Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Com esse pensamento dá pra fazer o mesmo com Gestalt e com Ecalarte, o segundo com o corpo visivelmente pelas veias.

Agora você captou a ideia.

Até mesmo achou uma oportunidade que eu não vi que foi a variante do Ecalarte.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

CDZ vende tanto boneco que se o Ecalarte versão invisível fosse uma box vazia, sem nada, a galera compraria.

Viria a armadura de escorpião e um slot vazio do personagem.

Isso seria marketing genial!

CDZ vende tanto boneco que se o Ecalarte versão invisível fosse uma box vazia, sem nada, a galera compraria.

Viria a armadura de escorpião e um slot vazio do personagem.

Isso seria marketing genial!

• Like 1
Link para o post

E mais uma vez o CHÃO ignora um post / uma pergunta minha............. Tá fazendo de propósito mesmo, não é possível........... Tá querendo se vingar por todas as vezes que ele quis discutir sobre ND (o passado) e eu não dei bola..................

Link para o post

Ainda acho que eles não vão vender bonecos dos cavaleiros de ouro do ND, só as cabeças. Por exemplo, do Kaiser e do Ox, nem precisaria comprar outras cabeças.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

Tem que rolar um spin off de cavaleiros sintéticos em algum ponto é a única coisa que falta na franquia,tem uma análise de Inteligência Artificial de um personagem de Otokozaka (o Sorento Gay,ou apenas Sorento)que queria aproveitado em Saint Seiya de alguma forma.

Os Silicon Saints.

Editado por morgoth
Link para o post

Ainda acho que eles não vão vender bonecos dos cavaleiros de ouro do ND, só as cabeças. Por exemplo, do Kaiser e do Ox, nem precisaria comprar outras cabeças.

Meu filho, se lançaram até mesmo uma variação da LUS com somente a COR DA CALÇA como sendo a única diferença, com certeza irão / iriam lançar bonecos inteiros / completos da LUS de ND.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 2
Link para o post

@Diferentwara nossa discussão é tão existente quanto a saga do céu. lol

@morgoth mas a ideia de cavaleiros cibernéticos foi usada em KoZ, porém de forma muito porca. Se tivessem se dedicado mais ao design das armaduras negras e também no modelo dos personagens teria sido bem melhor.

E parando pra pensar, a ideia central de KoZ é interessante, humanos utilizando de tecnologia para ganhar poder para enfrentar os cavaleiros. Mas o desenvolvimento...

Link para o post

@Diferentwara nossa discussão é tão existente quanto a saga do céu. lol

Ué, mas não era o senhor que adorava discutir sobre o que ainda PODERIA estar por vir no passado de ND?...............

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Tem que rolar um spin off de cavaleiros sintéticos em algum ponto é a única coisa que falta na franquia,tem uma análise de Inteligência Artificial de um personagem de Otokozaka (o Sorento Gay,ou apenas Sorento)que queria aproveitado em Saint Seiya de alguma forma.

Os Silicon Saints.

De certa forma as armaduras são uma forma de vida artificial,espero que na saga do Olimpo (ahã) seja mais explicado sobre o processo de dar vida a elas pelos habitantes de Mu e por Hefesto-que na mitologia era famoso por criar autômatos.

Não que o Kurumada não saiba fazer isso ele explorou bem o conceito de A.I. em Btx.

• Like 1
Link para o post

Acho que o pé tá incompleto pois na página em que essa imagem aparece, a largura não é o suficiente pro pé aparecer completamente. https://unionmangas.top/leitor/mangas/Saint%20Seiya%20-%20Origin/01/(53).png

Podiam ter finalizado nessa arte, mas é um detalhe mínimo que poucos vão notar e menos ainda se incomodar.

• Like 1
Link para o post

Vou pegar em uma promoção na amazon juntos com os dois volumes de Saintia.

Só espero que a JBC não fique atrasando e encerre essa publicação em 2021. Faltam penas 7 volumes.

Link para o post

Na Amazon sai em promoção a valores bem mais baixos. Aproveitei e peguei vários de LC no final do ano com preços aceitáveis, vou fazer o mesmo que o Chemist. Quanto à ilustração do Seiya, eu bem que pensei que era o pé virado pra frente, mas realmente está incompleto....

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...