Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Para aquilo que Kurumada faz, acho que até é melhor ele jamais fazer essa saga.

*Para aquilo que Kurumada faz hoje em dia.

Mas era a única coisa que ele deveria ter feito após o revival.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa da Champion Red em melhor qualidade
https://twitter.com/M_ChampionRED/status/1295556779414192128?s=19

-

5a8ce60f5adeea341e74ef950ae6657b.jpg]]

:edit:

Ilustrações autografadas dos mangakás de Saint Seiya que serão sorteadas aos compradores da edição da revista Champion Red deste mês.

u1tEEVfTcuU.jpg

pNP0E0DPzKw.jpgcYkyHo_K8f8.jpg1WEE52YxvcU.jpg

Fonte: https://twitter.com/XITHEFROG/status/1295655628778528768?s=19

Editado por Leandro23emeio
  • Like 4
Link para o post

pela regra seria divina sim, no mangá elas só cobrem tanto com o saiote se são divinas. braços idem com todos esses adereços

e as asinhas menores nas costas meio que dão a entender que é a pegasus god cloth ver. paraguai já que equuleus é o irmãozinho menor

• Like 2
Link para o post

sim. este excesso de "adereços" na nova forma que me fez cogitar ser uma god cloth e não o caso de uma simples V3. mesmo porque a diferença da V1 pra V2 de cavalo menor feita pela Kuori é mínima (quase nada), então seria incongruente uma V3 com tantas adições.

• Like 1
Link para o post

Não sei como esses adereços da Saori, e a agora as suas sandálias fashion gold, ainda não estão a venda no Japão. Pra quem vende cuecas dos cavaleiros, isso é mole.

Link para o post

Ilustrações muito belas.

Espero que essa versão da Armadura de Cavalo Menor seja a v3 e não uma divina, pois ela tem que manter o padrão coeso da franquia de ser amplamente espalhafatosa, brilhante e intensa (além de dourada /evil)

Link para o post

Uma armadura divina antes mesmo de Seiya e os demais seria uma senhora forçação de barra, não?

Quanto as ilustrações, belíssimas as de LC e Sho. Essa do Ep.G tenho a impressão de não ser inédita.

Link para o post

Nenhum peixe é forçado se for bem vendido. Pode ser contraditório em relação à cronologia do clássico, mas não é com isso que a Chimaki tem que se preocupar. Acho meio intuitivo que elas vão precisar de um power-up considerando o momento atual da trama. Não precisa ser uma divina, mas se for, a ideia em si não é problema para mim.

Link para o post

Uma armadura divina antes mesmo de Seiya e os demais seria uma senhora forçação de barra, não?

Se Soul of Gold já fez no anime....Santia pode fazer em mangá.São todos side stories mesmo.

E esse pôster é a primeira vez que vemos o Tenma de ND com o elmo da v3/v5 desde 2006-07 (e se na imagem for o Seiya é a primeira vez desde 1989).

Já daria pra fazer uma armadura inteira só de elmos perdidos da armadura de Pégaso: nos escombros Monte Fuji,numa das prisões do Meikai,nos Elísios perto do Mausoléu de Hades e em ND nos arredores do castelo de Hades.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...