro, a não ser que em algum momento os dois mangás sejam publicados ao mesmo tempo.

• Like 1
Link para o post

É mais fácil ter continuação do PdC do que terceira temporada de LC, CHÃO.

É mais fácil ter continuação do LC do que saga do céu, Diferentwara.

Geralmente OZ tem 7 caps + prólogo (as vezes tem epílogo), o que daria uns 2 meses de publicação, o que empurraria ND pra setembro, a não ser que em algum momento os dois mangás sejam publicados ao mesmo tempo.

Estamos falando do Kurumada com mais de 60 anos, não vai publicar mangás simultaneamente. Ele segurou os capítulos prontos de Otokozaka por mais de um ano inteiro por causa deos capítulos especiais de Fuma no Kojiro.

Link para o post

Aposto que uma animação da Saga dos 12 deuses de Olimpo em Ring ni Kakero sai antes da continuaçao de LC e do Prologo do céu.

Já fizeram até pachinko anos atrás,mas so mostraram 6 dos 12 deuses.

Link para o post

Vou postar aqui para não criar falsas esperanças de post novo no tópico de ND, mas Otoko Zaka estreará no mês de julho.

Otoko%2BZaka%2B-%2BNova%2BTemporada.jpg

Fonte: santosdebronze

Eu nem sei o que pensar, quando finalmente achei que veríamos ND...

Caramba, nota-se em apenas em uma foto que ele realmente odeia Saint Seiya. Isso é o mesmo traço do Kurumada do final dos anos 80, comparem com a má vontade nos traços do ND... Deve ser uma merda ser reconhecido por uma obra que você não gosta. Minha empatia fala mais alto nessas horas. O autor não gosta de Saint Seiya, fazer o que?

• Like 1
Link para o post

Aposto que uma animação da Saga dos 12 deuses de Olimpo em Ring ni Kakero sai antes da continuaçao de LC e do Prologo do céu.

Já fizeram até pachinko anos atrás,mas so mostraram 6 dos 12 deuses.

Mostraram? E quem era os deuses e os seus visuais?

Link para o post

Caramba, nota-se em apenas em uma foto que ele realmente odeia Saint Seiya. Isso é o mesmo traço do Kurumada do final dos anos 80, comparem com a má vontade nos traços do ND... Deve ser uma merda ser reconhecido por uma obra que você não gosta. Minha empatia fala mais alto nessas horas. O autor não gosta de Saint Seiya, fazer o que?

O traço do Kurumada é o mesmo para ambas as obras, compare os últimos volumes de ambas e verá que o traço possui o mesmo nível de detalhes etc, a unica diferença são os cenários e isso faz realçar Otokozaka para quem apenas acompanha SS.

Sobre rostos, você reclamar dos rostos nos últimos capítulos lançados de ND ou dizer que não chega ao nível do da imagem acima é forçar a barra, o traço do Kurumada está ótimo. Tava dando uma olhada em ambas as séries e talvez o Kurumada tenha evoluído sua arte de um modo geral, porém não é reconhecido e nem vai ser.

Link para o post

Tá a mesma coisa de sempre, mas o p e b realça o traço, a colorização digital de ND esconde muito os detalhes. Só pegar pra ver o Zero, Origin e o outro que eu esqueci o nome que vai estar no mesmo nível de OZ e FnK.

Exemplificando:

201811281049_11518.jpg

201711281827_07948.jpg

201803062254_23232.jpg

E essas montagens não traduzem bem o que foi a temporada, geralmente escolhem só as melhores imagens.

Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post

Mostraram? E quem era os deuses e os seus visuais?

Só achei um amv tosco,e nao as cenas limpas do pachinko.

Kenzaki enfrenta Hades (que no manga tem cabelos negros igual ao de SS,no pachinko Branco) com o Galactica Phantom,Ryuji por sua vez enfrenta Poseidon e Zeus (o que tem a cara do Aiolia,mas com juba)

https://youtu.be/SFFyigcPpDc

• Like 1
Link para o post

Tá a mesma coisa de sempre, mas o p e b realça o traço, a colorização digital de ND esconde muito os detalhes. Só pegar pra ver o Zero, Origin e o outro que eu esqueci o nome que vai estar no mesmo nível de OZ e FnK.

Exemplificando:

201811281049_11518.jpg

201711281827_07948.jpg

201803062254_23232.jpg

E essas montagens não traduzem bem o que foi a temporada, geralmente escolhem só as melhores imagens.

Nada, não teve UMA imagem de Saint Seya feita pelo Kurumada que se compare em arte as das bestas sagradas de Otokozaka. O surrealismo ali dava até medo

Link para o post

Nada, não teve UMA imagem de Saint Seya feita pelo Kurumada que se compare em arte as das bestas sagradas de Otokozaka. O surrealismo ali dava até medo

Uma imagem fora da curva em 7 capítulos, normal.

• Like 2
Link para o post

Eu olhei esses últimos caps de Otokozaka e Fumma e o traço está tão inconstante quanto ND, eu acho que em ND ainda tá melhor. Nessas imagens prévias eles pegam as melhores e postam. Em contrapartida, eu baixei o volume único de Evil Crusher Maia de 1998 e o traça do Kuru tava soberbo, cada quadro com um traço consistente, os anos 90 foram o auge do Kuru quanto ao desenho.

Link para o post

O Kurumada sempre foi bom em desenhar animais ou criaturas mitológicas.

Além de que a história de Otokozaka é de delinquentes que não possuem nenhum poder sobrenatural, por isso existem muitas imagens com um traço mais realístico, tornando a obra atrativa para um leitor de SS que vivencia na maior parte do tempo as escadarias do Santuário. Mas as casas são desenhadas de forma competente:

i4dOGZL.jpg

wtcYZnA.jpg

aSUVYpa.jpg

ViHiHSx.jpg

Você pode ver a semelhança entre as três páginas. Em outras palavras, a história reflete no que o Kurumada desenha, logo no design e nos cenários.

Agora uma comparação de uma página dupla de ambas as obras com um (ou mais) personagem com todo o foco:

TtZgKGE.jpg

sgMu2wY.jpg

A qualidade da arte em ambas é exatamente o mesmo.

Eu olhei esses últimos caps de Otokozaka e Fumma e o traço está tão inconstante quanto ND, eu acho que em ND ainda tá melhor. Nessas imagens prévias eles pegam as melhores e postam. Em contrapartida, eu baixei o volume único de Evil Crusher Maia de 1998 e o traça do Kuru tava soberbo, cada quadro com um traço consistente, os anos 90 foram o auge do Kuru quanto ao desenho.

Acredito que o auge da arte clássica do Kurumada está nos dois volumes de Silent Knight Sho. A arte é magnifica na minha opinião, é o estilo Kurumada em seu auge.

~~

Thread do pessoal da ''grupo next dimension'' explicando sobre a terceira temporada de LC após as declarações do Nelson Sato em resposta ao Allan: https://twitter.com/SSNextDimension/status/1248063507934990336

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post

É mais fácil ter continuação do LC do que saga do céu, Diferentwara.

Eu iria apenas responder um ''Não''. Mas, com receio da moderação reclamar, mudarei a mensagem / postagem. Então:

E por que você acha isso?

Link para o post

Ilustrações da Shiori em comemoração a participação de LC no Zodiac Brave:

ilustra%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bda%2Bshio

Todas essas ilustrações estarão presentes no jogo.

Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/04/veja-o-que-esta-sendo-feito-para.html

Belos desenhos...

E a gente percebe que se passaram 14 anos desde a estreia do mangá da Shiori...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...