MasterRace 571 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Fãs discutindo pra dizer que ND é inovador é a maior prova viva de que Deus realmente nos abandonou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Cita ai as inovações do prólogo amigão, aí cito as do ND na resposta, listarei todas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Maldição de Hades melhor trabalhada em ND? Ahah. Sim, que até ao momento só vimos o Seiya sentado e 'zombie'... Fora que não aparece há éons. E a lenda do 13º Dourado é super zzzzz. São apenas alguns que consideram sequer isso como um signo de facto, na prática nem o é... E fica tão estranho pois até chegar esse plot não havia escombros dessa casa alguns no presente. Coisas à Kurumada... Fora que todo o plot só faz o Santuário ser dividido, tal como Saga fez. Então nada de novo. Fora ainda que esse personagem já existia num jogo, então nem sequer é novidade em ND Claramente, há pessoas com uns conceitos muito estranhos por aí quanto à inovação, qualidade e outras coisas... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Não sei como anexa foto aqui, mas saiu uma scan mostrando que na RED que vai sair terá novo capítulo de Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Não sei como anexa foto aqui, mas saiu uma scan mostrando que na RED que vai sair terá novo capítulo de Lost Canvas. Vamos aprender, né meu filho? Hahahhaha Shiori tapa-buracos fazendo outro bico na RED. Isso pode significar que o ND está próximo. Eles sempre gostam de uma grande publicação de todas as obras na volta do ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Me ensina aí po. Eu sou novo aqui 😔👍 E nas outras voltas de ND eles publicaram muitas coisas também? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Maldição de Hades melhor trabalhada em ND? Ahah. Sim, que até ao momento só vimos o Seiya sentado e 'zombie'... Fora que não aparece há éons. E a lenda do 13º Dourado é super zzzzz. São apenas alguns que consideram sequer isso como um signo de facto, na prática nem o é... E fica tão estranho pois até chegar esse plot não havia escombros dessa casa alguns no presente. Coisas à Kurumada... Fora que todo o plot só faz o Santuário ser dividido, tal como Saga fez. Então nada de novo. Fora ainda que esse personagem já existia num jogo, então nem sequer é novidade em ND Claramente, há pessoas com uns conceitos muito estranhos por aí quanto à inovação, qualidade e outras coisas... No Prologo a Saori cura o Seiya do nada com o báculo,quando ela poderia ter feito bem antes.Em ND pelo menos sabemos que só um artefato de Hades pode desfazer a maldição que ele mesmo criou,tem até uma explicação do que o cosmo do Deus ainda age ali mesmo com ele morto. No Prologo o Seiya não só é curado do nada mas ele acorda sem nenhuma explicação aparente. Quanto a não ter escombros da casa de Serpentario no presente até aí Star Hill não apareceu até o final das doze casas,o Kurumada foi criando as coisas enquanto o mangá foi sendo publicado.Também não vimos nada nas doze casas no volume 1,nem em nenhuma das cenas do Grande Mestre, Aiolia e Miro no Santuário. Não ter mostrado não significa que não existia. A rebelião do Saga é de natureza diferente da de Odysseus.Uma é uma rebelião para tomar o lugar dela e controlar o mundo, outra é pra matar a Atena do futuro cujas ações estão destruindo a realidade. Odysseus não se rebelou contra a Atena de sua era (que segundo a Saori ela existe sim) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Primeiras imagens da Red desse mês, o destaque fica para a estreia do spin-off Saint Seiya Dark Wing. Além disso, um novo capítulo de Saintia Shô que entra em seu clímax. Também foi anunciado um novo especial do Lost Canvas: "Imediatamente antes de ir para o campo de batalha final, Lost Canvas, o santo Sísifo e Tenma se enfrentam." Créditos: XITHEFROG 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 (editado) Me ensina aí po. Eu sou novo aqui E nas outras voltas de ND eles publicaram muitas coisas também? Vou te mandar uma DM. Muitas vezes sim. ND nunca volta sozinho, sempre rola um carnaval de SS junto. kk Primeiras imagens da Red desse mês, o destaque fica para a estreia do spin-off Saint Seiya Dark Wing. Além disso, um novo capítulo de Saintia Shô que entra em seu clímax. Também foi anunciado um novo especial do Lost Canvas: "Imediatamente antes de ir para o campo de batalha final, Lost Canvas, o santo Sísifo e Tenma se enfrentam." Créditos: XITHEFROG Saintia já está no climax há séculos, a não ser que esse novo clímax seja a reta final de verdade. O que o Sísifo não lutou no LC, a Shiori está fazendo acontecer nesses capítulos especiais. ahhahahahah Vamos ver o que sai disso. Uma nova edição do LC compilando todos esses capítulos, pra mim, se torna cada vez mais real. A RED está fazendo o seu trabalho em gerar material. Editado Dezembro 17, 2020 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 O especial do especial do especial de Lost Canvas!!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Muitos especiais sem sentido de LC. Provavelmente estão preparando terreno pra volta de ND. Não é possível que esse mangá não volte ano que vem, fora que realmente a RED está produzindo muito conteúdo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Minha nossa, chega de LC.............. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 O ND e o Final Edition só serão anunciados na Weekly shonen Champion, onde o ND sai semanalmente, isso foi avisado na TGS. No site da Akita Shoten é possível verificar os lançamentos nós próximos meses, nem ND e nem o Final Edition constam até o dia 30 de janeiro. Então o volume 13 e a nova versão do mangá clássico devem sair entre fevereiro e março (chute meu). Porque a nova leva de capítulos sempre vem acompanhada do tanko da leva anterior. O maior período de hiato que ND teve foi logo no início do mangá, quando foram uns 3 anos até que saísse o primeiro tanko. Depois entre 2014 e 2015, quando tivemos outra pausa, ali justificadas pelos problemas nas mãos do Kurumada e o envolvimento dele em LOS. E agora a justificativa é a pandemia e as adições e modificações que ele tem feito no Final Edition, mas vale lembrar que antes da pandemia o mangá estava com 1 ano de hiato já, enfim. Outra coisa, já na próxima edição da Red o Dark Wing será o destaque na capa da revista. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 (editado) No Prologo a Saori cura o Seiya do nada com o báculo,quando ela poderia ter feito bem antes.Em ND pelo menos sabemos que só um artefato de Hades pode desfazer a maldição que ele mesmo criou,tem até uma explicação do que o cosmo do Deus ainda age ali mesmo com ele morto. No Prologo o Seiya não só é curado do nada mas ele acorda sem nenhuma explicação aparente. Quanto a não ter escombros da casa de Serpentario no presente até aí Star Hill não apareceu até o final das doze casas,o Kurumada foi criando as coisas enquanto o mangá foi sendo publicado.Também não vimos nada nas doze casas no volume 1,nem em nenhuma das cenas do Grande Mestre, Aiolia e Miro no Santuário. Não ter mostrado não significa que não existia. A rebelião do Saga é de natureza diferente da de Odysseus.Uma é uma rebelião para tomar o lugar dela e controlar o mundo, outra é pra matar a Atena do futuro cujas ações estão destruindo a realidade. Odysseus não se rebelou contra a Atena de sua era (que segundo a Saori ela existe sim) Ninguém disse que a natureza das rebeliões são a mesma, mas que são rebeliões e que dividem o Santuário é... Logo aí é tudo mais do mesmo em relação ao Clássico Ainda está muito no ar qual o objetivo de Odysseus... Acho que você tem um problema grave de interpretação só pode... Eu não disse que não foram mostrados os escombros. O ponto é que não houve comentário nem nada de nada no Clássico sobre isso, ou seja... É a tal coisa que Kurumada não faz ideia do que é planeamento lol. Editado Dezembro 17, 2020 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 É normal série estreante ganhar capa da revista para divulgar mais. Como não conseguiram fazer nesse capítulo (que talvez seja só uma introdução, nem seja o "primeiro capítulo" definitivo), vão botar na próxima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Mais um capítulo inútil especial de Lost Canvas e que pouco agrega ao macro da trama. Shiori poderia aproveitar o espaço que tem na Red para propor histórias que realmente agreguem, de alguma forma, ao material final - Como revelar que fim teve com Tokusa nos Templos Malignos ou, quiçá, revelar o que aconteceu com Myu de Borboleta. Uma luta entre Sísifo e Tenma pouco nos é relevante nesse contexto. Imagino que deva ser para que o Tenma possa demonstrar a evolução dos seus poderes após o treinamento com Defteros na Ilha do Canhão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 (editado) Sisifo arranjando desculpa pra bater no Tenma só porque ele quer a Sasha pra si. Se já era passável antes agora com foco nesse pedófilo é mais ainda Editado Dezembro 17, 2020 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 O que me parece com esses especiais de LC é que estão revitalizando a Shiori e a obra em si, talvez para um lançamento em kanzenban? É possível, ainda mais com o lançamento digital da obra. Talvez para um provável novo mangá da Shiori estrear com maior relevância? Eu não acho que esses especiais sejam para promover ND/final edition, não faz muito sentido. E a terceira opção seria revitalizar a obra para o retorno do anime. Sou um dos que acredita na volta do anime atualmente mais do que nunca, analisando o cenário envolvendo a franquia e a Netflix nos dias de hoje. Não é só remake, live action, retro crush, clássico dublado em inglês, as tentativas da Netflix em angariar o público otaku se mostram cada vez maiores, One Piece, Yuyu Hakusho, Alice in Borderland, etc. Eles devem ter noção de que uma parte considerável do público de SS gosta de LC e até o considera a melhor obra da franquia. Tem muita coisa pra acontecer até o aniversário de 50 de carreira do maestro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 O que me parece com esses especiais de LC é que estão revitalizando a Shiori e a obra em si, talvez para um lançamento em kanzenban? É possível, ainda mais com o lançamento digital da obra. Talvez para um provável novo mangá da Shiori estrear com maior relevância? Eu não acho que esses especiais sejam para promover ND/final edition, não faz muito sentido. E a terceira opção seria revitalizar a obra para o retorno do anime. Sou um dos que acredita na volta do anime atualmente mais do que nunca, analisando o cenário envolvendo a franquia e a Netflix nos dias de hoje. Não é só remake, live action, retro crush, clássico dublado em inglês, as tentativas da Netflix em angariar o público otaku se mostram cada vez maiores, One Piece, Yuyu Hakusho, Alice in Borderland, etc. Eles devem ter noção de que uma parte considerável do público de SS gosta de LC e até o considera a melhor obra da franquia. Tem muita coisa pra acontecer até o aniversário de 50 de carreira do maestro. Os OVAs de LC foram cancelados (já há quase DEZ ANOS) e é MUITO difícil do anime ainda ser retomado um dia. Esqueça-o, CHÃO. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Sisifo arranjando desculpa pra bater no Tenma só porque ele quer a Saori pra si. Se já era passável antes agora com foco nesse pedófilo é mais ainda A Sasha. Saori tá prometida pro Seiya. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 As vezes é porque tem espaço sobrando na revista e eles precisam tapar com alguma coisa, aí chamam a Teshirogi. A Shiori deve ser tipo o Severino do zorra total deles. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 O choro mantém o LC vivíssimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 (editado) Não neguem os fãs barulhentos de LC, acabei de ver o post da cavzodiac noticiando o capítulo especial e fica evidente a grande parcela do fandom que admira LC. A Netflix deve ter conhecimento desse público entre os fãs. A única coisa que eu me questiono é sobre a audiência de LC em si, sei que está presente em muitos - muitos mesmo - serviços de streaming, não sei se pelo baixo preço ou alta demanda. E também não sabemos o quanto LC possui de visualizações na Netflix, ao ponto dela olhar pra série e ver potencial. De uma coisa sabemos, uma 3 temporada com exclusividade dela me parece chamativo, ao menos para a audiência brasileira/latina. Editado Dezembro 17, 2020 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 A Sasha. Saori tá prometida pro Seiya. Coloquei o nome do original quando devia ter usado o da xerox. Peço desculpas pelo vacilo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Não neguem os fãs barulhentos de LC, acabei de ver o post da cavzodiac noticiando o capítulo especial e fica evidente a grande parcela do fandom que admira LC. A Netflix deve ter conhecimento desse público entre os fãs. A única coisa que eu me questiono é sobre a audiência de LC em si, sei que está presente em muitos - muitos mesmo - serviços de streaming, não sei se pelo baixo preço ou alta demanda. E também não sabemos o quanto LC possui de visualizações na Netflix, ao ponto dela olhar pra série e ver potencial. De uma coisa sabemos, uma 3 temporada com exclusividade dela me parece chamativo, ao menos para a audiência brasileira/latina. Sim, com certeza a Netflix vai bancar uma terceira temporada de LC somente para os fãs latinos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.