Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

As vezes é porque tem espaço sobrando na revista e eles precisam tapar com alguma coisa, aí chamam a Teshirogi.

A Shiori deve ser tipo o Severino do zorra total deles.

Até os japoneses já tão fazendo piada que a Red enfia CDZ na revista pra vender mais. /olhos

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Fico me imaginando qual o próximo assunto em ND após o Asklépio/Odysseu. Será que o Seiya acorda?teremos algo no futuro? Ou veremos o rosto do GM e mais Um Olimpiano?

O arco de Odisseu terminará ou no capítulo 101 ou 102. E, no final desse último capítulo, finalmente será anunciada a saga do Céu. :kosumo:

Link para o post

Até os japoneses já tão fazendo piada que a Red enfia CDZ na revista pra vender mais. /olhos

Eu vi um comentário num tópico do 5ch que parecia ter sido feito pelo Oga.

''Seiya está se perdendo''

Sobre ND, acho que a leva nova deve ficar centrada no Asclépio e no Grande Mestre. Fico curioso porque teremos menções ao Tártaro e a espada de Chrysus ( que deve ser a adaga dourada mesmo).

• Like 3
Link para o post

Ninguém disse que a natureza das rebeliões são a mesma, mas que são rebeliões e que dividem o Santuário é... Logo aí é tudo mais do mesmo em relação ao Clássico XD.gif Ainda está muito no ar qual o objetivo de Odysseus...

Acho que você tem um problema grave de interpretação só pode... Eu não disse que não foram mostrados os escombros. O ponto é que não houve comentário nem nada de nada no Clássico sobre isso, ou seja... É a tal coisa que Kurumada não faz ideia do que é planeamento lol.

Cara, sobre ND x Prólogo, tem nem como comparar, olha o tanto de personagem novo que ND tem

Começando com Artemis, que tem um exército particular dela, com personalidade, onde nós tivemos duas satélites, uma delas com muita personalidade, Calisto ali tem mais personalidade que os 3 anjos do prólogo do céu juntos, sem falar que ela é ativa e faz coisas importantes na história, ao contrário dos anjos, que são tão ativos quanto os anjos caídos do filme do lúcifer

Nós temos ali o começo do olimpo, com sua própria característica, e a bruxa hécate, que foi uma personagem interessante ali

Nós temos ali um Touma bem mais interessante, e com o plot da máscara que aperta no rosto a cada vez que ele desobedece, prólogo não tem nada disso

Indo para o passado, ainda tem a aparição de Cronos, que está trabalhando ativamente contra Atena, já mostrando que é o verdadeiro vilão, coisa que o Kurumada tinha planejado para os filmes

No passado, nós temos 12 golds, vários ali com inovações e coisas não esperadas

Ninguém esperava um gold de leão, com um casal de leões de verdade protegendo a casa, ninguém esperava um cancer comediante com questões de genero, e que ainda vira uma bola. Também temos técnicas novas e que possibilitam combates diferentes, como as 4 portas de buda. Temos um escorpião que fica invisível, e um sagitário fraco de mente, que vive em uma ilusão que o faz parecer centauro, tudo isso é novidade. Além disso, o santuário tem uma defesa não mostrada, que é o labirinto dos deuses

Temos um cavaleiro de prata com uma armadura nova apresentado aos fãs, o cavaleiro de taça, uma armadura que tem outra novidade, ela mostra o futuro, sendo isso, intimamente ligado a trama. Não é novidade isso?

Temos o lendário 13 aparecendo, tendo relação mental com a shaina no presente, sem falar que seus poderes, todos remetendo a coisas e termos da medicina, com referencias a medicina e a biologia. Já tivemos isso antes?

ND não é perfeito, eu não gosto do shion e do dohko ali, e nem do tenma, acho os 3 horríveis, também tem o problema de demorar

Achar ND ruim e achar esses pontos que coloquei ruins é direito de cada um e depende do gosto de cada um, porém, dizer que o prólogo tem mais novidades que o ND, é objetivamente equivocado

• Like 2
Link para o post

O choro mantém o LC vivíssimo.

Mas é a mais pura verdade, toda vez que estão perto de esquecer sempre aparece uns caras em rede social falando "NEM SE COMPARA COM LC!" em qualquer vídeo que seja da série, "FOI CANCELADO POR VENDER DEMAIS!" e côngeneres

Fã de Cavaleiros é a mesma coisa independente do país, isso é apenas fato

Do Japão mesmo tinha uma "Anti-Wiki" do Ômega na época que passava ("Anti wiki, olha o naipe") em que os ARGUMENTOS ELENCADOS eram:

- Gêmeos não é o mais poderoso e não quer tomar o Santuário, ACHAM QUE SOMOS OTÁRIOS?

- COMO UM VIRGEM BUDISTA NÃO UTILIZA O TESOURO DOS CÉUS, ISSO ESTÁ TUDO ERRADO

- SABIAM QUE CAPRICÓRNIO USA ESPADAS, ESTE AQUI USA UM LIVRO E PALAVRAS, O QUE É ISSO

Acho que em alguns meses vão começar até a usar "Lol para isto" e quetais.

Editado por Aranha Chique
  • Like 4
Link para o post

Sobre ND, acho que a leva nova deve ficar centrada no Asclépio e no Grande Mestre. Fico curioso porque teremos menções ao Tártaro e a espada de Chrysus ( que deve ser a adaga dourada mesmo).

Tartaro como sabemos foi o local onde Zeus aprisionou o Titãs e mais tarde Tífon.Será que a alma de Asclépio foi selada lá ?

Talvez o masterplan de Chronos seja além de causar uma guerra civil no Olimpo aproveitar a deixa, libertar os Titãs e quem sabe seu verdadeiro corpo.

Esse papo de Cronos não ser idêntico a Chronos não cola,Kurumada já misturou Artemis e Selene como uma mesma divindade,Apolo e Hélio também.

Nas próprias páginas da Shonen Champion quando ele foi apresentado tinha uma chamada da revista com o título "o pai de Zeus".

Tudo isso bate com uma entrevista que o Furuya revelou alguns planos do Kurumada pras sequencias do Prólogo: a ideia era ter justamente Chronos como o Deus final após Zeus.

Chronos tá usando Atena e Ofíuco no seu grande masterplan.

• Like 1
Link para o post

Tartaro como sabemos foi o local onde Zeus aprisionou o Titãs e mais tarde Tífon.Será que a alma de Asclépio foi selada lá ?

Talvez o masterplan de Chronos seja além de causar uma guerra civil no Olimpo aproveitar a deixa, libertar os Titãs e quem sabe seu verdadeiro corpo.

Esse papo de Cronos não ser idêntico a Chronos não cola,Kurumada já misturou Artemis e Selene como uma mesma divindade,Apolo e Hélio também.

Nas próprias páginas da Shonen Champion quando ele foi apresentado tinha uma chamada da revista com o título "o pai de Zeus".

Tudo isso bate com uma entrevista que o Furuya revelou alguns planos do Kurumada pras sequencias do Prólogo: a ideia era ter justamente Chronos como o Deus final após Zeus.

Chronos tá usando Atena e Ofíuco no seu grande masterplan.

Você acha que isso aconteceria dentro da saga do Céu mesmo, ou seria numa saga de Chronos, por si só / independente? Porque, se ainda for ter uma OUTRA saga própria, depois de Zeus / Céu / Olimpo (mesmo a ideia dela sendo bem interessante, como você levantou na hipótese), minha nossa, QUANDO será que Saint Seiya irá terminar?..............

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Acredito que a ideia original seria o Chronos como o chefe secreto da saga do Olimpo (meio como seus clones Kairos em Lost Canvas e Saturno em Omega).

A entrevista do Furuya sobre isso alias é até mais velha que estes plot twists nos respectivos spin-offs.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

Não que isso seja garantia de alguma coisa, masssssss, pode ser um indicativo de que o Maestro vai terminar de mostrar a Guerra Santa do passado antes de embarcarmos na saga do Olimpo.

Topico sensivel para o ogawara.

Se mostrar toda guerra do passado ao mesmo tempo que acho legal porque quero ver mais do mystoria, tambem vou achar extremamente entediante.

• Like 1
Link para o post

Cara, boa pergunta. Recentemente, tirei um tempo pra ler aqueles especiais do Maestro (Zero, Destiny, Origin, sei lá...) e num deles vemos Dohko, em conversa com Shion, lembrando-se dos companheiros dourados de Next Dimension que, aparentemente, morreram de forma heroica na luta contra Hades.

Não que isso seja garantia de alguma coisa, masssssss, pode ser um indicativo de que o Maestro vai terminar de mostrar a Guerra Santa do passado antes de embarcarmos na saga do Olimpo.

OMG, não, não pode ter AINDA MAIS Hades, pra SÓ DEPOIS termos Céu.............. E se depois de Céu, ainda termos a saga de Chronos, minha nossa, Kururu então vai terminar Saint Seiya com uns 100 anos de idade............

Acredito que a ideia original seria o Chronos como o chefe secreto da saga do Olimpo (meio como seus clones Kairos em Lost Canvas e Saturno em Omega).

A entrevista do Furuya sobre isso alias é até mais velha que estes plot twists nos respectivos spin-offs.

Ah, bom! Então, assim, sim. /kiko

Link para o post

Queria uma Saga de Chronos. Nem que seja depois da batalha final, quando os cavaleiros ainda estiverem de sangue quente, estilo fim de Lost Canvas.

Chronos pareceu carismático e sério na medida certa, fora que ele é o ser mais poderoso da linha temporal canônica.

E eu concordo com o Bruno, ninguém aguenta maid Hades, espectro, castelo de Hades e guerra santa contra ele. Se tiver mais disso na volta de ND vai ser broxante.

• Like 1
Link para o post

Tenho pra mim que Chronos será o inimigo final mesmo, do mesmo modo como foi com Saturno no ômega.

A viagem no tempo e o bug temporal causados por Atena, vão justificar a guerra do Olimpo, Sair será julgada e perderá o posto de deusa, como vimos no Tenkai, até serve para justificar uma possível luta contra Zeus. No fim Chronos retornará para tomar o lugar dos deuses derrotados e aí teremos outra batalha, contra ele.

• Like 2
Link para o post

Não encontrei a entrevista original do Furuya ,mas há uma tradução da famigerada carta aos fãs sobre a troca de dubladores em 2005 que menciona não só os títulos dos demais filmes do Tenkai como o filme (!?) do Chronos.

https://potesnroll.com/index.php?topic=172.0

"Capítulo do espaço-tempo" não é que a viagem do tempo pra quem muitos torceram o nariz sempre esteve planejada ?

• Like 2
Link para o post

Queria uma Saga de Chronos. Nem que seja depois da batalha final, quando os cavaleiros ainda estiverem de sangue quente, estilo fim de Lost Canvas.

Chronos pareceu carismático e sério na medida certa, fora que ele é o ser mais poderoso da linha temporal canônica.

E eu concordo com o Bruno, ninguém aguenta maid Hades, espectro, castelo de Hades e guerra santa contra ele. Se tiver mais disso na volta de ND vai ser broxante.

Pois é, já faz DEZOITO ANOS que o tema Hades é martelado na franquia. Minha nossa, chega, pelo amor (mesmo se ND não sofresse hiatos).

Tenho pra mim que Chronos será o inimigo final mesmo, do mesmo modo como foi com Saturno no ômega.

A viagem no tempo e o bug temporal causados por Atena, vão justificar a guerra do Olimpo, Sair será julgada e perderá o posto de deusa, como vimos no Tenkai, até serve para justificar uma possível luta contra Zeus. No fim Chronos retornará para tomar o lugar dos deuses derrotados e aí teremos outra batalha, contra ele.

Se for mesmo como aconteceu com Kairos, Saturno e Apsu (apesar de ele não ser um deus do Tempo...), eu acharia isso realmente interessante.

O que importa é não ter mais nada sobre espectros e Hades do capítulo 100 em diante.

Sim. Que o arco de Odisseu termine mesmo no capítulo 101, Kurumada esqueça de Hades, e vá logo para Céu.

Não encontrei a entrevista original do Furuya ,mas há uma tradução da famigerada carta aos fãs sobre a troca de dubladores em 2005 que menciona não só os títulos dos demais filmes do Tenkai como o filme (!?) do Chronos.

https://potesnroll.com/index.php?topic=172.0

"Capítulo do espaço-tempo" não é que a viagem do tempo pra quem muitos torceram o nariz sempre esteve planejada ?

É, esse filme viria após a trilogia de Céu.

Link para o post

O pouco de novidades de enredo de ND na sua maioria é pouco irrelevante ou nada a ver... O caso de Odysseus é claro disso, personagem que vem de um jogo e que o conceito até pode ser interessante, mas a 'lógica' e o desenvolvimento é mehhh XD

E lá porque apresentou mais personagens não quer dizer que seja melhor e mais inovativo que Prólogo. Até porque o Touma de ND mal fez algo, então dizer que é melhor ou mais desenvolvido que o do Prólogo...

Link para o post

Deve estar ser referindo ao 1⁰ jogo do PS2 (o de 2005) que tinha a Shina com armadura de Ofiúco dourada.

Porém a ideia de uma decima terceira armadura secreta nas doze casas é ainda mais antiga,vem de 1988 no segundo jogo do Famicom com o Shadow Saint.

Sem contar que podemos pegar o conceito de armaduras especiais (o que seria o caso de Ofiúco dourada,já que existe armadura de prata da mesma constelação) do hipermito.

Quanto ao Tohma do filme fora ele ser um anti Seiya ele não fez nada demais no filme,o desempenho dele foi pior que outros sub-chefes como Jaga,Atlas e Belzebu.

Surrou um Seiya quase sem poderes o filme todo,mas quando este se livrou da maldição Tohma durou menos que o Loki da batalha dos deuses.

O Tohma vale pela backstory,mas essa ainda não foi totalmente explorada (e nem a razão dele ter nascido no mesmo dia/mês/ano que o Seiya).

Editado por Ares Saga
  • Like 3
Link para o post

O pouco de novidades de enredo de ND na sua maioria é pouco irrelevante ou nada a ver... O caso de Odysseus é claro disso, personagem que vem de um jogo e que o conceito até pode ser interessante, mas a 'lógica' e o desenvolvimento é mehhh XD

E lá porque apresentou mais personagens não quer dizer que seja melhor e mais inovativo que Prólogo. Até porque o Touma de ND mal fez algo, então dizer que é melhor ou mais desenvolvido que o do Prólogo...

Inovadores são dois anjos que não fazem nada nem abrem a boca

Troféu ignorador de argumento pra você hahha

• Like 2
Link para o post

Inovadores são dois anjos que não fazem nada nem abrem a boca

Troféu ignorador de argumento pra você hahha

E daí? O que Touma fez em ND até agora de relevante? Nada...

Link para o post

Teve mais desenvolvimento e história do que o de ND. Em ND já apareceu há não sei quantos séculos e o personagem mal teve alguma coisa XD E mesmo que tenha sido pouco, sabia-se que a relação dele e de Marin era para ser explorada nos filmes a seguir, então ficou a meio a história...

E falam de anjos que não falaram, bem é bem melhor isso que ter um dourado bola e um dourado centauro que nem sabia que era isso... Portanto, ND está muito aquém, pois qualidade e inovação é bem diferente de quantidade...

Editado por NunoEddie
Link para o post

O pior que a história dos anjos serem monossilábicos,não gritarem suas técnicas e lançarem "ki-blasts" genéricos foi decisão do próprio Yamauchi para aparentarem serem mais fortes,todo golpe deles sendo igual a uma técnica secreta etc.

Ele drigiu tantos filmes de DBZ após o clássico que passou a repetir Brollys em todas suas produções,e esse aqui foi outro exemplo.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...